Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Julho de 2012   #1
RickRock1990
 
Membro desde: 7-Out-2011
Local: Ponta do Sol, Madeira
Mensagens: 20
RickRock1990 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Projecto Bateria Híbrida

Olá Pessoal, o meu nome é Ricardo Martins, sou da Madeira. Deixo-vos aqui um vídeo recente, gravado na RTP Madeira, com uma versão da Missão Impossível tocada na minha Bateria Híbrida. Comentem! Rock On!

RickRock1990 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2012   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Projecto Bateria Híbrida

Ai está a originalidade em grande forma! Nesse aspecto creio que dás cartas...

Contudo, creio que tens que trabalhar a sério sobre a questão do nervosismo que demonstras perante algo que até parecia ser de certa forma simples, certo?

Recordo-me que no concurso da Roland este também foi o aspecto que mais jogou contra ti. Sabendo que tens o talento e a técnica está quase lá, só falta mesmo trabalhares (muito mais) nesse aspecto para que a técnica possa melhorar e não sejas depois traído por ti próprio durante a tua prestação.

(creio que será também importante dares atenção ao movimento dos braços - menos braços e mais pulsos)


Não sei se a gravação foi efectuada ao vivo, mas creio que no final terá sido a parte mais crítica deste teu vídeo. (se foi ao vivo / em directo, talvez estes aspectos tenham jogado ainda mais contra ti, mas se tivesse existido a oportunidade de ensaiar previamente / repetir takes, creio que teria sido importante treinar muito mais as partes com pedal duplo)


Vá, continua e já sabes: queremos MAIS!


Força aí!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2012   #3
RickRock1990
 
Membro desde: 7-Out-2011
Local: Ponta do Sol, Madeira
Mensagens: 20
RickRock1990 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Projecto Bateria Híbrida

Olá Madeira. Tudo bem contigo?

Tens toda a razão quanto à cena do nervosismo, não sei porque, quando subo a palco com banda, faz-se bem, quando é sozinho.. a coisa já é diferente..

Obrigado pela dica dos pulsos vou tomar atenção a isso.

A gravação foi em directo, tipo 3, 2, 1 acção! xD

Virá mais! Tenho andado a trabalhar mais neste projecto, tenho umas ideias novas, músicas novas, vamos a ver que mais consigo fazer.

P.s- todos os sons ouvidos são tocados ao vivo, nada de backing tracks ou loops. Tudo Samples disparados no momento.
RickRock1990 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Abril de 2013   #4
RickRock1990
 
Membro desde: 7-Out-2011
Local: Ponta do Sol, Madeira
Mensagens: 20
RickRock1990 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Projecto Bateria Híbrida

Olá Pessoal!

Este foi o meu vídeo para o concurso v-drums roland iberia 2


Agradecimento a Pedro Martins por ter ajudado com o material e por ter disponibilizado a sala.

Criticas são sempre bem vindas.

Rock On!

Última edição de RickRock1990 : Ter, 23 de Abril de 2013 às 02:17.
RickRock1990 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Abril de 2013   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Projecto Bateria Híbrida

Tens aí um bom trabalho mas, quanto a mim, soa-me a ideia não acabada.
Tens uma sequência de ideias que não colam entre si naturalmente. Tu tens de praticamente parar ao fim de cada trecho para arrancares o próximo.

Falta-te sequência musical.
Já acompanho os prémio da Roland há anos, tenho alguns finalistas nos States como referências para mim. Estuda-os e verás que eles têm um tema completo. Juntam as ideias e fazem uma música.

Tens aí muito boas ideias soltas, falta juntá-las para soarem a 1 ideia.
É a minha opinião.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Abril de 2013   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Projecto Bateria Híbrida

grande Ricardo !!!! como vai a vida ?

como ficou a cena do concurso ? chegaste a ser convocado ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Abril de 2013   #7
RickRock1990
 
Membro desde: 7-Out-2011
Local: Ponta do Sol, Madeira
Mensagens: 20
RickRock1990 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Projecto Bateria Híbrida

Miguel Martinho, Obrigado pelo comentário

Sim, concordo com o teu ponto de vista, falta alguma sequência, alguma coesão neste trabalho. Vou sem dúvida estudar os vencedores do concurso de forma a evoluir essa cena


Grande Enes, tudo bem?? Por cá anda tudo porreiro, um gajo faz o que pode o Concurso acabou por ficar apenas na experiência de fazer o vídeo, desta vez não fui convocado, mas tá-se bem, valeu a experiência e a aprendizagem que tive com a cena e.. para o ano há mais! hehe

Que tens feito dude?
RickRock1990 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Solo no projecto "Olhar de Olhos Fechados os Sonhos Chocolate Abertos no Olhar" Nails Videos e Músicas dos Membros 3 Qui, 2 de Junho de 2011 15:50
Projecto de originais Henry As nossas Bandas 0 Qui, 8 de Abril de 2010 10:48
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 Pipó Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Sáb, 6 de Março de 2010 23:58
Eternal Flow - o meu novo projecto DrumPhilosopher As nossas Bandas 6 Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52



São agora 21:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it