Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Abril de 2007   #36
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
ainda ha bilhetes? eu gostava de ir mas os meus amigos nao kerem, eu pa ser sincero nao gosto da voz mas as musicas sao brutais.
opa tens a oportunidade de ir e nao vais por causa dos amigos? epa eu trocava um prato pa poder ir bah.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #37
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
pah eu pa ir ver tool fui sozinho e sem bilhete, so depois e k arranjei, soque ai e diferente e mt mais ****** pk eu n conheço o porto e para lisboa fui numa escursao e foi no pavilhao atlantico, agora no porto apesar de ser mt mais perto é tb na minha opiniao muito mais confuso para dar com as cenas, eu n faço a minima ideia onde é o coliseu e como chegar la.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #38
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu aqui à uns tempos tambem fui da margem sul para gaia para ver Edguy no Hard Club, e chegado a gaia não tinha a menor ideia de como chegar ao Hard Club, mas não foi por isso que perdi o concerto
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #39
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
(...) agora no porto apesar de ser mt mais perto é tb na minha opiniao muito mais confuso para dar com as cenas, eu n faço a minima ideia onde é o coliseu e como chegar la.
lolololol!!
Éh pá, desculpa que te diga mas isso é uma desculpa muito fajuta. Eu não vou porque 1º não curto muito e 2º não tenho pasta para ir ver bandas que não curto muito.
Não fiques em casa por não saber onde é o Coliseu! Qualquer vivalma te dirá (simpáticamente )onde e como lá chegares, sem qq problema!
Abraço
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #40
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Ainda há pouco tempo ouvi a cover do Perfect Strangers cantada pelo excelentíssimo, e depois ouvi a mesma tocada pelos DT, mas com o Bruce Dickison na voz...
E gostei muito mais do feeling da banda, e da voz do Dickinson...
Mas antes de ser mal interpretada, a banda tem bons músicos... e o facto de não gostar da voz do "home" não os deve preocupar muito!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #41
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Bom,

também costumo ir sozinho, e encontro sempre outra malta conhecida.

Na ultima das hipoteses encontramo-nos lá todos...

Quanto ao Coliseu, é ir de comboio até S. Bento que fica pertinho.
Em caso de duvida pergunta-se a um taxista... conhecem tudo, nunca falha...

Em 2004 tb fui ver DT ao porto sozinho, e dei com o coliseu.

"Quem tem boca vai a Roma..."

NB

Última edição de nunobaiao : Ter, 17 de Abril de 2007 às 20:52.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #42
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Pessoal, isto aqui parece estar complicado agora para arranjar bilhete!

Tanto para a plateia em pé como para a tribuna já está tudo esgotado!

Agora apenas para a galeria/geral, mas é o último piso e é aquele que mais longe fica do palco!

Vou ter de ver se existe por aí alguém que tenha pelo menos 4 bilhetes para a plateia em pé! Pago bem pelos bilhetes! Preço a discutir!
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2007   #43
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Já os tenho , em pé..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #44
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Afinal Kem E K Aki Do Forum Vai Na Quarta Feira???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #45
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
EU lá estarei na 4ª feira...

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #46
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
eu vou..e vou tar de pe..e tenho exame no dia a seguir..e + importante..tenho k paxar no exame se nao tou lixado..espero nao me vir a arrepender..
nao sabem a k horas é que aquilo acaba??
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #47
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu tb la estarei em pé.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #48
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
hum..... meia noite/1 horita?? vou ficar alapado na tribuna a berber birra e a grizar-me como sempre com portnoy e cª!!!

ja agora, para n variar, nao ha banda abrir?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #49
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
acho que ha uma banda qq a abrir.mas ja nao me lembro do nome..mas atençao,nao sei se é verdade.isto foi-me dito por um baterista qq daqui do forum do qual eu tenho o mail.
mas se nao houver banda a abrir deve acabar + cedo..hehe
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #50
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Ja ouvi dizer k á mas ja nao me lembro o nome.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #51
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
ouvi dizer que que a banda de abertura é "riverside"....anyway não vou ver...era até era pra ir (mais por riverside LOL) mas qd fui comprar o bilhete ja não havia (pra plateia) mas iam ser postos mais à venda....anyway nem lá voltei..decidi guardar o carcanhol....dp tem de sair uma review do concerto pessoal que for
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #52
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
exactamente..foi essa banda que me disseram
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #53
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Epá que pena de não poder ir , tive hipótese de arranjar bilhete mas na altura acabei por não arranjar , é pena porque até tinha pessoal conhecido que os vai ver ai ao Porto ... fico á espera deles aqui em Lisboa hehe
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #54
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Epá que pena de não poder ir , tive hipótese de arranjar bilhete mas na altura acabei por não arranjar , é pena porque até tinha pessoal conhecido que os vai ver ai ao Porto ... fico á espera deles aqui em Lisboa hehe
hum, entao vai esperando he he he he

no metal underground ainda ha pessoal a vender

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=13737
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #55
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Ya pexoal eu la estarei para ver o fantastico concerto ha mas kem kiser que corra para as bilhrteiras porque ja estao a acabar e ja so ha bilhetes poara galeria geral e são poucos os que ha. xau malta até quarta no coliseu do porto.........
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #56
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
tou la batidissimo VOU VER O MASTER PORTNOY PELA 1ª VEZ AO VIVO HEHE ate la pessoal
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #57
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
que inveja... eu tive a oportunidade de comprar bilhete, tava na Fnac com dinheiro na mão e tudo mas a ***** dos exames estragou tudo... pelo menos vou ao SBSR ver o Joe Satriani e os Metallica
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #58
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, do concerto de ontem so tenho a dizer que foi porreiro mas podia ser melhor.

DT fizeram questao de nas 2 horas de concerto incluir bastantes musicas destes 2 ultimos albuns.

abriram com a OVERTURE e acabaram melhor que começaram com HOME e PULL ME UNDER.

Axo que para primeiro concerto de tour mundial podia ser bem melhor, nao tinham os normais ecras, o som podia tar melhorzinho, e infelizmente ouve bastantes problemas com os lugares marcados. muita gente ficou a berrar. (este ultimo da rganizaçao, claro)

e grizei-me bastante com o pessoal de lisboa a tentar reclamar no jeito muito deles que é falar quase com a boca fechada.
faltou.lhes um pouco do espirito da malta do norte....., quando ha problemas so se fala 1 vez, a segunda e logo chapada!!!

bem, axo k o ponto alto foi o portnoy com a "nossa 12"!!! lindo.

e claro, premio para o badocha do albano no seu melhor air drumming...(Deste ainda uns preguitos!!!)))

bem, da minha parte tb posso dizer que tive tentado a subir ao palco e empurrar o LE_BRIE quando ele puxava akeles agudos ao extremo!!


ps: quem tiver umas fotos e postar ff!
Ficheiros Anexados
File Type: rar Movie(009).rar (188,2 KB, 28 leituras)
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 21 de Junho de 2007 às 16:51.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #59
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

MT bom...

Já vi tantas vezes e não me farto de voltar a ver...

Só tenho pena pois o coliseu não é uma boa sala para este tipo de espetaculo (em termos acusticos).

Bom, mas lá bem na frente o som até estava percetivel...

Pena tenho, pois amanhã era para ir a Granada vê-los, mas a vida de musico ao fim de semana é ocupada...

Tenho umas fotos e uns videos, mas tenho que dar um tratamento para reduzir o tamanho dos ficheiros. Assim que estiverem divulgo.

NB

Última edição de nunobaiao : Qui, 21 de Junho de 2007 às 16:55.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #60
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
FOI LINDO...epa ver assim o portnoy assim ao meu lado foi das melhores sensações qe ja tive na vida, tava a 10 metros ou menos com a sua batria gigantesca...foi deveras um concerto do ******ÂO
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #61
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xines
FOI LINDO...epa ver assim o portnoy assim ao meu lado foi das melhores sensações qe ja tive na vida, tava a 10 metros ou menos com a sua batria gigantesca...foi deveras um concerto do ******ÂO
atao tiveste quase hablitado a levar com uma cuspidela do homem!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #62
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
lol, eu tb andei la po meio . curti o concerto apesar de ter sido pekeno em relaçao aos que eles estavam habituados a dar de 3 horas mas gostei , fikei lixado k mais uma vez nao tocaram a metropolis ,lol, ahh e nenhuma do train of thought mas os homens tb tem tanto reportorio que acaba sempre por faltar alguma musica para nos;lol. Mas foi bom concerto e sem duvida alguma sao das melhores bandas mundiais ( a meu ver claru)
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #63
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Porto(noy), Portugal - 6/20/07

OVERTURE 1928/
STRANGE DEJA VU
PANIC ATTACK
TAKE THE TIME
CONSTANT MOTION
THE DARK ETERNAL NIGHT
(JR Continuum Solo)
SURROUNDED
NEVER ENOUGH
FORSAKEN
I WALK BESIDE YOU
HOME

Encore:
THE SPIRIT CARRIES ON
PULL ME UNDER

axo k foi isto, nao????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #64
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Yep...

Na minha opinião, foi um concerto positivo.

Apesar de sentir que os Dream Theater já tiveram melhores momentos, tanto no plano da performance como no artístico, são uma daquelas bandas que não sabe tocar mal, mesmo que se esforce para isso...
É que o Mike Portnoy pareceu-me nitidamente estar numas de fazer "asneiras"... mesmo assim, mais baqueta - menos baqueta "pró galheiro", trata-se de um baterista de nível "Top of the Top's".

Há muito tempo que sou admirador dos Dream Theater. Desde que saíu o "Images & Words". E, ao contrário daquilo que parece mais óbvio (o shredding, overplaying e soloing etc etc), considero esta uma banda importantíssima, pois apareceu numa altura em que o Rock vivia um momento de terramoto e réplica chamado "grunge" e manteve pelo menos a esperança naqueles que acreditam que a música é uma forma de expressão artística livre mas que não deve ser devassada.
Os DT (sendo que o Mike Portnoy teve o seu momento de grande frescura, com o qual contribuiu para um salto quântico deveras assinalável na forma de olhar para o nosso instrumento), fizeram uma coisa notável, precisamente quando apareceu este álbum (I&W): Abriram as portas do Heavy-Metal aos fans do Rock Progressivo e mostraram aos Headbangers o universo Prog-Rock clássico que até então lhes era referenciado indelévelmente por bandas como Queensryche.
Para mim, olhando para o concerto de ontem no Coliseu do Porto, o sentimento que tenho, apesar do belíssimo concerto, é o de uma certa desilusão. Estar num concerto dos Megadeth, Iron Maiden, Shadows Fall ou Lamb Of God e neste dos Dream Theater, foi a exacta mesma coisa. Essa porta aos fans do Prog Rock clássico, como eu, está no momento actual (Systematic Chaos) fechada. Hoje, os Dream Theater são um nome de cartaz de Heavy Metal puro e duro. Para um fan de Gorgoroth ou Impaled Nazarene, ou mesmo dos Linkin Park , ontem foi uma noite mágica. Para os fans de Rush, Porcupine Tree e Sieges Even (como eu), ontem foi um hino à chinfrineira muito bem tocado...

Mesmo assim. Saldo positivo!
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #65
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Realmente tocaram muito pouco e nao tocaram grandes hits da banda.
Tive pena de nao ir mas ja os vi varias vezes, era mais por curiosidade porque ja nao me cativa assim tanto quanto isso.

Mas sabia sempre bem recordar os grandes temas dos primeiros albuns deles.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #66
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
_TASSE_ lol tb nao! ele tb nao xega assim tão longe!..mas sim, vi o a escarrar imenssas vezes...uma delas ate foi parar mesmo ao octoban qe ele tinha na frente, depois acabou por limpala com aqelas coisas qe ele usa nos pulsos...era a escarra a correr pela pele do octoban abaixo lol...
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #67
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
videos

E ei-los...

Aqui estão os links de videos que fiz ontem:

Overture -
In Constant Motion -
Dark Ethernal Night -

( peço desculpa pelos saltos... )


Fotos em Anexo

NB
Imagem Anexada
File Type: jpg DT_coliseu_porto_2007.JPG (108,2 KB, 49 leituras)

Última edição de nunobaiao : Qui, 24 de Janeiro de 2008 às 23:07.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #68
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
ahahaha brutal =D
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #69
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
fresquinho...

"Fans in Motion" - fãs de DT (Português)

www.myspace.com/fansinmotion
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Julho de 2007   #70
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Dream theater em Novembro 2007

2 Nov. - 20:00 - Palau Olimpic De Badalona - Barcelona

3 Nov. - 20:00 - La Cubierta - Madrid


Há o "boato" de que virão a Lisboa, mas assim que souber a certeza aviso


www.myspace.com/fansinmotion (fãs portugueses de DT)
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Billy Cobham ao vivo em Portugal (Trás os Montes) - 20 Out 2007 DrummerTL Concertos, Exposições e Eventos (geral) 24 Sex, 19 de Outubro de 2007 19:02
DIVULGAÇÃO: Angra ao vivo em Corroios - 27 Fev 2007 (reportagem no fim do tópico) david oliveira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 9 Dom, 4 de Março de 2007 13:49
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18
Divulgação: Portugalavarium - Dream Theater - Fã clube português blackspot Bandas e Música em geral 1 Ter, 1 de Agosto de 2006 10:22
Divulgação: Jantar BateristasPT no Porto - 2 Junho 2006 Miguel Martinho Encontros e Eventos da comunidade 0 Qua, 31 de Maio de 2006 21:56



São agora 02:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it