Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #1
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Boas
Encontrei esta loja por acaso na internet e nunca tinha ouvido falar dela. Por curiosidade pedi o preço de um produto e fiz bem porque fica 89€ mais barato do que na musifex que era onde inicialmente iria comprar.

Como ainda vou gastar mais de 1000€ queria ter a certeza de que a loja é de confiança e que vale a pena poupar os 89€.
Conhecem? Vale a pena?

http://www.sinfonia-online.com/products.aspx

Cumprimentos
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #2
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Boas!! É a loja mais conceitoada de Leiria e provavelmente a mais antiga, já comprei lá montes de material e nunca tive problemas...também conheço as das Caldas e é a mesma coisa, as outras não conheço, mas não devem ser muito diferentes!!

Cump.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #3
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Obrigado pela resposta.

Troquei uns emails com eles e pareceram-me meio estranhos.
Dizem que enviam tudo para casa sem qualquer custo de envio e que posso pagar "em cash"
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sinfonia - Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Já fui à loja física do Porto e nem curti muito o atendimento...além de que sempre que procurei por preços nessa loja era sempre mais caro....

Em todo o caso se te fica mais barato acho que é de avançar...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #5
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Já fui à loja física do Porto e nem curti muito o atendimento...além de que sempre que procurei por preços nessa loja era sempre mais caro....

Em todo o caso se te fica mais barato acho que é de avançar...
Olá
Ó Sadrum, pôe caro nisso pá. Descontos? Nem Vê-los. Quanto ao atendimento, foi normal visto sermos amigos. Mas caro........

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sinfonia - Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Olá
Ó Sadrum, pôe caro nisso pá. Descontos? Nem Vê-los. Quanto ao atendimento, foi normal visto sermos amigos. Mas caro........

Abraço
Pois eu falei do atendimento porque já cheguei a ir lá, dei boa tarde, e tavam ou 2 ou 3 tipos atrás do balcão em amena cavaqueira que nem se dignaram a responder e ainda ficaram ali um bocado a acabar a conversinha entre eles....e noutra situação fo eu ir comprar um pele e tava lá outro tipo que chegou depois mas foi à secção de pratos e o tipo cagou pra mim....pois...os pratos devem render mais que uma pelezita....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Pois eu falei do atendimento porque já cheguei a ir lá, dei boa tarde, e tavam ou 2 ou 3 tipos atrás do balcão em amena cavaqueira que nem se dignaram a responder e ainda ficaram ali um bocado a acabar a conversinha entre eles....e noutra situação fo eu ir comprar um pele e tava lá outro tipo que chegou depois mas foi à secção de pratos e o tipo cagou pra mim....pois...os pratos devem render mais que uma pelezita....
SADRUM
Deves de certeza absoluta de ter razão. A mim não me aconteceu isso porque conheço bem cicrano e fulano e beltrano......percebes o que quero dizer. Mas quanto a preços................mais vale nem ir.....só telefonar. Descontos? Só no continente e em cartão. Nem atenções. Mas tem lá pessoal bastante simpáctico.

Isso posso dizer-te. Mas os preços devem de ser politica da casa talvez.....direi eu.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #8
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Já comprei algum material na loja de Leiria, sem razões de queixa.

Tenho bem a dizer de alguns preços, como por exemplo um clamp que comprei (Pearl AX-20), que custou 21€ e na Thomann custa 25€ ...

Um colega meu comprou lá uma pedaleira para guitarra Boss GT-10 por 420€, que, pelo que sei, é o preço normal ..

Abraços e Boas Compras
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #9
luismmg
 
Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Esposende
Mensagens: 24
luismmg está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Eu compro lá tudo, bem, é caro, mas também a qualidade é muito muito boa. O meu irmão já comprou a guitarra e a pedaleira, e eu já comprei a bateria , umas vassouras, e um prato. Já gastamos muito dinheiro nessa loja...
Abraços
luismmg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #10
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Mais barato na Sinfonia!!!
Deves ser sinal da crise. Conheço a loja a anos e ja comprei cenas na das Caldas e digo uma coisa...das mais caras do mercado. Cheguei a ter preços de lá com mais 50 % do que no resto das lojas. Mas é bom saber isto pra não esquecer de ter esta loja em conta.

Roger
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #11
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de rogermacaco Ver Mensagem
Mais barato na Sinfonia!!!
Deves ser sinal da crise. Conheço a loja a anos e ja comprei cenas na das Caldas e digo uma coisa...das mais caras do mercado. Cheguei a ter preços de lá com mais 50 % do que no resto das lojas. Mas é bom saber isto pra não esquecer de ter esta loja em conta.

Roger
Olá pessoal
Afinal eu tinha um bocado de razão. A sinfonia era cara. carissima. Agora com a crise...............se calhar teremos um pouco de sorte.
Olhem, e isto é para o pessoal do Norte/Porto, onde podem comprar mais em conta é na Castanheira e/ou na Musicarte. Na Rockmusic ás vezes. No resto..............mais vale ir a espanha... parece que lá roubam menos....hehehehe

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #12
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Boas,

Realmente anda tudo muito caro, mas na sinfonia muitas das vezes aquilo é o exagero. Preço com atenção, é muito caro na mesma. É talvez a loja no Porto com melhor aspecto e espaço, talvez a que tem capacidade de fazer melhor preços, devido a ser representante de várias marcas em mercado nacional, mas mesmo assim seja o atendimento como os preços são deveras fracos.

Algo que acontece, nestas lojas do norte (são as que conheco) em conversa com vendedores, eles as vezes compram mais caro para vender, do que eu, numa loja na internet. Como é que estas lojas querem vender barato se não sabem muitas delas comprar barato? O povo Português é atado.

Pessoalmente compro sempre na Só musica/castanheira, se tiber o que pretendo. Tem coisas que compensa, mas outras que não. Os preços tambem são sempre bem inflacionados para depois fazerem o desconto.

Coisas eletrónicas compensa é na Inglaterra.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!

Última edição de HugoB : Sáb, 9 de Janeiro de 2010 às 00:30.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #13
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Neste caso é mais barato. Vou telefonar para lá para confirmar o preço. Ainda são 89€ de diferença da musifex. E se não pagar os portes como dizem, ainda mais barato fica. Poupo cerca de 100€.

Mais barato até que a Musicstore que a Thomann e a TamTam.
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #14
Alexxxxxx
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Massama
Mensagens: 37
Alexxxxxx está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

A sinfonia sempre foi uma loja onde no geral, as coisas sao mais caras. Agora que são de confiança não ha duvida. Já tem uns anitos disto, e são distribuidores da roland. Já la comprei umas coisitas, aqui na de lisboa, quanto ao atendimento, não fiquei mal impressionado.
Abraço
__________________
www.academiadamusica.com
Alexxxxxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #15
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

A sinfonia do Porto é um verdadeiro nojo.
A sorte daqueles animais é terem bom material.
Mas n compensa na medida em que sao muito mais caros.
Fui la para comprar uma pearl forum FZ para um amigo e custava mais 100 euros do que nos outros lado.
E n ligam nenhuma aos clientes.
No outro dia fui compar lá um suporte e tive de reclamar pk nem a factura me deram`.
É mt mau mesmo.
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #16
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Innsanus Ver Mensagem
A sinfonia do Porto é um verdadeiro nojo.
A sorte daqueles animais é terem bom material.
Mas n compensa na medida em que sao muito mais caros.
Fui la para comprar uma pearl forum FZ para um amigo e custava mais 100 euros do que nos outros lado.
E n ligam nenhuma aos clientes.
No outro dia fui compar lá um suporte e tive de reclamar pk nem a factura me deram`.
É mt mau mesmo.
Chiça, este comentário deve de abanar um bocado com a admnistração da loja. realmente é de lamentar.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #17
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Mensagem Original de Innsanus
A sinfonia do Porto é um verdadeiro nojo.
A sorte daqueles animais é terem bom material.
Mas n compensa na medida em que sao muito mais caros.
Fui la para comprar uma pearl forum FZ para um amigo e custava mais 100 euros do que nos outros lado.
E n ligam nenhuma aos clientes.
No outro dia fui compar lá um suporte e tive de reclamar pk nem a factura me deram`.
É mt mau mesmo.






Desculpem la mas deu-me para rir um bocado
Apesar de ser mt mau para eles
Cumps
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Sáb, 9 de Janeiro de 2010 às 20:00.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #18
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Pois...
Isto para não falar que já os apanhei no msn e pedem para esperar "um bocadinho" para responderem as pessoas virtuais...
Enfim é degradante...
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #19
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Innsanus Ver Mensagem
Pois...
Isto para não falar que já os apanhei no msn e pedem para esperar "um bocadinho" para responderem as pessoas virtuais...
Enfim é degradante...
loool....mau demais...enfim
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #20
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Tinha a ideia de que as lojas de musica tinham de respeitar os preços de material tabelados pelas marcas, podiam fazer mais barato mas nunca mais caro. Será que estou enganado a esse respeito?
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #21
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Innsanus Ver Mensagem
Pois...
Isto para não falar que já os apanhei no msn e pedem para esperar "um bocadinho" para responderem as pessoas virtuais...
Enfim é degradante...
O QUÊ?
Tas a brincar? Isso é do pior. Olha sou amigo de 2 funcinários, e vou falar com eles acerca disto. Acho que estes comentários do pessoal, a serem verdade e parece que são, até pode por em risco o emprego dos mesmos. Olha, é o desastre total.....
nem quero acreditar.......

Abraço

LMR60 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 44 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Tinha a ideia de que as lojas de musica tinham de respeitar os preços de material tabelados pelas marcas, podiam fazer mais barato mas nunca mais caro. Será que estou enganado a esse respeito?
Olá gonçalo.
Estás enganado. Desde que foi abolida a lei do preço fizo e foi implememtada a lei da concorrência ( Leia-se a lei do preço livre ), combustiveis com difereça de 10cts, cada qual sente-se na liberdade de " roubar quanto quer", percebeste?

Compra por 5 vende por 100.
Os gajos do poder estão lá porque os carneiros ( nós, no geral ) nas eleições, acabam sempre por eleger os que durante os 4 anos criticamos. Somos masoquistas.

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 10 de Janeiro de 2010 às 15:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #22
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
O QUÊ?
Tas a brincar? Isso é do pior. Olha sou amigo de 2 funcinários, e vou falar com eles acerca disto. Acho que estes comentários do pessoal, a serem verdade e parece que são, até pode por em risco o emprego dos mesmos. Olha, é o desastre total.....
nem quero acreditar.......

Abraço

LMR60 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 44 segundos depois:



Olá gonçalo.
Estás enganado. Desde que foi abolida a lei do preço fizo e foi implememtada a lei da concorrência ( Leia-se a lei do preço livre ), combustiveis com difereça de 10cts, cada qual sente-se na liberdade de " roubar quanto quer", percebeste?

Compra por 5 vende por 100.
Os gajos do poder estão lá porque os carneiros ( nós, no geral ) nas eleições, acabam sempre por eleger os que durante os 4 anos criticamos. Somos masoquistas.

Abraço
Epá, sem comentários! ESTE COMENTÁRIO DIZ TUDO!! "Amei"
Cumps LMR60
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #23
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Eu n quero por em risco o emprego de ng.
Agr acho que deviam ter mais cuidado e ja nem peço simpatia mas sim profissionalismo que é diferente.
A politica da loja ate pode ser mt boa, mas realmente passo a vida a ir lá e sou smp mal recebido, parece que n querem vender.
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #24
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Innsanus Ver Mensagem
Eu n quero por em risco o emprego de ng.
Agr acho que deviam ter mais cuidado e ja nem peço simpatia mas sim profissionalismo que é diferente.
A politica da loja ate pode ser mt boa, mas realmente passo a vida a ir lá e sou smp mal recebido, parece que n querem vender.
O problema é a loja não ser deles e, à semelhança de mt gentinha que se vê a vender nas lojas, tão-se a ***** se vendem ou não pq se venderem o dinheiro é pró patrão e não pra eles...não têm sequer a intelegência de pensarem que se não venderem a loja até pode fechar e, consequentemente, eles vão pro desemprego....já vi mts exemplos desses por este país fora...

Se muitos patrões soubessem o que se passa nas lojinhas deles na sua ausência até se benziam....(quantas vezes não fui já a lojas saber de coisas que não têm mas o "vendedor" diz que manda vir e que depois telefona....98% das vezes não telefonam)..

Resume-se isso a falta de profissionalismo e excesso de incompetência...o que mereciam era ir pro desemprego pois de cereza que há mt gente nessa situação que faria melhor que eles...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #25
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
O problema é a loja não ser deles e, à semelhança de mt gentinha que se vê a vender nas lojas, tão-se a ***** se vendem ou não pq se venderem o dinheiro é pró patrão e não pra eles...não têm sequer a intelegência de pensarem que se não venderem a loja até pode fechar e, consequentemente, eles vão pro desemprego....já vi mts exemplos desses por este país fora...

Se muitos patrões soubessem o que se passa nas lojinhas deles na sua ausência até se benziam....(quantas vezes não fui já a lojas saber de coisas que não têm mas o "vendedor" diz que manda vir e que depois telefona....98% das vezes não telefonam)..

Resume-se isso a falta de profissionalismo e excesso de incompetência...o que mereciam era ir pro desemprego pois de cereza que há mt gente nessa situação que faria melhor que eles...


Concordo plenamente. Se a loja fosse deles esfarrapavam-se tds para vender e para os clientes a preferirem. Pk se sao caros mas bons profissionais o cliente fica-se por ali **** para os preços que é o que eu faço. Agr pessimos profissionais e ainda por cima mais caro que os outros que se lixe la o negocio.
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #26
Yoshiki
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 50
Yoshiki está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Innsanus Ver Mensagem
A sinfonia do Porto é um verdadeiro nojo.
A sorte daqueles animais é terem bom material.
Mas n compensa na medida em que sao muito mais caros.
Fui la para comprar uma pearl forum FZ para um amigo e custava mais 100 euros do que nos outros lado.
E n ligam nenhuma aos clientes.
No outro dia fui compar lá um suporte e tive de reclamar pk nem a factura me deram`.
É mt mau mesmo.
Só tenho uma coisa a dizer em relação á Sinfonia do Porto -NUNCA comprem lá.
Se não encontrarem aquilo que precisam noutras lojas do porto, mandem vir de outra parte do país ou do estrangeiro. O ATENDIMENTO é PÈSSIMO, os PREÇOS muito mais CAROS, a unica coisa pela qual ainda deve estar em funcionamento é mesmo por ter material de qualidade, que PODE por ventura nao estar em stock nas outras lojas, mas prefiro mil vezes ir comprar a outros lados, seja qual for o produto que forem buscar á loja, garanto que é mais caro.

Um abraço amigo (estou aqui a zelar pelo bem dos outros bateristas portugueses que não têm papás ricos e que merecem respeito ao serem atendidos)


PS- os preços online da loja nao correspodem aos verdadeiros lá, sao uma cambada de aldraboes que utilizam o site como chamariz
__________________
A melhor maneira de tocar bateria é divertindo-me ao fazê-lo---------XJAPAN

Última edição de Yoshiki : Dom, 10 de Janeiro de 2010 às 18:31.
Yoshiki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #27
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Amanhã telefono para lá para confirmar o que me disseram por email.
Se não for os 1060€ como dizem, vou a outro lado.
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #28
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Yoshiki Ver Mensagem
Só tenho uma coisa a dizer em relação á Sinfonia do Porto -NUNCA comprem lá.
Se não encontrarem aquilo que precisam noutras lojas do porto, mandem vir de outra parte do país ou do estrangeiro. O ATENDIMENTO é PÈSSIMO, os PREÇOS muito mais CAROS, a unica coisa pela qual ainda deve estar em funcionamento é mesmo por ter material de qualidade, que PODE por ventura nao estar em stock nas outras lojas, mas prefiro mil vezes ir comprar a outros lados, seja qual for o produto que forem buscar á loja, garanto que é mais caro.

Um abraço amigo (estou aqui a zelar pelo bem dos outros bateristas portugueses que não têm papás ricos e que merecem respeito ao serem atendidos)


PS- os preços online da loja nao correspodem aos verdadeiros lá, sao uma cambada de aldraboes que utilizam o site como chamariz

Na semana passada presencie uma coisa lá que achei piada. Um cliente estava a falar não sei que as lojas tinham no site isto e aquilo, e o emprego disse que ha muita coisa que se mete no site apenas por estatuto e aspecto para fazer parecer que existe muita coisa, mas que depois no final de contas não possuem os instrumentos. Um empregado dizer isto a um cliente que nao conhece de lado nenhum.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #29
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Na semana passada presencie uma coisa lá que achei piada. Um cliente estava a falar não sei que as lojas tinham no site isto e aquilo, e o emprego disse que ha muita coisa que se mete no site apenas por estatuto e aspecto para fazer parecer que existe muita coisa, mas que depois no final de contas não possuem os instrumentos. Um empregado dizer isto a um cliente que nao conhece de lado nenhum.

Bem isso é mau demais
Fogo eu tinha vergonha dessa loja!!

Cumps
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #30
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

da loja de leiria nao tenho razao de queixa, ja la comprei coisas mais baratas do que se fosse da music store, thomann, etc., o atendimento é muito bom, deixam.nos experimentar o que quisermos (so nao podemos fazer muito barulho nas baterias), dao opinioes, dao sempre factura, rapidos, ...

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #31
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
O QUÊ?
Tas a brincar? Isso é do pior. Olha sou amigo de 2 funcinários, e vou falar com eles acerca disto. Acho que estes comentários do pessoal, a serem verdade e parece que são, até pode por em risco o emprego dos mesmos. Olha, é o desastre total.....
nem quero acreditar.......

Abraço

LMR60 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 44 segundos depois:



Olá gonçalo.
Estás enganado. Desde que foi abolida a lei do preço fizo e foi implememtada a lei da concorrência ( Leia-se a lei do preço livre ), combustiveis com difereça de 10cts, cada qual sente-se na liberdade de " roubar quanto quer", percebeste?

Compra por 5 vende por 100.
Os gajos do poder estão lá porque os carneiros ( nós, no geral ) nas eleições, acabam sempre por eleger os que durante os 4 anos criticamos. Somos masoquistas.

Abraço

Tinha a ideia que os preços tinham um valor maximo tabelado, mas não há mal em não ter. Cada um é que escolhe se compra ou não. O facto de haver liberdade de preços acho benefico porque os preços fixos fixavam o preço fosse ele alto ou baixo, assim tens sempre a possibilidade de comprar em preços mais baixos que o tabelado (o que acontece na maioria dos casos) e principalmente em instrumentos musicais é muito facil obter os preços tabelados/aconselhados pelas marcas.

O problema não é haver preços livres, o problema é quando há preços livres mas todos no ramo combinam preços elevados para todos ganharem com isso, que é o que acontece com os combustiveis em Portugal, o problema não são as medidas, o problema é que há sempre alguém com má fé ou grupos de pessoas que acabam por estragar medidas que podiam ser benéficas.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #32
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Da loja do Porto so tenho a dizer..... muito mal.

Mesmo ridiculo o atendimento, principalmente do gerente. O empregado coitado ainda tenta fazer o que consegue e o que sabe. Mas o gerente é muito mau a todos os niveis.

Com o empregado ja la tive um bom atendimento, mas tambem era para comprar uma tarola de 600 euros claro que me trataram bem. Mas nao comprei la, nem tenciono comprar la nada, so la vou mesmo em ultimo recurso e mesmo assim nem quero grandes conversar.

Os preços sao parvos, o atendimento e incompetente, a simpatia vai no batalha, os descontos é de fazer rir.

Realmente o que safa a loja e que tem bom material e boas condiçoes fisicas porque se assim nao fosse coitada da loja.

Eu e o Xano ja tivemos que dizer na cara do gerente que era por estas e por outras que o pessoal mandava vir coisas da Alemanha, mesmo ha distancia era muito melhor servido do que ali pessoalmente, parece que estao a fazer um favor para vender as coisas.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #33
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

A maneira como trabalham é definitivamente estranha.

Telefonei para lá a pedir o preço exactamente do mesmo produto que pedi por email e disseram-me 1125€ invés dos 1060€ que me disseram há dias por email.
Disses-lhes que por email me disseram 1060€ e o empregado diz-me que se ainda tiver o email fica a esse preço. Ou aliás, que podem ir ver aos emails e me fazem esse preço.
Mas entretanto é o preço que pago para apenas levantar na loja.
Se vier para casa já pago transportadora e os 1125€.

Ou seja, nada do que me disseram por email. E não percebo o porquê de não se fixarem num preço. Então cada vez que um cliente vai comprar o mesmo produto , vendem-nos todos a preços diferentes?

Ainda assim sou capaz de encomendar na Sinfonia. Fica ao mesmo preço da musifex mas já inclui o preço da transportadora.
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #34
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de AloneIBreak Ver Mensagem
A maneira como trabalham é definitivamente estranha.

Telefonei para lá a pedir o preço exactamente do mesmo produto que pedi por email e disseram-me 1125€ invés dos 1060€ que me disseram há dias por email.
Disses-lhes que por email me disseram 1060€ e o empregado diz-me que se ainda tiver o email fica a esse preço. Ou aliás, que podem ir ver aos emails e me fazem esse preço.
Mas entretanto é o preço que pago para apenas levantar na loja.
Se vier para casa já pago transportadora e os 1125€.

Ou seja, nada do que me disseram por email. E não percebo o porquê de não se fixarem num preço. Então cada vez que um cliente vai comprar o mesmo produto , vendem-nos todos a preços diferentes?

Ainda assim sou capaz de encomendar na Sinfonia. Fica ao mesmo preço da musifex mas já inclui o preço da transportadora.
Então boa sorte com isso...em todo o caso já percebeste certamente que não são propriamente tipos de palavra pelo que problemas que possam vir a surgir com a encomenda poderão ser complicados de resolver dada essa incoerência que revelam...espero que corra tudo bem caso contrário não foi por falta de aviso lol...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #35
Yoshiki
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 50
Yoshiki está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de AloneIBreak Ver Mensagem
A maneira como trabalham é definitivamente estranha.

Telefonei para lá a pedir o preço exactamente do mesmo produto que pedi por email e disseram-me 1125€ invés dos 1060€ que me disseram há dias por email.
Disses-lhes que por email me disseram 1060€ e o empregado diz-me que se ainda tiver o email fica a esse preço. Ou aliás, que podem ir ver aos emails e me fazem esse preço.
Mas entretanto é o preço que pago para apenas levantar na loja.
Se vier para casa já pago transportadora e os 1125€.

Ou seja, nada do que me disseram por email. E não percebo o porquê de não se fixarem num preço. Então cada vez que um cliente vai comprar o mesmo produto , vendem-nos todos a preços diferentes?

Ainda assim sou capaz de encomendar na Sinfonia. Fica ao mesmo preço da musifex mas já inclui o preço da transportadora.
Estes tipos são impressionantes, quase que leva uma pessoa a pensar que o comprador tem de suplicar que lhe vendam. Quanto a incoerência de preços tem cuidado, pois a primeira coisa que perguntam quando vais lá comprar qualquer coisa é " qual o orçamento?", e uma bateria de 400 euros facilmente fica pelo teu orçamento de "não posso gastar mais de 600", além de que a bateria passa a custar 600, COM DESCONTO DE AMIGO, PÁSCOA, NATAL, BOA PESSOA, VETERANO DE GUERRA, ETC... eles gozam com a nossa cara
__________________
A melhor maneira de tocar bateria é divertindo-me ao fazê-lo---------XJAPAN
Yoshiki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 09:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it