Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Maio de 2013   #1
drummingturtle
 
Membro desde: 18-Mai-2013
Local: Porto
Mensagens: 1
drummingturtle é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boa tarde bateristas!

Boas!
O meu nome é Sara e decidi juntar-me ao fórum porque depois de uns quantos anos a batalhar por isto comecei finalmente a aprender a tocar bateria.
Basicamente desde os meus 10/11 anos que quero aprender a tocar bateria, nunca consegui, ou porque não tinha espaço para uma, ou não havia dinheiro para aulas, etc, etc... Agora finalmente aos meus 17 vou ter a minha primeira bateria nesta próxima terça feira (uma Fame beginner standard set 5221, nada de mais mas também achei que para o meu estatuto de pura amadora não valia a pena estar a gastar mais dinheiro visto que o vou gastar de qualquer forma mais tarde) e tendo em conta que vou tentar ser auto-didacta juntei-me ao fórum pois com quantos mais bateristas experientes tiver contacto melhor certo?
Tenho como bateristas favoritos, num pleno empate pois não consigo escolher um deles como o meu principal favorito, Mike Fuentes, "The Rev" e Keith Moon. Em termos musicais ouço praticamente tudo que seja Rock, Punk e Metal, desde as formas mais clássicas destes estilos às variantes mais modernas, passando também um pouco por Indie e coisas do género.
Acho que de importante está tudo, acho... ahahah
Tomei conhecimento do forum numa pesquisa na internet.

Última edição de drummingturtle : Dom, 19 de Maio de 2013 às 12:54.
drummingturtle não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Maio de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Boa tarde bateristas!

Então bem-vinda Sara!

Como tomaste conhecimento do nosso fórum?

Espero que este cantinho possa servir como uma excelente base para um grande e sustentado crescimento para ti.

BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Maio de 2013   #3
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Boa tarde bateristas!

Bem-vinda Sara, isto por aqui é tudo malta porreira e espero que te sintas bem neste cantinho, é sempre bom ter sangue feminino por cá, só mesmo para contrariar aquela tao enraizada ideia de que a bateria é um instrumento para “machos”. Estás no sitio certo, há por aqui excelentes bateristas que de certeza que te vão ajudar e orientar no teu desenvolvimento. Mais uma vez bem-vinda.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Maio de 2013   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Boa tarde bateristas!

Bem vindo a este cantinho

Boa estadia por cá.

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Maio de 2013   #5
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: Boa tarde bateristas!

bem vinda
desfruta do forum
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Maio de 2013   #6
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Boa tarde bateristas!

Bem-vinda à família BPT!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
E metal no Boa Tarde "Conceição Lino" LOTUS MUSICA ORIGINAL feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 25 de Setembro de 2012 17:57
Boa tarde a todos! Pedrooo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 11 de Janeiro de 2012 21:11
Boa Tarde! Tiago Silva Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 27 de Maio de 2010 10:03
Boa tarde a todos! brunocampos Apresentação de Novos Membros 5 Qui, 22 de Abril de 2010 22:15
Olá pessoal boa tarde! Regisbrasilia Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Março de 2010 23:21



São agora 11:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it