Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2012   #1
Fonte
 
Membro desde: 18-Nov-2012
Local: Guarda
Mensagens: 6
Fonte é uma quantidade desconhecida por enquanto
Da alta e fria Guarda

Apresento-me aos bateristas!

Chamo-me Ricardo Fonte, tenho 18 anos e vivo na Covilhã/Guarda, mas sou natural de Oeiras.

A música foi o mundo no qual eu cresci, uma vez que os meus pais tinham uma loja de música na Damaia. Com a mudança de cidade, deixei isso para trás, mas tornei-me um ávido ouvidor de música clássica. Isso culminou com anos de aprendizagem em Violino, que mais tarde me viriam a ser bastante úteis.
Mas, como todos os moços nesta altura, comecei a ouvir outros sons mais "pesados"... Eram Nirvana, The Offspring, Pearl Jam, Slipknot. E em consequência o meu cabelo cresceu... Assim, entrei para aulas de guitarra por influência de um colega meu... E ainda lá continuo, a querer tocar mais e melhor! Tenho já algumas covers de guitarra no youtube

Neste momento tenho algumas guitarras, aprendi sozinho a tocar baixo e acordeão... E espero brevemente aprender a tocar bateria e orgão. Estou também a tentar iniciar uma banda.

As minhas influências são Oasis, Foo Fighters, Meat Puppets, Klepht, Alice in Chains (banda favorita) e Led Zeppelin...

Noutros passatempos, pratico Airsoft, faço BTT, algum Atletismo e estudo na UBI...

Desta comunidade espero vir a aprender os básicos para desenvolver as minhas batidas. Mas antes disso, preciso de arranjar um bom kit, que também espero encontrar aqui!

É tudo pessoal, espero que tenham apreciado a minha apresentação!
Fonte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Da alta e fria Guarda

Bem vindo.

E obrigado pela excelente apresentação.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2012   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Da alta e fria Guarda

Bem vindo à família BPT.
Boa estadia por cá

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2012   #4
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Da alta e fria Guarda

Bem vindo aqui ao nosso cantinho.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2012   #5
Guilherme Nobre
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Covilhã
Mensagens: 37
Guilherme Nobre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Da alta e fria Guarda

Muito bem vindo

Mais um da Covilhã ! Junta te ao clube dos bateristas da beira baixa xD

Boa estadia por cá, e se precisares de algum tipo de ajuda como, aulas e assim é só perguntares. Aproveito já para dizer que eu tenho aulas aí nessa bela cidade por isso já sabes... !!

Abraço
Guilherme Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Novembro de 2012   #6
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Da alta e fria Guarda

Excelente apresentação

Bem-vindo ao cantinho BPT
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2012   #7
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Da alta e fria Guarda

Viva!

Bem-vindo à família Ricardo, boa estadia por cá!

Desfruta!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
Filmagem das gravações de bateria do EP da ZéAmais - Fabio Fonzare Jr Fabio Fonzare Jr Videos e Músicas dos Membros 4 Sex, 18 de Maio de 2012 20:39
Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro Live! Ads Baterias Electrónicas 89 Seg, 4 de Julho de 2011 22:20
Festival Da Vergonha LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 69 Ter, 15 de Março de 2011 16:50
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 08:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it