Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Baquetas AHEAD - Qual o par mais LEVE?

boas ppl...é o seguinte tenho dois pares de baqetas ahead as 7A e as do joey o meu prob é semre o mesmo... nao me sinto mt bem a tocar com elas sera qe nao há baqetas mais leves da marca ahead do qe as 7A e as do joey...se souberem umas do peso das 7a da pro mark agradessia mt qe me informaçem disso....


obrigado pela atenção fiqem bem anda play drums [[]]

XINES \m/
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Julho de 2006   #2
zé Almeida
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 3
zé Almeida está no bom caminho
Sinceramente nunca fui muito pela ahead. Toquei a uns dias numas e são desconfortaveis. Tenta umas carbostick. o modelo que tenho é bastante leve e estão bem centradas
zé Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Julho de 2006   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
pelo qe eu ouvi dizer isso **** os pratos todos man deixa-tos todos marcados ja esperimentei.....obrigada na mesma man [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Julho de 2006   #4
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Eu tambem aconselho carbonstick... principalmente em duas situaçoes:
- Praticar
- Se tiveres um endorsement de bateria e pratos e de tudo onde as baquetas possam tocar (inclusive a cabeça...). CarbonStick danificam mto mais o material... so para se ter ideia as CarbonStick sao tao resistentes mas tao resitentes que parte-se primeiro aros dos toms e tarola e pratos do que a propria baqueta...


Zé so posso concordar contigo... a nivel de pratica... para praticar numa pad ou num tapete do rato ou ate na e-drum.. sao porreiras... muitas vezes intervalo o meu estudo e pratico com umas carbonstick... na minha bateria acustica??? Toquei 2 vezes com elas... Sao demasiado "duras"..

DrumScores
(xines so podes ter ouvido isso da minha boca)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Julho de 2006   #5
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
As carbonstick não são assim tão resistentes... quando as comprei o vendedor apelidou-as de "inquebráveis" e parti a ponta passado 3 meses :S
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Percussao nas baquetas! Que mais vao inventar! joaocadete Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Ter, 14 de Junho de 2011 15:04
Experiencia baquetas Ahead - Playalong João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 14 Qui, 29 de Julho de 2010 23:42
Destas 10 baterias, qual a que vocês mais gostam? (versão 2) Participem! Aly Baterias Acústicas 120 Sex, 16 de Abril de 2010 17:52
Debate: Qual a melhor maneira para pegar nas baquetas? (The best grip?) Participem! Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 29 Seg, 1 de Dezembro de 2008 19:29
Caixa Piccolo - qual é a mais fininha e com o som mais seco? ja.ka.kanta Baterias Acústicas 10 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:55



São agora 12:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it