Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Ver Resultados da Sondagem: Qual a interpretação que mais gostaste?
Enes 23 46,00%
João Cabrita 10 20,00%
rodrigo silva 3 6,00%
rui andre 14 28,00%
Votantes: 50. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Enes
João Cabrita
rodrigo silva
rui andre

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 27 segundos depois:

Desde já as minhas desculpas pela má qualidade do video, mas estava escuro e não tenho ângulo para pôr a Cam...

Abraços
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Dom, 22 de Janeiro de 2012 às 00:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #2
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Apesar da escassez de participantes as participações foram muito boas. Devo confessar que foi complicado escolher entre o J. Cabrita e o Enes. Duas interpretações muito boas. Ao J.Cabrita só tenho mesmo de criticar a parte do vídeo, que já foi justificada, mas é realmente chato não poder ver o pessoal a tocar.

Muitos parabéns a todos os participantes e, mais uma vez, a esta iniciativa muito enriquecedora. Eu quero mesmo ver se para a próxima consigo participar. Esta altura do ano é complicada para quem estuda, daí talvez a queda do número de participantes. No meu caso o problema é mesmo o de não ter meios para gravar, mas graças ao Enes já sei que só me falta uma interface para começar a participar!
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Gostei do que vi e ouvi!!

Enes: Bom balanço, talvez dos 4 o que mais atinou com o tempo da música sem abdicar da liberdade de expressão. Boas ideias ali no meio com boa execução.

João: Algumas hesitações mas acho que foi quem tocou mais numa perspectiva de tocar sem rede e assumir o desafio. Tocou no momento pelo momento. Apesar de algumas falhas ali na parte do "enche chouriço", gostei de ver a forma como se safava de tocar ali sem rede.

Rodrigo: Começou bem, com uma abordagem diferente e que até foi ao encontro da ideia que eu tinha para o meu video (só que não consegui gravá-lo). MAs começou forte, mas depois na secção do chouriço desapareceu e ficou-se por seguir o ritmo. Mas gostei da pujança inicial!

Rui: Bom tempo. Segurou bem o ritmo mas talvez um bocado preso demais em não sair da zona de conforto. Se isto fosse uma banda com vocalista, com passagens para outros instrumentos, etc., a prestação do Rui seria a mais dentro disso porque tocou para a música. Como isto é uma playalong para o baterista, ficou a faltar alguma coisa.


Ainda não votei... mas estou inclinado para o João pela maneira como arriscou.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #4
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Pareceu me para o rodrigo, tal como acontece comigo, este tipo de musicas não é a praia dele. contudo, gostei da pujança dele no inicio e no fim.

o enes e o joao cabrita mostraram -se muito à vontade com este tema, nao se intimidaram em "brincar" com a música. neste aspecto, achei a prestação do enes mais fluida e mais condizente com a musica, digamos assim.

O que posso dizer da minha prestação, como ja disse antes, nunca tinha experimentado este tipo de musicas, sentindo me um bocado preso. tentei arriscar um bocado na parte de encher chouriço, mas nao muito para nao sair muito do tempo nem sair uma cagada autentica. Neste momento não me sinto muito à vontade quando o desafio é fazar "musica para bateristas", por isso tentei respeitar o tema e fazer música pela música. é um dos motivos pelos quais participo no concurso, experimentar tocar temas muito diferentes, e tentar aprender qualquer coisa com os outros.
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

O meu voto recaiu sobre o Enes.
Penso que, este mês quer em número de participações quer em prestações, ficou aquém do mês anterior.
Mas, atenção e temos de ver isso: Este playalong não é nada fácil. Este tipo de andamento, proveniente da clave de salsa (e de todos esses ritmos percursionistas) não é com três pancadas.
O Rui A. e o Rodrigo notou-se que, provavelmente, nunca teriam pegado num ritmo do género. Notou-se a abordagem. Não digo que estiveram mal, nada disso, mas penso que compreendem o meu ponto de vista.
O João teve uns deslizes, umas pancadas fora que não soaram lá muito bem. Contudo, cumpriu. O Enes não foi brilhante mas, dentro dos 4, foi o que se manteve mais perto do que era pedido/minimamente exigido.
Contudo, dou os meus parabéns a todos!
Esta iniciativa é bastante boa para a comunidade, para trocarmos aspectos de interpretações variadas uns com os outros... E quem participa só deve sair beneficiado com isso... É de valor.

Ps: Só hoje é que consegui fazer, atinando com os meios que tenho ao meu dispor, um primeiro vídeo na minha e-drum. Portanto... vejam bem .
Até porque não consegui participar.

Abraço!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Ter, 24 de Janeiro de 2012 às 18:46.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Janeiro de 2012   #6
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Fónix! ía fazer o meu vídeo este fim de semana, e quando mal me acordo, já está o tópico publicado sorry pelo desleixo.

Quanto às prestações... os "cotas" ensinaram como se faz! eheh foram as minhas favoritas. o mes passado votei sem dúvidas no João, mas desta vez o Enes ganhou.

Parabéns aos poucos, mas bons, bateristas do mês!

Abraço e até ao próximo!
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Janeiro de 2012   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

muito obrigado pela parte que me toca...

eu tentei fazer uma coisa decente.... saiu um pouco ao lado... desta vez nao foi no primeiro take... nem segundo nem terceiro... foi praí ao oitavo !!! como ja estava farto de gravar-apagar-volta agravar... decidi-me...

esta é a ultima !!! e prontos saiu o que saiu... fugidas ao tempo descomunais !!

acho que se tivesse guardado a 3ª ou 5ª gravaçao, estaria bem melhor....

mas prontos...

para a proxima, se tiver mais tempo irei estudar o tema um pouco mais...

P.S : vejam o topico que tenho sobre como gravar com pouco material.... foi exactamente assim que gravei... 3 micros com cabo e caixa novos na loja por um total de 30 euros... o som nem está assim tao mal... a nao ser aqueles toms que tem o volume um pouco alto..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 23 de Janeiro de 2012 às 22:48.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #8
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

enes vê lá se escolhes uma rocalhada para o mês de Fevereiro!
lololol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #9
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Mto bom.
Parabéns a todos. Eu tambem iria participar, mas já não fui a tempo hehe...ainda tentei uns takes, mas umas vezes saía bem aqui, outras ali e dps penaltys por cima :P e entretanto faltou o tempo. De qq forma é sempre interessante a surpresa de ouvir o trabalho dos outros depois de termos andado a tocar o mesmo. A ver se para o mês consigo Grande abraço
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Fevereiro, mês dos namorados.... tem de ser uma daquelas baladas baita lamechas... mesmo daquelas...

__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #11
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Parabéns a todos os participantes.

Gostei bastante dos videos de todos.

Boa sorte

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #12
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

lamechas?? nao pah. e que tal alguma coisa mais a abrir aqui para a malta do rock/metal?
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #13
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
lamechas?? nao pah. e que tal alguma coisa mais a abrir aqui para a malta do rock/metal?
Se fosse uma balada de rock/metal até que era fixe
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #14
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Fixe fixe seria qualquer coisa que nao fosse conhecida, senao um gajo tem tendencia a ir pelo que conhece lol. mas pronto. quem escolher o prox dps la sabe. e parece que temos um vencedor com maioria absoluta hehe. agora sim. no playalong anterior o enes ficou um bocado a desejar.. agora ja parece mais ele
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #15
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

É pá votei no Enes porque achei que foi o que mais teve perto daquilo que era a ideia inicial e se sentiu mais "salsense"
O Cabrita tb teve muito bem mas lá para o meio teve ali umas cenas que não correram com ele queria, acho eu.
A abordagem que eu tinha na cabeça era mais parecida com o que o Rui fez mas ao fim de 8 ou 9 takes ja tava farto de "martelar" e muitas coisas não saíam como eu queria. ainda bem que não participei porque ia de certeza para os apanhados do BPT
Para todos os (poucos) participantes força porque a coisa até correu muito bem.
Espero participar no próximo e que seja um rock ou um blues ou uma cena assim mais para "bater"
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

eu , por mim, seria uma cena altamente de gritaria, com pedais duplos pelo meio..... meio desconhecido ou desconhecido e meio...
a namorada que vá prantar couves...

a votaçao ainda vai a meio...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

(epá... eu estava a brincar com a cena da balada lamechas de fazer filhos... )


MAs sim, acho que uma música de HOMEM MAU era de valor
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #18
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu , por mim, seria uma cena altamente de gritaria, com pedais duplos pelo meio..... meio desconhecido ou desconhecido e meio...
a namorada que vá prantar couves...

a votaçao ainda vai a meio...
da maneira como isto está, isso só vai depender de ti
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Enes, já não há grandes dúvidas!!!!

És o justo vencedor! Parabéns!

Vai pensando no próximo!

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

quando acabam as votaçoes ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Janeiro de 2012   #21
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
quando acabam as votaçoes ?
Amanhã.

Pena é que, comparado com o numero de membros, existiram poucos votos... a malta não está participativa nem para votar...
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Janeiro de 2012   #22
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Eu já votei,,peço desculpa,não ter participado,mas tive alguns problemas com a placa ggráfica bem como ainda tenho um problema que penso ser da bios (uprade).Era para postar umas das primeiras tentativas,mas a idade nãoo perdoa e deixei passar o mês e não me lembrar mais... :D votei no Enes achei a mais consistente de todas,abraços.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Janeiro de 2012   #23
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Parabéns ao enes, vencedor destacado deste mês, e bem o mereceu, na minha opinião. Eu próprio votei nele.

Para quando o próximo?

Abraço
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Janeiro de 2012   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

por mim pode ser ja amanha...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #25
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

Enes, bota aqui o proximo tema. depois abre-se um novo topico.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #26
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

algo deste genero é que era lol
mas vamos la ver o que é que o enes nos vai por a tocar desta vez :P.

No proximo nao falho, tenho mmo que participar.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #27
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!)

A miha cabeça já anda a abanar....loooooooollll
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!) João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 69 Qua, 4 de Janeiro de 2012 11:26



São agora 18:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it