Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Olá a todos,

Desde já gostaria de dizer algumas coisas que me parecem relevantes.
Primeiro que tudo sempre gostei muito de andar por aqui e de participar activamente, tb já tive os meus problemas mas tudo se resolveu com calma e ponderação.

Obviamente este tópico de "videos e musicas dos membros" agrada-me muito e vi por aqui grandes futuros bateras. A verdade é que a nossa ideia como bateristas é tocar com música, fazer a música soar o máximo bem possível e é muito bom ter playalongs, tocar por cima de temas que nos agradam. Mas pergunto eu: e as bases?..

Penso que poucos serão os videos de rudimentos, de exercícios, de bases que sustentem a nossa forma de atacar que ao fim de contas são o que importa na nossa construção como músicos e bateristas. Se as bases tiverem bem assentes, bem construídas e fundamentadas torna-se mais fácil e decerto irá soar melhor e com mais linguagem aquilo que faremos depois como objectivo: fazer a musica soar bem.

Então e já que os videos que vejo aqui constantemente são, com todo o direito, videos de musicas para nos entretermos e não tem tanto a vertente educativa, de dicas e exercícios uteis, pensei em fazer um video que demonstrasse 3 exercicios que eu uso com regularidade. Pois penso que nos perdemos demais com marcas de baterias, pratos e isto e aquilo e descuramos um pouco o estudo e exercicios que poderíamos passar uns aos outros para nos entre-ajudarmos, e é essa que deveria ser a ideia principal deste fórum.
Os 3 exercícios melhorarão a vossa independência, coordenação, etc... assim eu espero.

Atenção: ( erros no video que eu cometi e fiquei contente por cometê-los pois agora posso corrigir )
- Mão esquerda mais baixa que a direita, ou seja, o uso de um espelho lateral para estudar torna-se fundamental para termos as mãos à mesma altura.
- Mão esquerda deve rodar um pouco mais para dentro, se olharem para as 2 reparam nesse pormenor.
E como o nosso estudo e trabalho são melhorias constantes é bom saber onde estou a errar.

Espero que gostem, e qualquer duvida perguntem por favor.

Um grande abraço para todos,

Pipó

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #2
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Pipó..

Muito boa onda Sim Sr.

Achei super interessante o exercicio das tercinas, acho que me vai ajudar bastante...

Thanks Mano...

Grande Abraço....
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

para-di-diddle é uma cena muito fixe para se ganhar independencia .. E parece fácil, mas nao é , ah pois não .. às vezes dou por mim a fazer paradiddle na mesa de jantar enquanto estou a comer ahahah
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #4
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Pipó..

Muito boa onda Sim Sr.

Achei super interessante o exercicio das tercinas, acho que me vai ajudar bastante...

Thanks Mano...

Grande Abraço....
Olá mano,

Eu é que agradeço.
Se te ajudar é óptimo

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #5
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá a todos,

Desde já gostaria de dizer algumas coisas que me parecem relevantes.
Primeiro que tudo sempre gostei muito de andar por aqui e de participar activamente, tb já tive os meus problemas mas tudo se resolveu com calma e ponderação.

Obviamente este tópico de "videos e musicas dos membros" agrada-me muito e vi por aqui grandes futuros bateras. A verdade é que a nossa ideia como bateristas é tocar com música, fazer a música soar o máximo bem possível e é muito bom ter playalongs, tocar por cima de temas que nos agradam. Mas pergunto eu: e as bases?..

Penso que poucos serão os videos de rudimentos, de exercícios, de bases que sustentem a nossa forma de atacar que ao fim de contas são o que importa na nossa construção como músicos e bateristas. Se as bases tiverem bem assentes, bem construídas e fundamentadas torna-se mais fácil e decerto irá soar melhor e com mais linguagem aquilo que faremos depois como objectivo: fazer a musica soar bem.

Então e já que os videos que vejo aqui constantemente são, com todo o direito, videos de musicas para nos entretermos e não tem tanto a vertente educativa, de dicas e exercícios uteis, pensei em fazer um video que demonstrasse 3 exercicios que eu uso com regularidade. Pois penso que nos perdemos demais com marcas de baterias, pratos e isto e aquilo e descuramos um pouco o estudo e exercicios que poderíamos passar uns aos outros para nos entre-ajudarmos, e é essa que deveria ser a ideia principal deste fórum.
Os 3 exercícios melhorarão a vossa independência, coordenação, etc... assim eu espero.

Atenção: ( erros no video que eu cometi e fiquei contente por cometê-los pois agora posso corrigir )
- Mão esquerda mais baixa que a direita, ou seja, o uso de um espelho lateral para estudar torna-se fundamental para termos as mãos à mesma altura.
- Mão esquerda deve rodar um pouco mais para dentro, se olharem para as 2 reparam nesse pormenor.
E como o nosso estudo e trabalho são melhorias constantes é bom saber onde estou a errar.

Espero que gostem, e qualquer duvida perguntem por favor.

Um grande abraço para todos,

Pipó

YouTube- 3 exercÃ*cios
Oí sõ Pipo
Bom trabalho o do sô

o sô falou de erro ........

Olhe meu querido....... só máquina é que não erra, e sabe porquê?
porque não tem emoção, pois se máquina errar numca terá a culpa, o erro é sempre do home

Bom tranalho do sõ, bom trabalho

abraço em voçê
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Oí sõ Pipo
Bom trabalho o do sô

o sô falou de erro ........

Olhe meu querido....... só máquina é que não erra, e sabe porquê?
porque não tem emoção, pois se máquina errar numca terá a culpa, o erro é sempre do home

Bom tranalho do sõ, bom trabalho

abraço em voçê
Olá bateforte,

tens razão mas há que admitir o que fazemos mal e corrigir

grande abraço e obg.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #7
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Boas mano.

Já vai tempo que não postava nada aqui no fórum.

Como já é costume, bom post. Todo ele útil.
Obrigado pela partilha!

abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas mano.

Já vai tempo que não postava nada aqui no fórum.

Como já é costume, bom post. Todo ele útil.
Obrigado pela partilha!

abraço
Olá mano,

de facto já n sabia noticias tuas há um tempo.
Bom ter te de volta.
Obg pelas palavras.

grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #9
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Gostei muito, Grande Abraço

Miguel
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Gostei muito, Grande Abraço

Miguel
Mt obg mano, devo-te a ti muito de tudo isto, senão tudo, que sei e que posso estudar com vontade e empenho.
Por isso o meu agradecimento pela tua amizade e ajuda.
Um grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Muito bom mesmo...ganda Pipo isto vai-me ajudar muito...
Reputaçao po homem!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #12
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Boas Pessoal
Estas iniciativas são sempre de louvar

Bem Hajas Pipó.

Um grande abraço e boa sorte.

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #13
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Es o maior :D bom topico, exercicios que costumo fazer pois sou viciado em rudimentos..

abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

até que enfim um topico de louvar !!!
isso mesmo !
gostei imenso e vejo que ajudará muita gente aqui do forum.
5 stars!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #15
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Granda topico mano.
Isto sim é partilha de conhecimento.
nao considero q isso de que falas seja assim tao grave... se está a funcionar e bem.... deixa estar.nós podemos andar a lutar a vida toda para a esquerda se elevar ao nivel da direita... mas é uma utopia. a direita vai sempre a frente na corrida mano....

Prazer em conhecer-te no sabado mano és um gaijo 5estrelas que nao se importa de ajudar os outros sem nada em troca, e isso sim, é de valor.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #16
antoniofe
 
Membro desde: 7-Dez-2009
Local: coimbra
Mensagens: 28
antoniofe está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Muito bom, boa ajuda
antoniofe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Obg Drummerkalu, don metal, arshaman, Enes e Antoniofe!
Mano Carlos Ramos, obg pelas palavras, foi um grande prazer e gosto conhecer-te tb e grande som de batera e pratos que tens agora, aqueles choques ui.
Quanto às mãos eu tenho a mania do perfeccionismo e de nada falhar então já para mim dificil retirar essa mania.. tudo tem de estar impec. desde puto que sou assim.

Um grande abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #18
Jaki
 
Membro desde: 14-Set-2009
Local: Lamego
Mensagens: 28
Jaki está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

sem dúvida, muito boa tecnica!
abraço
Jaki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #19
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Boa iniciativa, Pipó!

Acho que ficaria ainda melhor se complementada com uma transcrição, para a malta poder levar para a sala de ensaio. O que te parece asugestão?
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #20
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Olá, iniciativa louvável Muito bom parabéns... são este tipo de tópicos que enriquecem o nosso fórum...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Aproveito tb para dizer que estou a usar no video tal como diariamente as baquetas RAJSOLUTIONS, rajdrumsticks, do amigo Carlos Rastilho.
Já toquei com quase tudo o que há no mercado, e estas desde o balanço ao acabamento são impressionantes. Experimentem, n se vão arrepender, contactem: rajdrumsticks@gmail.com


Última edição de Pipó : Qua, 10 de Março de 2010 às 20:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #22
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Bom post,é sempre bom aprender e ver formas de melhorar e evoluir a forma como tocamos,parabens
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #23
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Muito fixe =D Parabens!
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #24
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Muito obrigado pelos exercícios e disponibilidade em fazer um vídeo para a malta...

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Obg Jef, arruda e mano Alex.
Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Dezembro de 2009   #26
MPaulete
 
Membro desde: 23-Out-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 15
MPaulete está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Muito bom post, sobretudo para alguém na minha situação que ainda agora começou a dar os primeiros passos nestas lides.
Obrigado por partilhares e mais venham!
Abraço!
MPaulete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #27
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Muito bom post, Pipó. Já tinha visto antes, mas só agora tive oportunidade de experimentar os exercícios. O das triplets é muito fixe.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #28
Jervis
 
Membro desde: 15-Dez-2009
Local: Cascais
Mensagens: 16
Jervis está no bom caminho
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

epa cenas fixes ai! tenho que treinar isso!

obrigado
__________________
"Não é o grito dos maus que me preocupa. É o silêncio dos bons!"
Jervis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #29
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Boas Pipó,
Gostei imenso de ver este vídeo, como se chama a música que puseste na apresentação?
Olha, estava tudo óptimo mas reparei que o teu flam da esquerda para a direita não estava tão certinho como o da direita para a esquerda... Tens de treinar isso...

Vou treinar estes exercícios, agora já só me falta o pad...

Grande abraço,
Sebastião Lancastre

Última edição de sebastiaopv : Ter, 15 de Dezembro de 2009 às 23:08. Razão: Pergunta: Como se chama a música que puseste na apresentação?
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #30
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Obg mano Tom, Jervi e MPaulete!!

Sebastião tens razão, tenho de treinar mesmo, mas se queres saber, e não é forma de me desculpar, n fazia flams antes do video há meses, por acaso é algo que n me lembro de usar regularmente n sei pq..
Não tens pad nem é preciso! Eu só mostrei no pad para ser audivel, almofadinha e baquetas pesadonas mas sem forçar demais tb cuidado com lesões.
Quanto à musica: Gideon Band - Give the Lord a praise.

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #31
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Obg mano Tom, Jervi e MPaulete!!

Sebastião tens razão, tenho de treinar mesmo, mas se queres saber, e não é forma de me desculpar, n fazia flams antes do video há meses, por acaso é algo que n me lembro de usar regularmente n sei pq..
Não tens pad nem é preciso! Eu só mostrei no pad para ser audivel, almofadinha e baquetas pesadonas mas sem forçar demais tb cuidado com lesões.
Quanto à musica: Gideon Band - Give the Lord a praise.

abraço.
Obrigado pela resposta...
Eu preciso mesmo do pad, porque estudo só 3 vezes por semana e se tiver o pad no quarto, treino todos os dias, o que me vai desenvolver muito as mãos e técnicas...
Mas pronto...

Obrigado e um Abraço,
Sebastião Lancastre
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #32
Rafa
 
Membro desde: 8-Mar-2008
Local: Açores
Mensagens: 11
Rafa será famoso em breve
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Aplaudo o teu contributo... parabens
Rafa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #33
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Boas pessoal, tinha aqui no tópico, umas pautas dos exercícios feitos pelo Pipó, no vídeo, mas essas pautas não estavam correctas, por isso falei com o Pipó, e corrigi-as.

cá vão




só uma correcção a mim mesmo, o primeiro exercício, é um 10/4 e não um 9/4.

Abraços
__________________
amdrummer

Última edição de Amaro Machado : Qua, 10 de Março de 2010 às 22:15.
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #34
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Obg amigo Amaro=)

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #35
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas

Ganda Pipó! Nunca é demais ver e aprender e depois praticar em casa.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 22:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it