Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #1
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores?

ppl preciso de uma ajuda dos experts , eu moro num predio e no meu sotao é onde tenho uma das minhas baterias, e visto ser num predio nao posso fazer mto barulho, sei que ja estao tds a pensar numa digital mas por enquanto nao pode ser, digam me se comprar alguma coisa destas é soluçao


http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

e/ou

http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList


abraços
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #2
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
ngm tem opiniao?!!please!!!
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Eu tenho exactamente esses e são excelentes. Cortam o som dos pratos por completo, mas não da bateria. Abafam bastante, ou seja, o suficiente para tocares em casa sem nenhum vizinho se queixar (a não ser que tocas fora das horas estabelecidas por lei, claro). Abafa, mas não há milagres!! he he. Aconselho esses HQ Sounf Off vivamente.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Por acaso também estava a pensar comprar esse hq sound off.

E partindo do pressuposto de que moro numa casa e que o vizinho mais proximo fica prai a 50 metros, suponho que vá poder tocar à vontade a qualquer hora do dia...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Por acaso também estava a pensar comprar esse hq sound off.

E partindo do pressuposto de que moro numa casa e que o vizinho mais proximo fica prai a 50 metros, suponho que vá poder tocar à vontade a qualquer hora do dia...
ui...basta não ser num apartamento com vizinhos de todos os lados pra ser um óptimo começo...tás como queres...se o vizinho mais prox tá a 50m e não tocares de noite eu começava por tocar e ver no que dava (a ver se o tipo se queixava ou não) em vez de andar a ****r guito nos sound off
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
ui...basta não ser num apartamento com vizinhos de todos os lados pra ser um óptimo começo...tás como queres...se o vizinho mais prox tá a 50m e não tocares de noite eu começava por tocar e ver no que dava (a ver se o tipo se queixava ou não) em vez de andar a ****r guito nos sound off
O problema é que só tenho mesmo possibilidade de tocar durante a noite.

E se se queixar durante o dia (p.e. aos fds) eu mando-o pro c******!!!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
E se se queixar durante o dia (p.e. aos fds) eu mando-o pro c******!!!
mai nada hehe...pois se só podes tocar à noite é que é pior mas mm assim pah...tenta...sei lá..poe-te a tocar as 11 da noite e pede a alguem que more ctg que va pras proximidades de casa do homem a ver se se ouve mt...ou pedes a alguem que toque e vais tu la ouvir...e logo vês...e na rua...o gajo inda tem as paredes de casa a isolar por isso ouve mt menos...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #8
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Olha, para te dar uma ideia, a minha mulher nao curte nada, mesmo com os soundoff. A tarola faz sempre um barulho maior. Moro ao pe do cascais shopping. Se quiseres passar la em casa e ouvir como soa, estas a vontade. Assim, ja podes decidir como deve ser!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Olha, para te dar uma ideia, a minha mulher nao curte nada, mesmo com os soundoff. A tarola faz sempre um barulho maior. Moro ao pe do cascais shopping. Se quiseres passar la em casa e ouvir como soa, estas a vontade. Assim, ja podes decidir como deve ser!
Nem mais! Pah, pessoalmente sou baterista como todos aqui, mas se há coisa que considero ser DE OURO (tal como diz o ditado!) é o SILÊNCIO!

Por mim, acho que há SEMPRE tempo para tudo! Temos é que ser nós a fazer as respectivas escolhas.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #10
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
1º obrigado a tds pelas dicas
2º a questao era comparar o sound off com as peles de rede mas o link ja nao está activo que eram as peles de rede.
eu estava a pensar por peles de rede no bombo e nos toms, e pratos metia os sound off que dizem?
so a tarola é k nao sei o k faria.
ajudem-me lol

as peles sao estas
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

Última edição de Bloody_star : Qua, 31 de Outubro de 2007 às 18:55.
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Com o soundoff, ouves perfeitamente a tarola. Tens o som dela muito mais baixo. Podes é soltar os wires dela e ficas com um som igual aos toms. Se é só para praticar a ir aos sítios certos, dá. Se queres mesmo ouvir um som de tarola, esquece. Nunca experimentei ou vi essas de rede, mas se é mesmo uma rede emvez de uma pele, não deves ouvir nadinha. É isso? Se fôr, então, tens de decidir se queres ouvir alguma coisa ou não.
Estás na boa para vir cá experimentar o que quiseres. Posso filmar um pouco e mandar-te por email, se preferires. Já te dá uma ideia do que ouves. Manda pm com o teu email.
Dá mais gozo com os soundoff, porque ouves a bateria tal e qual mas muito mais baixo, com as diferenças de som todas.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Novembro de 2007   #12
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
"eu quando fui buscar os hihat vented eu tive msmo para falar sobre isso ctg mas ja era tarde para experimentar ou ver tocares. agora tou cheio de bules dia e noite se conseguires gravar um pouco como o som fica com os pads de sound off eu agradecia, pois estou mesmo na duvida.
abraçao
sandro costa
silas_agw@hotmail.com "

tiagop tens k esvaziar a caixa ja nao ha pm k entre lol
abraço
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Novembro de 2007   #13
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
10" 12" 16" é k nao há.

ja agora se o tiago gravar spititout___@hotmail.com

[[[[[[[]]]]]]]

Última edição de JJJ : Sex, 2 de Novembro de 2007 às 11:50.
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #14
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
... ninguem dis nd?
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #15
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Tenho andado mega ocupado, mas nao deve passar de hoje fazer um videozinho e mandar-vos, ok?
As minhas desculpas...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe


E até já ponho vídeos!!! "Informática man"!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Nada a dizer! Tiago em GRANDE! :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
O que vale é q não fizeste rimshots na tarola, imagino o estrilho...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #19
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Grande Tiago
Tens que pôr agora um video a desbundar nessa pratalhada toda!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #20
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
granda tiago vou comprar mesmo esses brinquedos é +- o que estava a procura. foi mesmo uma grande ajuda!!!
abraçao e mais uma vez obrigado
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #21
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Sinceramente o que me parece é que continua a ser barulho a mais para quem tem vizinhos próximos.

Obrigadão Tiago.

Eu mudei completamente a ideia que tinha em relação a isso. Pensava que "sound off" era mesmo "SOUND OFF"...

Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #22
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
Muito bom Tiago, tks, mas é barulho a mais, é melhor dizer aos vizinhos para porem tampões nos ouvidos lol.

[[[[[[[[[]]]]]]]]]
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #23
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: sound off

porra agra que encontrei este tópico, já cheguei tard pa caraças.

o video já bazou?

queria mesmo ouvir isso.

quanto custa uns pads pra uma bat de 5 peças?

posta aí o video novamente o tiago
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #24
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: sound off

TiagoP em grande, a rivalizar com o Dmonteiro nos Videos hehehehehe
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #25
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: sound off

Clica em cima e vê o video
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #26
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores?

Muito sinceramente, peles de rede fazem ainda menos barulho, é uma opção muito melhor para a bateria mesmo. em relação aos pratos já será capaz de ser a melhor solução...
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #27
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores?

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Muito sinceramente, peles de rede fazem ainda menos barulho, é uma opção muito melhor para a bateria mesmo. em relação aos pratos já será capaz de ser a melhor solução...
mas esta solução é boa pois aínda ouves um pouco do som das cenas, não sei se com as de rede dá para fazer o mesmo, mas mesmo assim dá mais gosto ouvir a bateria em tom baixinho do que nao ouvir nada.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #28
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores?

Eu toco com hq soundoff, moro num predio e até agora ninguem me veio xatear =)

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #29
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores?

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Eu toco com hq soundoff, moro num predio e até agora ninguem me veio xatear =)

cumps
fixe. oonde compraste e quanto te custou? tbm depende de quantos pads compraste.

pra uma bateria de 5 peças quanto deve custar(12, 14, 16, 22, 14)? alguem tem links disso?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #30
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
fixe. oonde compraste e quanto te custou? tbm depende de quantos pads compraste.

pra uma bateria de 5 peças quanto deve custar(12, 14, 16, 22, 14)? alguem tem links disso?
http://www.tamtampercusion.com/_tien...r=46&pag=&asc=

Podes comprar as peças individuais ou o pack com tudo que deve ficar mais barato. O meu ficou a 75€ + portes com abafador para toms 10"+12"+14"+ tarola + bombo + 2 pratos + hats.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 22:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it