Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #1
Drum94
 
Membro desde: 18-Set-2010
Local: Sassoeiros
Mensagens: 47
Drum94 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Racks, suportes choques e toms (hardware)

Boas Pessoal!

Antes demais peço desculpa se isto ja foi falado noutros topicos mas como sou novo por aqui não reparei em nada!

Bem a minha duvida é a seguinte!

Eu tenho uma bateria com bombo 22", e toms 12" 13" 16"(chao) e queria adicionar mais um ou dois( 8" e 10" respectivamente)

No entanto gostaria de comprar um rack mas não percebo nada disso!
Queria entao um que desse para meter os 3 toms mais pequenos a frente ( nenhum ligado ao bombo, todos suspensos) e de lado um ou os dois suspensos!

Em relaçao aos pratos tenho 6 ( mas para isso tenho suportes) spalsh, hi hat, crash 14" 16" 18" e ride!
Alguem me pode dar umas dicas, como funciona isto etc!

Outra duvida, se pensar em não comprar o rack e comprar um suporte de toms ou seja, isto http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0017469-000, sera que vai aguentar o peso de 2 toms sem desiquelibrar????

Outra duvida e finalmente a ultima!
Suporte para choques minimamente jeitosos e "baratos"

Isto vale alguma coisa?http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0011063-000

Muito Agradecido!
Drum94

PS: Algo nao muito caro sff!

Última edição de Drum94 : Dom, 4 de Março de 2012 às 11:44.
Drum94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #2
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Racks

Boas!

Racks, também ando para comprar um há bastante tempo... Mas o meu conselho é que "faças" tu um, fica-te por metade do preço e mesmo ao teu gosto, tens é que comprar as braçadeiras para além dos tubos de alumínio!
Para segurares os timbalões e até os pratos usas braçadeiras: há algumas braçadeiras especificas para segurarem o rack em si e para segurarem as peças da tua bateria (timbalões, pratos, etc...), tens é de procurar as que são para isto e para aquilo
Espero ter sido útil!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!

Última edição de Johnny25 : Sáb, 3 de Março de 2012 às 22:50.
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #3
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Racks

Citação:
Mensagem Original de Drum94 Ver Mensagem
Boas Pessoal!

Antes demais peço desculpa se isto ja foi falado noutros topicos mas como sou novo por aqui não reparei em nada!

Bem a minha duvida é a seguinte!

Eu tenho uma bateria com bombo 22", e toms 12" 13" 16"(chao) e queria adicionar mais um ou dois( 8" e 10" respectivamente)

No entanto gostaria de comprar um rack mas não percebo nada disso!
Queria entao um que desse para meter os 3 toms mais pequenos a frente ( nenhum ligado ao bombo, todos suspensos) e de lado um ou os dois suspensos!

Em relaçao aos pratos tenho 6 ( mas para isso tenho suportes) spalsh, hi hat, crash 14" 16" 18" e ride!
Alguem me pode dar umas dicas, como funciona isto etc!

Muito Agradecido!
Drum94

PS: Algo nao muito caro sff!
Com tanto suporte eu comprava Clamps que era muito mais barato, ocupa menos espaço e fica muito mais Vonito
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #4
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Racks

vê isto pode-te ajudar http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=resonant

abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #5
Drum94
 
Membro desde: 18-Set-2010
Local: Sassoeiros
Mensagens: 47
Drum94 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Racks

Eu vi e curti muito da ideia, tambem gostava de meter para os lados mas pessoal quando digo que nao percebo nada e MESMO NADA xD

Não me podem indicar ou explicar atraves da net(musicstore) o que realmente preciso, é que é uma coisa que preciso mesmo!

Eu tenho os suportes sim, mas são emprestados xD
Se não era exactamente o que faria!

É que não tenho noçao do tamanho dos tubos ou isso, e ha especificos para marcas?

Eu toco numa FAME. Se me puderem indicar alguma coisa agradecia!

Drum94 adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 13 segundos depois:

Ou se me pudessem fazer tipo um "plano".

Ou seja orientar me mesmo porque tenho pouco dinheiro e queria investir nisto, do tipo compra X peças destas!
X destas e Y destas.

Eu ficaria mesmo agradecido! Se possivel para as quantidades acima referidas!

Muito Agradecido
Drum94

Última edição de Drum94 : Dom, 4 de Março de 2012 às 01:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Drum94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Racks de bateria Tiago White Mask Aconselhamento para a compra de material 13 Qua, 14 de Julho de 2010 11:45
Quais as vossas marcas preferidas? (baterias, pratos, racks, etc.) renato_m Baterias Acústicas 57 Sex, 22 de Maio de 2009 04:15
Que outras marcas para além da Pearl, Gibraltar, Tama e PDP têm Racks a preços baratos? cybersurfer Hardware, Acessórios e Equipamentos 49 Dom, 30 de Dezembro de 2007 17:02
Quem pode dar opiniões sobre as Racks da Pearl 503 e as Power Rack da Gibraltar? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Sex, 1 de Junho de 2007 00:53
Racks! np_gorminus Aconselhamento para a compra de material 22 Ter, 17 de Abril de 2007 19:24



São agora 01:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it