Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #36
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: As peles e o som

Hey enes boa questão essa, fala ai bateforte :D

Kid concordo contigo em primeiro lugar gostarmos do som e nao o termos so pq dizem que é assim (pessoalmente n gosto nada de ter cenas nas peles mas se tiver que ser siga para bingo o que interessa e que o som esteja do agrado).

pipo vou ver se recebo uma negativa tambem hehe.... pois tb sou fa da chave sim, mas ao contrario da tama e do drum dial eu uso a evans torque e tenho-me dado bastante bem com ela, o que acham? ja usaram alguma vez?

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #37
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: As peles e o som

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Informo que retirei a nota negativa que o Pipó recebeu.
Não tinha cabimento e ainda para mais da parte de quem a deu.
Obg Miguel, não sei de quem foi e decerto não mo dirás e para além disso nem quero saber

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #38
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: As peles e o som

Em "feedback", ao kid, como é obvio não levo a mal a tua intervenção antes pelo contrário, também não foi o melhor tópico para essa expressão, também expliquei-me mal, não estou de todo descontente com o som dos timbalões, a questão é que como sou preguiçoso demais e com alguma falta de jeito à mistura, só consigo afinar 2 dos 3 timbalões, ou seja: consigo por os timbalos em sintonia mas o mesmo já não consigo fazer com o timbalão de chão, entaõ tenho os dois timbalos afinados ao meu gosto mas os três em conjunto soam-me mal... A questão é mesmo não por qualquer tipo de "abafador", porque gosto do som original que a bateria proporciona...
O som que eu gostava era o de um vídeo que arranjei no "mulinha", do steve smith,mas não sei o modelo da bateria dele mas as peles não tem qualquer tipo de "abafador"...
Desde já as minhas desculpas ao tópico criado pelo bate forte, e um obrigado ao kid pela observação
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #39
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: As peles e o som

Citação:
Mensagem Original de Thierry Ver Mensagem
Em "feedback", ao kid, como é obvio não levo a mal a tua intervenção antes pelo contrário, também não foi o melhor tópico para essa expressão, também expliquei-me mal, não estou de todo descontente com o som dos timbalões, a questão é que como sou preguiçoso demais e com alguma falta de jeito à mistura, só consigo afinar 2 dos 3 timbalões, ou seja: consigo por os timbalos em sintonia mas o mesmo já não consigo fazer com o timbalão de chão, entaõ tenho os dois timbalos afinados ao meu gosto mas os três em conjunto soam-me mal... A questão é mesmo não por qualquer tipo de "abafador", porque gosto do som original que a bateria proporciona...
O som que eu gostava era o de um vídeo que arranjei no "mulinha", do steve smith,mas não sei o modelo da bateria dele mas as peles não tem qualquer tipo de "abafador"...
Desde já as minhas desculpas ao tópico criado pelo bate forte, e um obrigado ao kid pela observação
Abraço
OÍ sô Terry
Desculpa por meu tópico?
Não sei de que fala, meu querido?
Importa esclarecer?
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #40
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: As peles e o som

Claro que não me importo bate forte,
Inicias-te o tema a falar sobre as peles e o seu som, e eu alonguei-me em relação ao tema do tópico porque não era uma dúvida criada por ti mas sim uma explicação... a dúvida era minha em relação a afinação das peles...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #41
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: As peles e o som

Citação:
Mensagem Original de Thierry Ver Mensagem
Claro que não me importo bate forte,
Inicias-te o tema a falar sobre as peles e o seu som, e eu alonguei-me em relação ao tema do tópico porque não era uma dúvida criada por ti mas sim uma explicação... a dúvida era minha em relação a afinação das peles...
Abraço
OÍ sô Terry

É que não tinha entendido não. Pensei que tinha dado desaforo sem querer para voçê amigão!!!

Se precisar é só perguntar,

Valeu sô Terry?
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #42
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: As peles e o som

Valeu Bate Forte, obrigado
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Debate: O som das baterias grandes e das pequenas. Os bombos pequenos serão versáteis? LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 39 Ter, 16 de Março de 2010 13:15
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
Qual a ordem (ou histórico) de lançamento dos vários modelos das baterias da Yamaha? Bogalho Baterias Acústicas 8 Seg, 11 de Janeiro de 2010 21:55



São agora 05:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it