Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #1
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Delfins

Boas

Digam coisas sobre esta banda


Abraço
Tito não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Acabaram!

É uma banda que pouco me diz.
Tinham/têem um grande baixista.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

SOOOOLTEM os PRISIONEIROS ! HUUUUUUU HU HUUUU HU

até que enfim que acabaram
até que enfim que o Miguel Angelo se dedicou de vez a arquitectura.

sem duvida um grande baixista...
e aquele parolo ? o da boina !
coitado..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
SOOOOLTEM os PRISIONEIROS ! HUUUUUUU HU HUUUU HU

até que enfim que acabaram
até que enfim que o Miguel Angelo se dedicou de vez a arquitectura.

sem duvida um grande baixista...
e aquele parolo ? o da boina !
coitado..
O gajo da boina, segundo consta, é um gajo que pouco toca e que tem a mania que é bom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Sei que é ma onda pois pode haver aqui fãs da banda...mas,
Nunca lhes vi qualidade, e também nunca tive interesse pela sua musica, até as achava irritantes...
Ao pé de Delfins, Santamaria são os Rolling Stones de Portugal
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #6
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Delfins

Eu tambem na gosto muito da banda,
mas gostos são gostos..
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #7
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Delfins

Eu não vou comentar os comentários que li ...
É com imensa pena que vejo a felicidade em algumas pessoas em uma das bandas portuguesas mais conhecidas e com mais exito terem acabado .

Perante comportamentos como estes acho que nem vale a pena defender a musica portuguesa ... -.-

Nota: Não é o meu gosto que está a falar mais alto, comento como um mero apreciador . Vi uma vez a banda ao vivo e adorei, a banda coompleta é capaz de fazer um grande espectáculo mas pronto , quem se limita a comentar com base no que ouve nas radios não se pode pedir mais ....
jamiro não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #8
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Delfins

O cantor é muito fraquinho. Pessoalmente nao gosto.

jamiro

Não tens de defender tudo o que é Português, seja bom ou mau, gostes ou não gostes!

Até porque se vamos apoiar todas as bandas só porque são portuguesas, onde está depois a crediblidade das boas bandas Portuguesas? É porque a imagem portuguesa lá fora, e sempre uma imagem global.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Jamiro:
Eu vi-os ao vivo umas duas vezes.
Conheço a banda desde meados dos anos 80 e conheço mais da banda do que aquilo que passa na rádio.

Foi banda que nunca me fascinou.
De qualquer maneira, Delfins para mim nem são/eram os piores, porque para mim artistas como Luis Represas, e mais uns quantos, podiam também arrumar as botas e deixarem andar por aí a encher as rádios.
Em especial o Represas já era altura de sair de cena e deixar de "bezerrar" com as suas musiquinhas da fogueira.


Mas se quiseres, dou-te nomes de alguns artistas estrangeiros que podiam dedicar-se a vender hamburguers, p.ex., a Celine Dion podia dedicar-se a seguir a carreira de sirene dos bombeiros e deixar de gritar musica.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #10
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Delfins

Epá, eu não gostava mesmo nada deles. Não deixaram muitas saudades...
kosh não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #11
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Eu vi os Delfins ao vivo 3 vezes e nunca fizeram "um grande espectáculo" muito longe disso...
Ok, talvez eu tenha feito uma piada de mau gosto...mas era apenas uma brincadeira...não sejam tão sensiveis LOL...
Por exemplo Miguel disse mal da Celine Dion, eu pessoalmente acho que no seu auge apresentava em conjunto com Whitney Houston as melhores vozes da industria...e agora vou cascar no Miguel? e tudo uma questão de opiniões.
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Oh Alex... ainda bem que me lembraste dessa gritadora também (W.Houston)... essa podia ir para sirene da polícia


Desculpa lá, mas não aguento essas tipas. Essas e mais a outra loira das mamas grandes que não me lembro do nome...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #13
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Oh Alex... ainda bem que me lembraste dessa gritadora também (W.Houston)... essa podia ir para sirene da polícia


Desculpa lá, mas não aguento essas tipas. Essas e mais a outra loira das mamas grandes que não me lembro do nome...
Hehehe

Mariah Carey??? esta é a sirene de que? fogo que das trabalho a toda a gente, ja pensas-te em candidatar-te para Ministro? com um curriculum como administrador do BPT (aturar bateristas não é fácil) era mais que certo
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Hehehe

Mariah Carey??? esta é a sirene de que? fogo que das trabalho a toda a gente, ja pensas-te em candidatar-te para Ministro? com um curriculum como administrador do BPT (aturar bateristas não é fácil) era mais que certo
Essa podia servir de boias de navegação marítima com buzina incluida e tudo!

(edit: acho que dei cabo do tópico... vou dar um cartão a mim próprio)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #15
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Delfins

Ehehe pessoal, vou estao a dizer mal de grandes cantoras xD. Nem sequer se pode comparar a Delfins. LOL

Mas sao gostos mais uma vez.

(Nao tou a falar da Cllin dion.... essa tb nao gosto)
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #16
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Delfins

Agora vou falar eu?

Voçês são mesmo mauzinhos.....

Dizerem mal duma banda tão boa.

O baterista, o Emanuel Ramalho, não toca nada.

O baixista, o Fadigas, também não toca nada.

O Guitarrista, o Cunha, esse........Oh lá lá, era o melhor músico da banda. Oh pá, era cada solo, pior que o deus me livre. Até a boina estava apaixonada por ele. Ele metia a um canto o Gonçalo Pereira, ou o Luís Moreno, ou o Bettencourt, ou o Joel Xavier.
Aliás eles tinham medo de passar á porta do Cunha. Houve uma história em que estes citados pagavam 1000€ á hora para que o cunha os ensinasse a tocar e ele recusou. Isto foi humilhante para eles. Nunca mais foram os mesmos. Ainda andam em ajuda psicológica.

Agora o Vocalista, o Ãngelo, esse está a dar aulas de canto a cangurus. Tentou ensinar lesmas a cantar, mas era ranhoso demais para elas. Ele ensina os cangurus a cantar, e estes ensinam-no a saltar para longe....



Abraço
Tito não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #17
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Delfins

Não curto mesmo nada a banda mas enquanto fórum de músicos (ou pseudomúsicos) nunca pensei que a falta de respeito por outros músicos (tocassem muito ou pouco) fosse tanta....aqui só há prós....prós da garagem lol....e miguel, tenho grande respeito por ti mas um moderador a falar dessa forma também não dignifica muito o fórum de facto...concordes ou não é a minha opinião...

que post de m_e_r_d_a pra se ser aberto (com o intuito de, claramente, após se esperarem alguns comentários, se descascar na banda) e que respostas de m_e_r_d_a...fórum tão riquinho....

o irónico é eles terem enchido os bolsos sem, pelos vistos, tocarem uma p_i_ç_a e os que por aqui andam dão os seus bitaites e não são ninguém no meio musical lol....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #18
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Delfins

Boas

Deve de haver aqui algum bêbado que se pôe a atribuir, ou neste caso a retirar pontos á reputação, como se isso o tornasse mais homem visto ser uma espécie de catraio.

È sempre o mesmo parvalhão, e já agora pode passar a noite, a retirar pontos daquilo que discorda, ou daquilo que o alcool que tem nos miolos faz regurgitar oralmente. que quando acordar de manha, é o mesmo asqueroso que se deitou.

Cresce canalha

Não tens hipóteses em nada
Tito não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #19
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Não curto mesmo nada a banda mas enquanto fórum de músicos (ou pseudomúsicos) nunca pensei que a falta de respeito por outros músicos (tocassem muito ou pouco) fosse tanta....aqui só há prós....prós da garagem lol....e miguel, tenho grande respeito por ti mas um moderador a falar dessa forma também não dignifica muito o fórum de facto...concordes ou não é a minha opinião...

que post de m_e_r_d_a pra se ser aberto (com o intuito de, claramente, após se esperarem alguns comentários, se descascar na banda) e que respostas de m_e_r_d_a...fórum tão riquinho....

o irónico é eles terem enchido os bolsos sem, pelos vistos, tocarem uma p_i_ç_a e os que por aqui andam dão os seus bitaites e não são ninguém no meio musical lol....
Peço desculpa a todos
Voçê é muito malcriado. Devia de ser castigado. Não tem educação nenhuma. Como pode ter esse vocabulário aqui? Não há quem veja isto?
Sinceramente. Se calhar vou desistir. O senhor não merece estar aqui
bateforte não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #20
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Delfins

è assim eu nao li os comentarios todos mas que o baixista é um grande baixista é...vao ver videos dele e depois digam alguma coisa...nao é um virtuoso estrangeiro mas da-lhe bem...

Última edição de drummerkalu : Sáb, 28 de Novembro de 2009 às 02:15.
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #21
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
è assim eu nao li os comentarios todos mas que o baixista é um grande baixista é...vao ver videos dele e depois digam alguma coisa...nao é um virtuoso estrangeiro mas da-lhe bem...
Olá amigo
Voçê não leu bem!!!! Está certo o que está escrito
bateforte não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #22
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
Boas

Deve de haver aqui algum bêbado que se pôe a atribuir, ou neste caso a retirar pontos á reputação, como se isso o tornasse mais homem visto ser uma espécie de catraio.

È sempre o mesmo parvalhão, e já agora pode passar a noite, a retirar pontos daquilo que discorda, ou daquilo que o alcool que tem nos miolos faz regurgitar oralmente. que quando acordar de manha, é o mesmo asqueroso que se deitou.

Cresce canalha

Não tens hipóteses em nada
tens muita razão....também recebi rep negativa...a piada é teres sido tu...não me digas que és tu o catraio....já tens bem idade pra ter alguma cabecinha....ou serás o bêbedo?? é que vires com essa mensagem depois de dares rep negativa só pode ser dos copos...ou serás o parvalhão? ou o canalha...lololol.....em vez de declamares poesias (da treta) cresce pah....deves ter uma vidinha bem triste....

aproveito e refiro que nem te respondo mais....ah...e já agora transcrevo uma PM que me mandaste há uns tempos que é pros outros users verem o teu calibre....então rezava assim a PM deste artista: "vai-te f_o_d_e_r calhau" e ainda chama catraios aos outros..irónico no mínimo....

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Peço desculpa a todos
Voçê é muito malcriado. Devia de ser castigado. Não tem educação nenhuma. Como pode ter esse vocabulário aqui? Não há quem veja isto?
Sinceramente. Se calhar vou desistir. O senhor não merece estar aqui
qt à tua rep negativa que me ddeste....sim senhor...achas que fui malcriado portanto foi bem atríbuida....pelo menos tá justificada...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sáb, 28 de Novembro de 2009 às 02:30.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #23
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Delfins

Aguem por favor pode dar-me dicas dos auscultadores beyerdynamic dt150?

Muitissimo obrigado

bateforte adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 51 segundos depois:

Olhe meu amigo sadrums. Vou queixar-me aos mederadores porque eu dei rep negativa porque voçê é mesmo muito malcriado, deveria ser banido porque voçê não teve pais á altura para tapar sua boca. Eu tapava você num segundo, viu. Agora vou mostra pra todo mundo o que voçê me escreveu na rep que mandou. Voçê é xenofobo. Vou solicitar ao sr. Martinho que puna voçê. Voçê não tem respeito pelos outros demais. Voçê não está á altura para viver em sociedade. Meu amigo pelo que voçê me mandou na sua rep, se eu descubro voçê. te faço em estilhaço. não sabe com quem tá falando não. me tirou do sério, eu vou descubrir voçê




SADRUMS - ao menos abre um tópico ó tanso....brasuquita...aprende a uasr os fóruns

Última edição de bateforte : Sáb, 28 de Novembro de 2009 às 02:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
bateforte não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #24
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Delfins

LOOOOOOL

A onde isto já anda!

Beijinhos pessoal, peace and love
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #25
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
tens muita razão....também recebi rep negativa...a piada é teres sido tu...não me digas que és tu o catraio....já tens bem idade pra ter alguma cabecinha....ou serás o bêbedo?? é que vires com essa mensagem depois de dares rep negativa só pode ser dos copos...ou serás o parvalhão? ou o canalha...lololol.....em vez de declamares poesias (da treta) cresce pah....deves ter uma vidinha bem triste....

aproveito e refiro que nem te respondo mais....ah...e já agora transcrevo uma PM que me mandaste há uns tempos que é pros outros users verem o teu calibre....então rezava assim a PM deste artista: "vai-te f_o_d_e_r calhau" e ainda chama catraios aos outros..irónico no mínimo....



qt à tua rep negativa que me ddeste....sim senhor...achas que fui malcriado portanto foi bem atríbuida....pelo menos tá justificada...
Ò senhor sadrums

Eu nunca lhe mandei nada de reputação.

Nem o conheço nem o quero conhecer.

Ao que parece voçê provoca toda a gente.

Não faça afirmações que não correspondem á verdade. Porque se o faz é MENTIROSO.

Não sei quem me fez essa cena da reputação, porque se soubesse que tinha sido voçê, tinha-me insurgido contra si!!!!!!!!!!!!

Eu não percebo nem sei como se faz.

PERCEBEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque um gajo que faz o que voçê fez só pode ser um fedelho. Mas Grande.

Foi com toda a gente que participou no tópico. Voçê provocou to a gente. Enes, Martinho,a mim ao bateforte. Tenha verganha na cara e peça descupa. Por um minuto seja homem. Já viu como me insultou?

Se não gostava, passava á frente e ia á sua vidinha que deve ser bastante rica..............de frustrações.

Voçê deve infelizmente não ter um amigo.

Pelas suas atitudes, numa coisa que é para distrair como estar aqui a trocar ideias, voçê até foi provocar o Bateforte, chamar-lhe tanso e brasuquista ou lá o que a sua mente torpe carbura.

Repare que estou a tratà-lo por voçê.

Quanto á poesia da treta, ó amigo, só tem uma coisa a fazer. NÃO LEIA!

Passe á frente. Não chateie o pessoal, e faça um favor a todos nós.........VÁ-SE EMBORA PORQUE NÃO FAZ CÁ FALTA NENHUMA.

Voçê está sempre contra toda a gente
Tito não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #26
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
O baterista, o Emanuel Ramalho, não toca nada.
Não toca nada porquê? Isso é uma opinião fundamentada, ou baseaste-te apenas no que ouviste ela a tocar na banda 'Delfins'? Tocou apenas o que a música pedia.

Eu tenho aulas com ele, e posso-te dizer com toda a certeza que ele é um baterista espectacular.
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #27
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Aguem por favor pode dar-me dicas dos auscultadores beyerdynamic dt150?

Muitissimo obrigado

bateforte adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 51 segundos depois:

Olhe meu amigo sadrums. Vou queixar-me aos mederadores porque eu dei rep negativa porque voçê é mesmo muito malcriado, deveria ser banido porque voçê não teve pais á altura para tapar sua boca. Eu tapava você num segundo, viu. Agora vou mostra pra todo mundo o que voçê me escreveu na rep que mandou. Voçê é xenofobo. Vou solicitar ao sr. Martinho que puna voçê. Voçê não tem respeito pelos outros demais. Voçê não está á altura para viver em sociedade. Meu amigo pelo que voçê me mandou na sua rep, se eu descubro voçê. te faço em estilhaço. não sabe com quem tá falando não. me tirou do sério, eu vou descubrir voçê




SADRUMS - ao menos abre um tópico ó tanso....brasuquita...aprende a uasr os fóruns
ui...já ameças em público?? olha lá...ainda me hás-de dizer porque é que achas que fui eu que te mandei a rep negativa.....

já agora...achas que ameaçar as pessoas também é viver em sociedade??? uiiii...tás com umas ideias erradas da sociedade...fazer em estilhaço? descubro você? e eu é que devo ser punido??? loooooooooooooooooooool....não sei onde isso funciona mas neste país que não me soube calar não é de certeza....

deste-me uma reputação negativa (Voçê é malcriado BATEFORTE) (já agora o C não leva cedilha) e eu, conforme referi, aceitei pois foi bem justificada e passa à frente...ou achas que isso aquece ou arrefece..

qt a ser xenófobo....pah...não fales nem opines sobre quem nem conheces....se fosse xenófobo não falava com metade da minha família que por acaso até são brasileiros....tás a ver....às vezes julgam-se coisas que até nem são verdade....

quanto a tratar mal mais pessoas (enes, miguel) não o fiz....de todo....leia o post bate forte pois não o fiz mesmo...e eles sabem disso...se percebeste mal não tenho culpa...

qt a você Tito....realmente pensei que tinha sido você a dar-me a rep...se não foi peço desculpa pelo mal entendido e, aliás, nada tenho conta si, caso contrário não tinha, por exemplo, respondido no post que abriu qd pretendia comprar os batentes para o pedal de bombo (que até creio que foi uma resposta que o ajudou)....apesar de já ter recebi do aquela sua PM....ou também me vai dizer que não foi você que a enviou? reconhece certamente que foi uma PM despropositada e também pouco própria ou não??
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sáb, 28 de Novembro de 2009 às 14:49.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #28
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
ui...já ameças em público?? olha lá...ainda me hás-de dizer porque é que achas que fui eu que te mandei a rep negativa.....

já agora...achas que ameaçar as pessoas também é viver em sociedade??? uiiii...tás com umas ideias erradas da sociedade...fazer em estilhaço? descubro você? e eu é que devo ser punido??? loooooooooooooooooooool....não sei onde isso funciona mas neste país que não me soube calar não é de certeza....

deste-me uma reputação negativa (Voçê é malcriado BATEFORTE) (já agora o C não leva cedilha) e eu, conforme referi, aceitei pois foi bem justificada e passa à frente...ou achas que isso aquece ou arrefece..

qt a ser xenófobo....pah...não fales nem opines sobre quem nem conheces....se fosse xenófobo não falava com metade da minha família que por acaso até são brasileiros....tás a ver....às vezes julgam-se coisas que até nem são verdade....

quanto a tratar mal mais pessoas (enes, miguel) não o fiz....de todo....leia o post bate forte pois não o fiz mesmo...e eles sabem disso...se percebeste mal não tenho culpa...

qt a você Tito....realmente pensei que tinha sido você a dar-me a rep...se não foi peço desculpa pelo mal entendido e, aliás, nada tenho conta si, caso contrário não tinha, por exemplo, respondido no post que abriu qd pretendia comprar os batentes para o pedal de bombo (que até creio que foi uma resposta que o ajudou)....apesar de já ter recebi do aquela sua PM....ou também me vai dizer que não foi você que a enviou? reconhece certamente que foi uma PM despropositada e também pouco própria ou não??
Pela ultima vez

Ò sadrum

Eu não dei reputação nenhuma

jÁ DISSE AQUI VÁRIAS VEZES QUE NEM SEI ONDE É ESSA COISA DA REPUTAÇÃO.

Só vi na minha, que se vê logo não é, que tinha um balde do lixo vermelho. Não percebo nada dessas coisas ò Sadrum.

E tu acusaste-te!

Eu quando tenho a dizer qualquer coisa digo logo. Não preciso dessas coisas para dizer por trás ó pá.

Vou-te REPETIR. NÃO FUI EU QUE TE DEU ISSO DA REPUTAÇÃO NEM PERCEBO COMO ISSO SE FAZ Ó SADRUM.

ENTENDESTE?
Tito não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #29
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
Pela ultima vez

Ò sadrum

Eu não dei reputação nenhuma

jÁ DISSE AQUI VÁRIAS VEZES QUE NEM SEI ONDE É ESSA COISA DA REPUTAÇÃO.

Só vi na minha, que se vê logo não é, que tinha um balde do lixo vermelho. Não percebo nada dessas coisas ò Sadrum.

E tu acusaste-te!

Eu quando tenho a dizer qualquer coisa digo logo. Não preciso dessas coisas para dizer por trás ó pá.

Vou-te REPETIR. NÃO FUI EU QUE TE DEU ISSO DA REPUTAÇÃO NEM PERCEBO COMO ISSO SE FAZ Ó SADRUM.

ENTENDESTE?
Sim...eu entendi....não é preciso "berrar" ... eu tava-me a referir à PM que mandaste já há uns tempos atrás..mas deixa lá isso....isto não passa de um fórum....se um gajo se chateia com estas cenas tá tramado...peace

EDIT: eu tinha-te dado rep neg (e não tenho prob em assumir) por causa de me ter parecido que só querias descascar na banda (e principalmente qd falaste q baterista e baixista tocavam pouco).....agora, depois de ver outra tua resposta, vejo que tavas a ironizar mas pah....qd li não foi isso que entendi...é que ler as coisas sem perceber a entoação que se lhes está a dar por vezes cria mal entendidos...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sáb, 28 de Novembro de 2009 às 15:45.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #30
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de Ytsephill Ver Mensagem
Não toca nada porquê? Isso é uma opinião fundamentada, ou baseaste-te apenas no que ouviste ela a tocar na banda 'Delfins'? Tocou apenas o que a música pedia.

Eu tenho aulas com ele, e posso-te dizer com toda a certeza que ele é um baterista espectacular.
Boas.

Nãp vês que estou a ironizar?

Claro que o baterista e o Baixista são formidáveis. O Ramalho e o Fadigas. Mas quem explorava aquela trampa toda era quem não tinha valor nenhum

abraço

Tito adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Sim...eu entendi....não é preciso "berrar" ... eu tava-me a referir à PM que mandaste já há uns tempos atrás..mas deixa lá isso....isto não passa de um fórum....se um gajo se chateia com estas cenas tá tramado...peace
Outra vez?

Já disse que não mandei nada pá!!!

Já te disse que não percebo nada disso nem como se faz? nem sequer é isso que me atrai ao forum .
Porque estás sempre a acusar-me?
E a humilhar-me? Conheces-me ? Fiz-te algum mal?

Última edição de Tito : Sáb, 28 de Novembro de 2009 às 15:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tito não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #31
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
Boas.

Nãp vês que estou a ironizar?

Claro que o baterista e o Baixista são formidáveis. O Ramalho e o Fadigas. Mas quem explorava aquela trampa toda era quem não tinha valor nenhum

abraço

Tito adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 41 segundos depois:



Outra vez?

Já disse que não mandei nada pá!!!

Já te disse que não percebo nada disso nem como se faz? nem sequer é isso que me atrai ao forum .
Porque estás sempre a acusar-me?
E a humilhar-me? Conheces-me ? Fiz-te algum mal?
LOL...oh Tito...nada disso..não quero humilhar-te nada...nem razões tenho para tal....xiça...já não tou a falar de reputaçãoes.....mas de uma mensagem privada (PM) que mandaste tempos atrás....são coisas diferentes...mas esquece lá isso...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #32
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
LOL...oh Tito...nada disso..não quero humilhar-te nada...nem razões tenho para tal....xiça...já não tou a falar de reputaçãoes.....mas de uma mensagem privada (PM) que mandaste tempos atrás....são coisas diferentes...mas esquece lá isso...
Olha eu vou-me embora

Tu não estás bom da cabeça
Tito não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #33
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Delfins

Va, ja passou
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #34
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Delfins



EU não sei porque razão não se aceita opiniões pessoais neste fórum...ninguém é obrigado a gostar de algo, muito menos só porque é Português.
Ja sabia que mais tarde ou mais cedo se iria falar do Emanuel Ramalho que é sem duvida um bateristas fenomenal...mas cá esta, Delfins são o exemplo de como grandes músicos não fazem automaticamente uma grande banda.
Na questão dos Delfins, eram mesmo uma "banda" ou os músicos eram contratados?

bateforte, tens uma moral do ***h para referires tais coisas, se depois fazes uma ameaça publica aqui no fórum...e sim mandei-te reputação negativa (assinada), também me queres vir bater?
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #35
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Delfins

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
também me queres vir bater?

lo0l...va la pessoal, PAZ...
David Teixeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 22:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it