Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #1
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Exclamação Peles, qual escolher?

Pois é pessoal, mais uma vez venho aqui pedir a vossa ajuda.

É o seguinte: Durante o ensaio deste fim de semana, por azar do espirito santo, rebentou-me a pele do timbalão de chão e da tarola. è que tinham logo de ser as duas, porra!?

As peles eram ainda de origem e a bateria já vai fazer 2 anos, o que a meu ver durou bastante tempo, mas desde o principio sabia que aquelas pelas não era grande coisa.

Então eu pergunto-vos, quais as peles que deveria comprar para meter na tarola e no timbalão de chão, sabendo que o estilo è Metal e que procuro bons graves no timbalão e um bom "estalo" na tarola?

Fico à espera de que vocês me possam ajudar, visto que preciso de arranjar novas peles até ao próximo fim de semana.

Desde já, obrigado a todos!
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Peles, qual escolher?

Tema sempre delicado, nao estamos a falar de uma ciencia exacta


Pelo que te conheço a tocar penso que umas peles camadas dupla sim é obrigatorio para o teu gosto. A bateria que tens ainda é a mesma que tinhas??? Se sim eu no teu lugar experimentava entre estes dois modelos ou semelhante noutras marcas Evans Ec2 ou entao hydraulic no timbalao.
Na tarola penso que tens uma tarola de metal, ia para uma Evans hd dry ou entao ate mesmo para uma Pinstripe da remo, que normalmente resulta bem em tarolas de gama baixa e dificeis de controlar.


Abraço e ouve ai mais opinioes, esta é a minha.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Peles, qual escolher?

Eu diria igualmente as EC2, têm um som controlado, mas não tão abafado como as pinstripe. As Hydraulic são as mais radicais, que na minha opinião simplesmente matam completamente o som.

Quanto à tarola, optaria talvez pela emperor x, para sobressair o crack e ter muita durabilidade.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #4
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Não posso... Re: Peles, qual escolher?

Ninguem me ajuda?

É que vou precisar urgentemente das peles para este fim de semana, mas primeiro preciso de saber o que comprar.

Vá lá pessoal, ajudem-me aqui. Uma mãozinha não custa nada!

Última edição de GRAVEMASTER : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 17:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
explico (Algumas peles são brancas, outras pretas e outras transparentes. qual a diferença Goma Baterias Acústicas 6 Dom, 31 de Janeiro de 2010 17:03
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões. renato_m Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 25 de Dezembro de 2007 23:01
Que peles escolher? Suzuhara Hardware, Acessórios e Equipamentos 2 Dom, 16 de Dezembro de 2007 20:05
Afinação: Qual a afinação básica da tarola? Existe uma norma? Como esticar as peles? woodrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Sáb, 12 de Maio de 2007 19:29
Tenho peles Evans Hydraulic e preciso de peles de resposta. Quais devo escolher? Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 4 Seg, 27 de Novembro de 2006 12:40



São agora 23:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it