Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 18 de Outubro de 2006   #1
Afonso Fernando Ribeiro
 
Membro desde: 23-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 24
Afonso Fernando Ribeiro está no bom caminho
Quero comprar uma bateria baratinha. O que acham da Sonor Force 505?

Boas a todos pessoal! Tou a pensar em comprar uma bateria acustica baratinha... E acho que vou optar pela Sonor Force 505... http://www.digimusica.pt/produto-2639-35-lang_pt.html
Depois é comprar pratos de jeito, tipo Zildjian, Sabian ou Paiste... Peles de jeito, tipo Evans ou Remo... e Voila... O que acham pessoal??? Digam as vossas opiniões por favor! Alem disso já tenho uma Roland TD-20... Por isso a acustica não é importante para ser boa... Apenas gosto de variar! Agradeço-vos muito as vossas respostas! Abração a todos!
__________________
Afonso Fernando Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #2
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
Tenho uma sonor 503, e posso dizer que estou satisfeito. As peles de origem são razoáveis. A única coisa que desgosto é o suporte de timbalões que é preso ao bombo por duas peças invés de uma. Hardware que vem com a bateria é bom e resistente, as próprias peças metálicas da bateria também são óptimas. De resto, o som é bacano, considerando que é uma bateria de baixa gama da Sonor. Agora, comparações com outras baterias de baixa gama de marcas diferentes já não posso comentar.

Abraço
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #3
Afonso Fernando Ribeiro
 
Membro desde: 23-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 24
Afonso Fernando Ribeiro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de LyncH
Tenho uma sonor 503, e posso dizer que estou satisfeito. As peles de origem são razoáveis. A única coisa que desgosto é o suporte de timbalões que é preso ao bombo por duas peças invés de uma. Hardware que vem com a bateria é bom e resistente, as próprias peças metálicas da bateria também são óptimas. De resto, o som é bacano, considerando que é uma bateria de baixa gama da Sonor. Agora, comparações com outras baterias de baixa gama de marcas diferentes já não posso comentar.

Abraço
Obrigado pela informação Lynch! Diz-me só uma coisa... O pedal que vem é da Sonor??? Achas que me consegues dizer através do website que coloquei ai em cima??? Abraço! Fica bem!
__________________
Afonso Fernando Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Outubro de 2006   #4
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
Sim, o pedal é da sonor. É porreiro, dá para tocar bem. É mesmo como está na foto. Traz tripé de choques, trás tripé de prato livre, suporte de tarola e o pedal de bombo (=

Abraço
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #5
Afonso Fernando Ribeiro
 
Membro desde: 23-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 24
Afonso Fernando Ribeiro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de LyncH
Sim, o pedal é da sonor. É porreiro, dá para tocar bem. É mesmo como está na foto. Traz tripé de choques, trás tripé de prato livre, suporte de tarola e o pedal de bombo (=

Abraço
Ok! Obrigadão Lynch! Deste-me uma ajuda mesmo preciosa! Fica bem! Grande Abraço! =)
__________________
Afonso Fernando Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Festival Da Vergonha LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 69 Ter, 15 de Março de 2011 16:50
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? Ads Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36



São agora 05:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it