Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Dezembro de 2014   #1
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Clive Burr: Medidas do kit

Pessoal gostava de saber se me podem ajudar. Como sabem o meu baterista favorito é o Clive Burr e que estou a fazer um kit parecido com o dele. A minha questão é: Alguém sabe as medidas da bateria dele? Especialmente do bombo, pois já vi fotos em que ora parece de 20'' ora parece de 22''.
Obrigado e bons batuques!

Última edição de Sayjan : Seg, 1 de Dezembro de 2014 às 23:58. Razão: Erros
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Rip Clive Burr Coelhobt Bateristas e Percussionistas 4 Sex, 15 de Março de 2013 10:17
Ajuda para saber medidas larry_carter Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Sáb, 9 de Outubro de 2010 20:40
DÚVIDA: Porque existem medidas pré-estabelecidas nos timbalões (toms)? Opinem. tiagop Baterias Acústicas 12 Ter, 11 de Março de 2008 22:37
Tenho bateria com medidas de timbalões invulgares. Como posso reduzir o tamanho das peles? Aly Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 20:29
Qual o melhor Kit (medidas)??? Pedro Mendes Baterias Acústicas 7 Dom, 15 de Julho de 2007 23:29



São agora 08:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it