Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 29 de Abril de 2012   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
A ler e a pensar... [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Boas pessoal!

Venho aqui fazer mais uma review acerca de material que comprei...
Mais uma vez da marca Fame: do banco de bateria D7002!
Custou-me cerca de apenas 60 euros!!

Estou bastante satisfeito! Veio muito bem acomodado, para variar, veio da MusicStore
Decidi comprar este banco porque: primeiro precisava de um bom banco para substituir o meu que veio de origem com a bateria, segundo pelo preço e pela qualidade que me aparentava ter à primeira vista e terceiro porque tudo o que comprei da Fame em nada me desiludiu!
Para quem usa pedal duplo, este é o banco ideal!
Um coisa a favor deste banco é que mesmo sendo em formato de sela, ele permite que as pernas estejam na abertura que desejar-mos! O que reparei que outros bancos em forma de sela não permitem por causa de uma espécie de "alto" a que têm na zona da virilha (o que neste não existe).


http://imageshack.us/photo/my-images/96/pic0317v.jpg/

Aqui têm a imagem do banco completo. É forrado a tecido, parece uma espécie de veludo ou até camurça, mas é bastante fresco e deixa respirar bastante bem!




Aqui podem ver o que o banco além de ser em formato de sela pode ser fixo ao espigão de forma segura e a impedir a sua rotação... Ele é almofadado, mas não em excesso ou em escassez: é aquele meio termo perfeito para mim!
O banco em si é bastante resistente, e muito sólido em termos de estabilidade!





Aqui podem ver que o espigão é de rosca... Tem uma anilha na rosca que serve para ser apertada para que o espigão não rode e faça o banco descer de posição!
Na segunda imagem podem ver que o espigão tem um ligeiro corte a meio, que serve para quando se apertar o tal parafuso de orelhas ainda se poder fixar melhor o espigão para se impedir a sua rotação!





Aqui podem ver que o banco é double braced (pernas duplas).
Na segunda imagem podem ver mais pormenorizadamente um outro parafuso de orelhas, que serve para se fixarem as pernas: para impedir o fechamento indesejado do banco!
Por último, os pés do banco são feitos de borracha bastante resistente e que não escorrega nada facilmente!

O meu parecer é que é um excelente banco, vale muito mais do que o preço a que é comercializado!
Graças a este banco as minhas dores de costas enquanto tocava tiveram um fim! :D

**ATENÇÃO!! NÃO TENHO QUAISQUER INTENÇÕES DE FAZER PUBLICIDADE À MARCA OU LOJA!**

Espero ter sido útil!

Abraços

EDIT: obrigado Miguel Martinho, já está posta a foto completa do banco, assim como já respondi também ás tuas perguntas!
__________________
Também odeio assinaturas!

Última edição de Johnny25 : Seg, 21 de Maio de 2012 às 23:56.
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Maio de 2012   #2
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Review banco Fame

Esse banco é mesmo muito confortavel, estou a pensar em comprar tambem um para mim, o meu traseiro agradece
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Maio de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Boa review!
Já agora, o revestimento é tecido, napa, camurça, etc.?

Falta uma imagem do banco completo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Junho de 2012   #4
Masterwork
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Jan-2010
Local: Belas
Mensagens: 17
Masterwork está no bom caminho
Re: [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Tenho um banco igual e nunca me falhou, muito confortável!
Masterwork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #5
goldgt
 
Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
Mensagens: 28
goldgt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Parece ter muito bom aspecto. Ja agora qual e a altura maxima mais ou menos pq opa sou um gajo grande e por exemplo o banco que veio com a bateria nao sobe ate onde preciso e tou a usar um banco que nem e para bateria mas que nao da tanto jeito principalmente em pedal duplo..

Abraco
goldgt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #6
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Citação:
Mensagem Original de goldgt Ver Mensagem
Parece ter muito bom aspecto. Ja agora qual e a altura maxima mais ou menos pq opa sou um gajo grande e por exemplo o banco que veio com a bateria nao sobe ate onde preciso e tou a usar um banco que nem e para bateria mas que nao da tanto jeito principalmente em pedal duplo..

Abraco
Boas!

O banco na realidade é mesmo muito bom!
A altura máxima estável são de cerca de 60cm, ele pode ir mais alto, mas fica instável...

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #7
goldgt
 
Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
Mensagens: 28
goldgt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Boas!

O banco na realidade é mesmo muito bom!
A altura máxima estável são de cerca de 60cm, ele pode ir mais alto, mas fica instável...

Abraços

Epa secalhar e mesmo isso ainda por cima andava mesmo a procura de um e que nao fosse muito caro, obrigadao

Abraco
goldgt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #8
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: [APRECIAÇÃO] Banco Fame

Citação:
Mensagem Original de goldgt Ver Mensagem
Epa secalhar e mesmo isso ainda por cima andava mesmo a procura de um e que nao fosse muito caro, obrigadao

Abraco
De nada
Não vais ficar desiludido!
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37
Como criei um encosto de banco caseiro - DIY hlw Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Qua, 17 de Março de 2010 15:56
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Banco de bateria Gibraltar 9608 (com fotos) DrumScores Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Dom, 14 de Setembro de 2008 22:15



São agora 12:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it