Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Outubro de 2009   #1
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
2012 trailer

Em 2012 vai fazer 5125 anos desde o ultimo alinhamento dos planetas, sol e o centro da nossa galaxia, como preveram os Maias, estes senhores deixaram nos uma serie de documentos sobre os seus estudos da galaxia e como ela afecta o nosso planeta.
Nao, o mundo nao vai acabar/explodir/implodir em 21/12/2012.. apenas ocorrerá o tal alinhamento que eles falaram, que vai afectar os polos magneticos do nosso planeta.
Ao afectar o magnetismo do nosso planeta, o que podera é ocorrer um grande numero de fenomenos naturais simultaneamente.
Segundo os maias estamos no periodo dos 20 anos antes da enorme mudança, esse periodo começou em 1992, apartir dessa data começamos a notar maior frequencia na ocorrencia de fenómenos naturais na terra, sim os maias estavam certos mas será realmente assim?


vejam este trailer ( QUERO IR VER ESTE FILME AO CINEMA SO PELO CG DISTO!! *.* )




eu já tenho a minha opinião formada sobre isto :P nao precisamos de abrir outro debate sobre este tema ( que por acaso até acho que já existe um topico sobre isto) é mesmo só para verem o raio do trailer eheh que ta altamente!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Outubro de 2009   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: 2012 trailer

tambem quero ver....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #3
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: 2012 trailer

Bem... pelo qe pude ver, parece ser muito bom! E realizador é fantastico, alias adorei todos os anteriores filmes dele, o realismo parece ser brutal, o elenco tambem (apenas pelo qe pude ver no trailer) é porreiro.
Tenho de o ir ver. Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #4
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: 2012 trailer

mal posso esperar pelo filme e nao pelo dia 21/12/2012

no inicio desse mes vou meter a minh drum em cases para sobreviver as catastrufes isto é se realmente acontecer ......espero que nao fo****

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #5
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: 2012 trailer

Só espero que nesse dia não ponham o LHC a funcar...
Continuo a dizer, gostava que os meus filhos vivessem uma longa vida...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51



São agora 17:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it