Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 13 de Junho de 2012   #1
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Seta Drum Covers - Procrastination Series

Boa tarde a todos,
Venho postar, mais uma vez, uma cover minha! Irei postar mais durante esta semana e a próxima, neste mesmo tópico.
Chamei a esta série de videos "procrastination series" só pela piada de eu estar a tocar e a gravar numa semana de pré-exames, em que devia estar a estudar

Então a primeira é o tema Harder to Breathe, dos Maroon 5.
Gostava que comentassem e opinassem sobre a minha interpretação e sobre o som que foi todo feito por mim também.


PS:
As restantes músicas que provavelmente vão ser interpretadas são:
-Godsmack - I Stand Alone
-Evanescence - Bring Me To Life
-Paramore - Misery Business
-Shinedown - Bully
-Rise Against - Prayer of the Refugee

Última edição de Miguel Tavares : Qua, 13 de Junho de 2012 às 21:58.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2012   #2
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Drum Covers - Procrastination Series

Boas,
sem duvida uma das melhores interpretações que já vi neste forum, e já cá ando a algum tempo.
Groove, técnica, bom gosto. . .
És autodidacta? se não quem é o teu professor? esta de parabéns.

Só encontro um ponto fraco, e que é grave. . . devias estar a estudar lol

Dá uma olhada também nos meus vídeos.

Abraço
Continua a dar-lhe
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2012   #3
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Drum Covers - Procrastination Series

Curti a batida.

Boa malha.

Continua a dar-lhe!
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2012   #4
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Drum Covers - Procrastination Series

Boas Miguel, realmente tens crescido imenso como baterista, muito groove, muito avontade com todas as peças do kit, e muito mais, só queria referir então duas coisas que acho pertinente:

-não consigo perceber muito bem, mas penso que apoias a tua mão esquerda de vez em quando na perna, e é algo que não devias fazer, não te deixa tão pronto para a seguinte batida e em sons mais rápidos torna-se mais complicados

-A outra é, nota-se claramente que o teu pulso direito está bastante desenvolvido e já o mexes bem, ao contrário do esquerdo que me parece ainda um bocado mais "perro", no entanto, não falhas nada com a esquerda, a unica diferença que fará treinares mais esse pulso, é o avontade e o groove que posteriormente irás conseguir dar com essa mão tambem.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2012   #5
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Drum Covers - Procrastination Series

Citação:
Mensagem Original de santos Ver Mensagem
Boas,
sem duvida uma das melhores interpretações que já vi neste forum, e já cá ando a algum tempo.
Groove, técnica, bom gosto. . .
És autodidacta? se não quem é o teu professor? esta de parabéns.

Só encontro um ponto fraco, e que é grave. . . devias estar a estudar lol

Dá uma olhada também nos meus vídeos.

Abraço
Continua a dar-lhe
Boas!
Muito obrigado!
Não sou autodidacta.. Toco à cerca de 2 anos e meio, e à cerca de 2 anos que tenho aulas com o João Figueiredo, às vezes passa cá pelo fórum também!

Mas olha que tenho de discordar contigo numa coisa, já vi videos com bastantes melhores interpretações cá no fórum, aconselho-te a pesquisares melhor que há por aqui bestas a tocar! (no bom sentido!)


Citação:
Mensagem Original de Paulo Pereira Ver Mensagem
Curti a batida.

Boa malha.

Continua a dar-lhe!
Obrigado Paulo


Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas Miguel, realmente tens crescido imenso como baterista, muito groove, muito avontade com todas as peças do kit, e muito mais, só queria referir então duas coisas que acho pertinente:

-não consigo perceber muito bem, mas penso que apoias a tua mão esquerda de vez em quando na perna, e é algo que não devias fazer, não te deixa tão pronto para a seguinte batida e em sons mais rápidos torna-se mais complicados

-A outra é, nota-se claramente que o teu pulso direito está bastante desenvolvido e já o mexes bem, ao contrário do esquerdo que me parece ainda um bocado mais "perro", no entanto, não falhas nada com a esquerda, a unica diferença que fará treinares mais esse pulso, é o avontade e o groove que posteriormente irás conseguir dar com essa mão tambem.

Abraço
Boas João, desde já obrigado pelas palavras

Percebo o porquê da tua afirmação, realmente parece muito junto, mas posso-te garantir que a minha mão não está a tocar na minha perna, pois já tive esse problema e felizmente consegui corrigi-lo... Secalhar posso subir ainda mais um pouco, na próxima vez que tiver na bateria prometo que vou reparar mais nisso!

Sobre o pulso esquerdo, é uma afirmação correta sim sr! Mas já tenho, por exemplo, o livro Stick Control que me tem ajudado bastante nesse aspecto também! Esperemos que daqui a um tempo não se note tanto essa diferença...
E outra coisa que também gosto de fazer para não haver tanto estes contrastes, é de vez em quando montar a minha bateria à canhoto e fazer o que costumo fazer normalmente durante uma semana com a bateria assim. Acho que faz maravilhas na maneira como depois tocamos normalmente, sinto que posso fazer mais coisas com o meu pé esquerdo e a minha mão esquerda que antes não conseguia!

Obrigado pelas criticas malta, talvez amanhã ou depois de amanhã poste o próximo video

Miguel Tavares adicionou o seguinte texto, 1140 minutos e 40 segundos depois:

Aviso desde já que vou demorar um pouco mais de tempo a gravar mais videos desta suposta "série" porque pelos vistos para esta máquina de filmar uma música inteira precisa de pilhas xpto, senão a meio da música desliga-se...
No fim-de-semana vejo se arranjo essas pilhas

Última edição de Miguel Tavares : Qui, 14 de Junho de 2012 às 18:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2012   #6
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Drum Covers - Procrastination Series

Peço desculpa a todos os que esperavam pelos restos dos vídeos da suposta série, mas não tenho tido tempo e disponibilidade de gravar o resto!
No final de Agosto que tenho livre terei todo o gosto de gravar e partilhar os vídeos, para conseguir ter algum feedback e critícas!
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2012   #7
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Drum Covers - Procrastination Series

Boas Miguel.
Que pontaria, eu por acaso tenho andado a tocar essa musica, acho que perdi a vontade!

Está com bom groove, e apesar de ter mais pancadas que a musica original, não está excessiva!

Gostei bastante!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
my drum (pearl forum series) Ricardo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 21 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:44
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Dream Theater - Drum Covers patodrums Videos e Músicas dos Membros 6 Qua, 21 de Abril de 2010 19:06
Mais umas Drum Covers patodrums Videos e Músicas dos Membros 3 Dom, 11 de Abril de 2010 13:19



São agora 04:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it