Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #1
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Que Crash comprar para metal/rock? - Tenho um orçamento de 200 Euros. Opinem!

Boas pessoal!
Queria comprar um crash mas tenho algumas duvidas, e queria a vossa ajuda!
Que crash aconselham a comprar para o estilo de musica que eu toco (Metal/rock), que nao ultrapasse os 200 euros porque o guito agora nao e muito?
Gostava que dessem a vossa opiniao!
Obrigado!!
Abraços!!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Crash para metal/rock!

Viva!

Antes de mais, diz-nos uma coisa: Já tens mais algum prato no set? Qual? Quais as medidas?
Estas perguntas porquê? Porque não faz muito sentido ter dois crashes da mesma medida, pois têm uma frequencia identica (pode não acontecer, mas...).
Vamos agora para o preço.
Adequados a esse estilo, tens estas gamas, por exemplo:
Paiste Rude
Zildjian Z Custom
Sabian AAX ou HHX
Meinl MB20

Alguns destes pratos (ou mesmo todos) ultrapassam o teu orçamento, mas por poucos euros. Aconselho-te a juntares mais uns 50€ (ou menos até) para poderes comprar um bom prato, como os que referi.
Ou então, se 200€ for mesmo o máximo, compra usado (experimenta nos classificados).
Atenção! Eu só referi estas series porque são mais usadas para o estilo que pretendes (mais barulhentos, explosivos e resistentes), para poderes ter um ponto de partida. Contudo, pode não ser o som que andas à procura...
E ouve bem antes de comprar. Experimenta todas as medidas e modelos possiveis.

Boa Sorte!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #3
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Crash para metal/rock!

Boas JP!!
Sim ja tenho um crash zildjian ZBT 16''/40 cm, que comprei ja ha algum tempo porque nao tinha guito para mais.
So que o prato nao e grande coisa e agora quero comprar um crash que seja adequado para o estilo que eu toco.
Obrigado JP!!
Abraços!!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 10:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it