Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2012   #1
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Teste com a minha nova edrum =)

Boas pessoal,

Já há muito tempo que não coloco nada no fórum (com muita pena minha), mas a verdade é que durante muito tempo a minha disponibilidade para a música foi reduzida.

Com o mestrado acabado, e "apenas" com o trabalho, vou voltar à carga! =)

Comprei uma Roland TD-4KX (http://www.roland.com/products/en/TD-4KX/) e decidi fazer uma gravação para partilhar convosco.

Para ser honesto, não está nada de especial, trata-se mais de um teste, até porque sinto que a posição e a "afinação" (dá para esticar as peles dos bombos, o que faz a baqueta ressaltar mais e ser mais assertivo nos ressaltos e double-strokes), dos elementos ainda não é a melhor. No entanto, deixo aqui o teste, e aproveito para ouvir as vossas críticas no sentido de melhorar a qualidade de som da gravação.

Não tenho noção, por exemplo, se o ride, deveria estar mais ou menos baixo, pelo que peço a vossa ajuda nesse sentido.

Já agora, o video tem muitas fujidas de tempo, mas como disse, é só um teste e no próximo prometo tentar "partir tudo" e mostrar um bocado do que sei fazer!

Abraços baterísticos

http://depositfiles.com/files/nzdszxmzx
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2012   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Teste com a minha nova edrum =)

Isso tem a ver com o gosto de cada um...
tens varios kits na bateria, vai mudando as configurações de cada um até haver algum que mais se adque a sonoridade que pretendes... mas esse não me parece mal....
(para o meu gosto a tarola ficava com menos um bocadinho de volume e o bombo com mais um bocadinho) mas isso são meros pormenores que como já disse anteriormente personalizaveis ao gosto de cada baterista...

Cumprimentos
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova sala de ensaios Simao Pedro Sa Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 47 Ter, 19 de Agosto de 2014 15:56
Gretsch Catalina Club Mod - A minha nova companheira feixaofrad14 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Sex, 12 de Novembro de 2010 13:08
A minha nova companheira! Pepito Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Sex, 23 de Julho de 2010 18:28
A minha nova Taye Studio Birch Pepito Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Sáb, 10 de Julho de 2010 17:15
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50



São agora 19:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it