Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #1
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Bon Jovi - It"s My Life - Drum and Guitar Cover

Boas,

Venho aqui deixar um cover de bateria e guitarra que fiz com a minha irmã.


Vejam em 1080p e Oiçam com Auscultadores.

Espero que gostem :D

Comentem e critiquem

TiagoBernardo13 adicionou o seguinte texto, 354 minutos e 25 segundos depois:

Então pessoal ? Vêem e não comentam ?

QUERO CRITICAS POSITIVAS E NEGATIVAS

Bora lá

Última edição de TiagoBernardo13 : Seg, 5 de Novembro de 2012 às 22:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bon Jovi - It"s My Life - Drum and Guitar Cover

Tá engraçado mas tanto tu como a tua irmã precisam de começar a praticar com metrónomo para acertarem o vosso relógio interno.

Já disse o que vou dizer a outro membro que fez esta cover.
Não inventem no bombo, não dobrem onde ele não é dobrado. O Tico Torres não o toca single por não saber mais, ele toca single beat porque é isso que a música pede e porque a linha de baixo também está nesse tipo de acentuações. E também porque a guitarra só está a acentuar no 4 de cada compasso.

Por vezes excesso de "floreados" nas músicas estragam-na!

Sei que ainda são novos, eu com a vossa idade também não ouvia certos detalhes,,, isso vem com o tempo. Mas quanto mais cedo souberem que eles existem mais maduros musicalmente ficam.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2012   #3
ruibaterista
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: aveiro
Mensagens: 26
ruibaterista está no bom caminho
Re: Bon Jovi - It"s My Life - Drum and Guitar Cover

Eu toco essa musica nos bailes, concordo com o Miguel Martinho, quanto ao metronomo se calhar a montagem do video não ficou muito bem feita porque se nota a bateria mais avançada que a guitarra em toda a musica e ela toca e o som aparece depois

Quanto a musica em si, ouve a mais vezes e tenta ouvir o que realmente a musica pede para tocares..

Um abraço

ruibaterista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2012   #4
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bon Jovi - It"s My Life - Drum and Guitar Cover

Obrigado pelas apreciações E sim vou tentar melhorar em todos os aspetos, quanto à minha irmã, acho que a guitarra não está fora de tempo, a distorção é que não foi a mais adequada

Obrigado e venham mais opiniões
TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs) Guitar Hero & Rock Band Janado Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 34 Qua, 8 de Junho de 2016 12:10
Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video) Alex Soares Bateristas e Percussionistas 15 Sex, 15 de Janeiro de 2010 22:05
Guitar & Drum Trainer v3.1 DrumScores Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Qua, 18 de Outubro de 2006 21:57



São agora 04:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it