Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > COMPRA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #1
paugui
 
Membro desde: 29-Set-2010
Local: Marinha Grande
Mensagens: 12
paugui está no bom caminho
Baterias electrónicas :)

Boas

Compro diversos kits de bateria electrónicos.

Não me interessam kits recentes visto que não quero gastar demasiado e quero um som mais electrónico que realista.


Tinha em vista kits de bateria analógicos tipo Simmons SDSs, Tama Tech Stars, Pearl SCs, bem como o kit Dynacord ADD One, desde que venha com o ADD Drive incluído.
Também me podem apenas interessar os módulos geradores de som.


Também tenho interesse nos seguintes synths de percussão:

JoMoX Airbase 99
Novation DrumStation V2
Vermona DRM1

Bem como outros módulos dedicados a sons de percussão.
E também me poderiam interessar alguns sequenciadores para estes módulos, ou mesmo caixas de ritmos com sons de percussão electrónicos.


Agradeço desde já,
Cumprimentos

Paulo
paugui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Janeiro de 2011   #2
paugui
 
Membro desde: 29-Set-2010
Local: Marinha Grande
Mensagens: 12
paugui está no bom caminho
Re: Baterias electrónicas :)

Upa :)
paugui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #3
paugui
 
Membro desde: 29-Set-2010
Local: Marinha Grande
Mensagens: 12
paugui está no bom caminho
Re: Baterias electrónicas :)

Como foram as únicas ofertas que recebi aproveito para deixar aqui que não me interessam nenhuma Roland TDs ou mesmo Yamaha DTs.

Quero mesmo é baterias para fazer sons electrónicos, não emulação de sons reais (a menos que seja por modelação física...).
Ou se forem por samples, que sejam baterias electrónicas mais antigas com um som mais cru, tipo a Roland DDR30 ou Yamaha PTX8

Última edição de paugui : Qua, 16 de Fevereiro de 2011 às 12:03.
paugui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Outubro de 2011   #4
paugui
 
Membro desde: 29-Set-2010
Local: Marinha Grande
Mensagens: 12
paugui está no bom caminho
Re: Baterias electrónicas :)

A minha lista de procura mudou um pouco entretanto...

Continuo a estar interessado em kits de bateria analógicos tipo Simmons SDSs, Tama Tech Stars, Pearl SCs, bem como o kit Dynacord ADD One, desde que venha com o ADD Drive incluído, ou apenas os módulos :)
Mas o resto, já não me interessa tanto (acho que é preferível poupar algum dinheiro e ficar com esses módulos mais antigos).

Estaria era bastante interessado em arranjar também o seguinte:

Korg Wavedrum (apenas a original que tem um som mais sintético que é o que me agrada)
Mandala Drum (a versão original com módulo, que não gosto muito de ter que usar o computador para ter som...);
Simmons Sillicon Mallet (ou outras máquinas que façam algo similar... mas apenas conheço esta...)
Waldorf Rack Attack


Espero pelos vossos MPs ;)
Cumprimentos a todos

Paulo
paugui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As baterias acústicas e baterias electrónicas..... yghore Baterias Acústicas 6 Ter, 19 de Outubro de 2010 21:15
Baterias electrónicas em cascos de madeira warlike Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 8 de Junho de 2010 10:24
Os módulos das baterias electrónicas são compativeis com todas as baterias electrónicas? blaze22 Baterias Electrónicas 1 Sex, 12 de Fevereiro de 2010 10:08
Onde comprar material (módulos / acessórios / equipamentos) para Baterias Electrónicas? wizdrum Baterias Electrónicas 5 Sáb, 16 de Agosto de 2008 05:35
Algumas perguntas de novato: Por onde sai o som das baterias electrónicas? Como funcionam? Indiana Jonas Baterias Electrónicas 6 Qua, 5 de Março de 2008 18:23



São agora 19:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it