Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 23 de Março de 2007   #1
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Premier new cabria series e cabria series, quais as diferenças??

hey pessoal, tenho andado a ver estas series da premier e nao consigo saber qual a diferença entre estas duas cabria series, nem se se sao boas ou ruins.. Gostava tambem de saber os preços por exemplo das novas series cabria Apk, Xpk, da Cabria Exclusive- rock 24 e da cabria standard - rock 22 nao consegui encontar os preços destas.. que acham de optar por um destes modelos, valem a pena?
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Abril de 2007   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas,
pá, a diferença entre essas duas séries da Premier está principalmente nas madeiras utilizadas.
de qualquer forma podes ver isso melhor no site da marca http://www.premier-percussion.com/ .
quanto a preços tenho ideia que as new cabria são mais acessíveis, mas podes tentar saber isso na Sómusica no Porto. Eles são representantes da Premier.

Abraço

Última edição de xano : Dom, 1 de Abril de 2007 às 22:42.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
POr acaso fiquei espantado,confesso que de premiers n tou muito dentro,mas sempre pensei que esta serie fosse de entrada independentemente de ser pk,xpk..etc.
E de facto pelo q pude ver as xpk são de gama intermediaria em maple,bons acabamentos ,tom´s suspensos etc..a preço de 900€/1000€ com hardware.
A Sonor force 3005 acho que tem uma forte concorrente a todos os niveis qualidade e preço!


Cabria Series Roklok Tom Holder & I.S.O. Mounting System



tripé de choques..(corrente dupla)



cores..
Atlantic Blue Lacquer (AB)Black Stain Lacquer (BSL)Cherry Red Burst Lacquer (CRB)Magenta Fade Lacquer (MF)Rosewood Lacquer (RW)Topaz Lacquer (TL
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Seg, 2 de Abril de 2007 às 05:14.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #4
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Ta impecavel é mesmo linda, e deve ser uma boa bateria pelo que tambem já li das referencias dela... Pena já tar um bocado fora do meu orçamento..

Última edição de P.Alex : Seg, 2 de Abril de 2007 às 14:24.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Ta impecavel é mesmo linda, e deve ser uma boa bateria pelo que tambem já li das referencias dela... Pena já tar um bocado fora do meu orçamento..
Tens uma promoção lá na sómusica para a premier new cabria pk.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #6
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Vou ver! Tks
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #7
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
esquece!!!

acabei agora mesmo de comprar uma premier xpk dessas novas..nem ha duas horas atras e posso te dizer que onde arranjas mais barato é na castanheira!a minha é a magenta fade..kit heavy rock! vai a castanheira queu ficas mais bem servido acredita..o preço de tabela é de 985..mas a minha ficou num preço muito bom..se fores clientes deles é claro.de qualquer forma eles fazem preços otimos pois ELES é que sao os representatens da premier.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #8
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de locust
acabei agora mesmo de comprar uma premier xpk dessas novas..nem ha duas horas atras e posso te dizer que onde arranjas mais barato é na castanheira!a minha é a magenta fade..kit heavy rock! vai a castanheira queu ficas mais bem servido acredita..o preço de tabela é de 985..mas a minha ficou num preço muito bom..se fores clientes deles é claro.de qualquer forma eles fazem preços otimos pois ELES é que sao os representatens da premier.
Pois ate ia se me ficasse perto, ficou-te em quanto a tua se poder saber? Mas de qualquer das maneiras devo optar pela mapex M Birch..tks na mesma pela sugestao, e a tua Ex Já vendes-te?? Fica bem. abraço

Ps: e Já agora alguem me sabe dizer sao os representantes da mapex cá?

Última edição de P.Alex : Seg, 2 de Abril de 2007 às 16:15.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de locust
acabei agora mesmo de comprar uma premier xpk dessas novas..nem ha duas horas atras e posso te dizer que onde arranjas mais barato é na castanheira!a minha é a magenta fade..kit heavy rock! vai a castanheira queu ficas mais bem servido acredita..o preço de tabela é de 985..mas a minha ficou num preço muito bom..se fores clientes deles é claro.de qualquer forma eles fazem preços otimos pois ELES é que sao os representatens da premier.
Castanheira = Sómusica

Aliás, o nome da empresa é Castanheira Sómusica
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
A XpK pode vir a ser a melhor bateria em maple relação quaidade/preço..pelo q pude ver o hardware comparado com o da sonor é bem melhor digo eu,de resto a sonor n deve nada a ng!
SÒ n sei é se compensa comprar a artist por pouco + ou se não, o que acham??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #11
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
a artist nao traz hardware!e é um pouco mais cara....mais 300 euritos!de qualquer forma,acredita que eu andei a pesquisar durante um mes em relaçao a sonor! a mim saiu muito mais barato a premier (alem de que gosto mais desta marca) e quando vi a cor do kit que comprei epa foi paixao a primeira!!! nao deu pra resistir! ainda andei a pensar numa rmv..mas acho que fiz a melhor escolha..a minha ficou muito abaixo do preço de tabela,por uma questao de respeito para com a pessoa que me vendeu nao direi o preço,mas acreditem que ficou mais barata do que a minha pearl export.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #12
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Entao fez-te o preço por 600 euros á volta disso! incrivel, bom negocio mesmo!! Boas batucadas nessa grande bateria!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #13
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Entao fez-te o preço por 600 euros á volta disso! incrivel, bom negocio mesmo!! Boas batucadas nessa grande bateria!
calma!!nada disso..lololo..tambem nao foi TAO BOM..mas acho que a mapex é uma boa escolha tambem..andei a ver,mas sabes como é um tipo ve aquela e pronto tem de ser aquela....é como as gajas..um tipo sabe que a gaka nem vale nada ,mas tem aquelke ar de dar umas Q&%$s(posso dizer quecas?)é que ja me chamaram atençao por aqui...eu com as baterias é a mesma cena...vi aquela e disse é esta! pronto,mas estou contente com a minha compra ..assim que possa meto umas fotos aqui,com os novos pratos e tudo! mais dois chinas..da wuham..pra breve pra breve
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #14
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bem pessoal ontem a noite toquei numa Cabria PK e fiquei chocado com a qualidade de som daquele bichinho era bombo 20 e toms 10, 12, 14, a madeira éBASSWOOD, mas os cascos são finos (6mm de espessura) tendo uma projecção e um timbre muito agradavel para o preço! Até a propria tarola, com uma pele nova tinha um som muito porreiro, muito sensivel, facil de rufar e com uns RIMSHOTS poderosos!
O hardware tb esta muito bem construido e parece bastante robusto!

Pessoalmente nunca fui grande fã da marca PREMIER, mas tenho de dar a mão a palmatoria, esta nova série da Cabria está muito bem construida, a unica coisa que não gosto mesmo nas baterias premier é o sistema de suspensão de timbalões..



Para quem perguntou sobre as diferenças da série CABRIA:

PK=Basswood, aros 2,3mm
APK=Maple/Ash, aros 2,3mm, sistema de supensão I.S.O.
XPK=100% MAple, aros Diecast, sistema de suspensão I.S.O.

http://www.premier-percussion.com/catalogue.asp?id=111
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Ter, 3 de Abril de 2007 às 10:06.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #15
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Bem pessoal ontem a noite toquei numa Cabria PK e fiquei chocado com a qualidade de som daquele bichinho era bombo 20 e toms 10, 12, 14, a madeira éBASSWOOD, mas os cascos são finos (6mm de espessura) tendo uma projecção e um timbre muito agradavel para o preço! Até a propria tarola, com uma pele nova tinha um som muito porreiro, muito sensivel, facil de rufar e com uns RIMSHOTS poderosos!
O hardware tb esta muito bem construido e parece bastante robusto!

Pessoalmente nunca fui grande fã da marca PREMIER, mas tenho de dar a mão a palmatoria, esta nova série da Cabria está muito bem construida, a unica coisa que não gosto mesmo nas baterias premier é o sistema de suspensão de timbalões..
Boas, eu tenho uma cabria Pk e não poderia estar mais de acordo com esta tua opinião.
Em termos sonoros falta-me a experiência de causa para poder compara-la com outras, mas efectivamente tem um som que me agrada (afinal é isso que nos interessa) mesmo com as peles de origem. Quanto ao hardware confirmo a robustez, não sendo própriamente igual á série 4000 da premier mas anda muito próximo em termos de design e qualidade. O sistema de suspensão dos toms é interessante no meu entender, embora possa dar algum trabalho para encontrar o melhor posicionamento das peças (é apenas questão de afinar aquiilo correcatmente). Na bateria por inteiro apenas uma nota negativa e que vai para o pedal de bombo fornecido. Frágil qb, a anos luz do que outras marcas fornecem de origem nos seus sets.

abraço
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #16
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Boas, eu tenho uma cabria Pk e não poderia estar mais de acordo com esta tua opinião.
Em termos sonoros falta-me a experiência de causa para poder compara-la com outras, mas efectivamente tem um som que me agrada (afinal é isso que nos interessa) mesmo com as peles de origem. Quanto ao hardware confirmo a robustez, não sendo própriamente igual á série 4000 da premier mas anda muito próximo em termos de design e qualidade. O sistema de suspensão dos toms é interessante no meu entender, embora possa dar algum trabalho para encontrar o melhor posicionamento das peças (é apenas questão de afinar aquiilo correcatmente). Na bateria por inteiro apenas uma nota negativa e que vai para o pedal de bombo fornecido. Frágil qb, a anos luz do que outras marcas fornecem de origem nos seus sets.

abraço
pá parece que é ponto fraco de quase todas as marcas q fornecem o hardware para as baterias de gama de entrada e média..o pior de todos são os sonor na minha modesta opinião,e tb o que seria do eliminatores e cobras se os pedais de origem fossem bons!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #17
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
pá parece que é ponto fraco de quase todas as marcas q fornecem o hardware para as baterias de gama de entrada e média..o pior de todos são os sonor na minha modesta opinião,e tb o que seria do eliminatores e cobras se os pedais de origem fossem bons!!
Concordo contigo! Mas podiam ser um pouquito melhores, ainda assim!
É claro, estamos a falar de uma gama de entrada. Há por aí pedais tão ou mais caros do k a bateria completa!!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tirando o pedal achei o harware interessante,n é costume ter um tripé de choques com corrente dupla..e o pedal de bombo quase ng se importa todos fazem upgrade para um top de gama...
Alguém sabe o preço da nova xpk em maple em portugal??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #19
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de locust
calma!!nada disso..lololo..tambem nao foi TAO BOM..mas acho que a mapex é uma boa escolha tambem..andei a ver,mas sabes como é um tipo ve aquela e pronto tem de ser aquela....é como as gajas..um tipo sabe que a gaka nem vale nada ,mas tem aquelke ar de dar umas Q&%$s(posso dizer quecas?)é que ja me chamaram atençao por aqui...eu com as baterias é a mesma cena...vi aquela e disse é esta! pronto,mas estou contente com a minha compra ..assim que possa meto umas fotos aqui,com os novos pratos e tudo! mais dois chinas..da wuham..pra breve pra breve
Heh manaço concordo contigo! lol eu ja estou mais que decidido pela Mapex por causa do preço, mas admito que esta premier tem uma beleza que conquista qualquer um, bah pelo menos a mim! heh, é mesmo como tu dizes mal a vês apetece-te montar nela e desbundar! LOL .. Ainda bem que escolheste esta e estas satisfeito! Mal servido é que nao ficas!! Depois mete umas fotos dessa menina entao já sabes! Fica bem.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Premier Cabria Xpk locust Baterias Acústicas 5 Ter, 3 de Fevereiro de 2009 00:28
Pele Evans 'ST DRY' - Que tipo de som tem? Quais as diferenças em relação à 'HD DRY'? Ângelo Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Ter, 7 de Outubro de 2008 16:33
Quais as grandes diferenças entre as Sonor force 2005, 2007 e 3007? berna Baterias Acústicas 9 Ter, 22 de Maio de 2007 23:39
Quais as diferenças entre as baterias da Sonor, modelos Force 3003 e 3005? Almeida Baterias Acústicas 7 Qua, 4 de Abril de 2007 14:44
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? xano Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 4 de Abril de 2007 12:28



São agora 20:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it