Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2011   #1
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Wall Of Death

Boas!

Venho-vos dar a conhecer o meu novo e mais recente projecto! Inicialmente isto era suposto ser o meu projecto a solo (cheguei a falar sobre isso em alguns topicos e demos que mostrei). Basicamente foi um projecto que nasceu comigo durante o verao de 2011, onde foram compostos varios temas instrumentais.

Entretanto como pretendia levar isto mais a serio, convidei o vocalista da minha antiga banda (Burned Blood) para a voz, e mais algum pessoal para ficar com uma banda completa.

Algures no final de Setembro eu e o vocalista gravamos 3 temas promocionais (ou demos se assim lhes quizerem chamar), e criamos um myspace onde todos os poderão ouvir. Nestas gravações para ja, fui eu que gravei todo o instrumental e o vocalista a voz, mas em breve algumas partes irao ser re-gravadas e substituidas ficando eu apenas no meu papel de baterista hehe.

A onda do projecto ronda o Death Metal melodico, thrash e com alguma influencia de metalcore tambem.

Podem entao ouvir os 3 temas online aqui:
www.myspace.com/wallofdeathproject

Abraços pessoal!
\m/

Venham dai essas criticas tambem hehe

Actualização:
Entretanto gravamos 2 demos (tambem em casa) e retiramos os 3 sons iniciais.

Podem ouvir agora os 2 novos temas no myspace!

Última edição de Paulo S. : Qua, 13 de Junho de 2012 às 13:43. Razão: Projecto mudou de nome.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Outubro de 2011   #2
OCRAM
 
Membro desde: 18-Jan-2011
Local: Vila viçosa
Mensagens: 5
OCRAM é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Endless Dyskinesia

\m/ curti \m/
OCRAM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Novembro de 2011   #3
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Endless Dyskinesia

Hehe ainda bem que curtiram. É isso que se quer. Nos queremos curtir a fazer musica e que o pessoal curta tambem. Se tudo correr como esperamos para o ano de 2012 esperam-nos alguns concertos e um Album!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2012   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Wall Of Death

Boas novamente!

Entretanto gravamos 2 temas novos e substituimos os antigos no myspace.

Abraços!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2013   #5
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Wall Of Death

Boas pessoal!!

So para atualizar, gravamos recentemente um EP, intitulado [Dis]Illusion.

Podem ouvir aqui uma faixa do EP se quiserem:


Abraço!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2014   #6
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Wall Of Death

Boas pessoal!

Apenas para atualizar:

Recentemente gravamos um novo EP, o qual foi produzido por mim, e lançado pela Breakdown Records em Abril deste ano.

Fiquem aqui com um dos temas do nosso novo trabalho:

Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Colosso - Death Metal Experimental HANIAK As nossas Bandas 5 Qua, 11 de Janeiro de 2012 17:52
Ddrum Diablo Death Punx 7 JoaoLobo Aconselhamento para a compra de material 16 Seg, 7 de Junho de 2010 13:31
Baquetas para cena melodica death metal - Finas e resistentes? inDyAno Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 24 de Março de 2008 06:32
Death Metal no escritorio?! DrumPhilosopher Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Seg, 29 de Janeiro de 2007 19:09
Death Brutal com Tradicional Grip?! 5* DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 9 Sáb, 2 de Dezembro de 2006 00:17



São agora 09:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it