Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade..

boas ppl aqi fica o link dos videos qe eu pus a tocar com a minha banda....

espero qe curtam aqi vai




obrigado pela atenção fiqem bem and play drums

xines

Última edição de xines : Ter, 8 de Agosto de 2006 às 12:05.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #2
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
esqecime de dizer q tenho mais videos e depois vou pondo mais po pessoal ver

fiquem bem [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
xelente ! curti mesmo , continua assim
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #4
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
obrigado drummer-maniac fica bem abraços and play drums [[]] :D
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #5
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
parabens

das lhe muito bem ...muito bem mesmo..adorei a execuçao dos breaks,sabes colocar muito bem as cenas e os toques dos pratos estap excelentes..gosto muito da tua maneira de tocar !!os meus parabens!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
muito bom,gostei, dás-lhe bem, gostei mesmo...o unico ponto negativo é mesmo o som da bateria, não curti muito, e mesmo tendo em conta a qualidade da gravação há elementos que iria continuar a não curtir,como a tarola, que achei muito sem vida, muito "xoxa",e o bombo, que achei muito pouco definido...não leves a mal, porque gostei realmente dos videos,apenas tou a dar a minha crítica que pretende quando tanto ser construtiva,e para todos os efeitos é somente a minha opinião...como todos sabemos o bombo é 1 pesadelo pra micar, para retirar o som que queremos, então aconselho a trigar, e como tens uma banda de metal aconselho ainda mais,porque em grandes velocidades só com trigger é que se consegue uma definição de jeito...digo eu...mas curti,sério.=)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #7
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
man nao levo nada a mal gosto de ouvir criticas por acaso ate gostava de falar ctg por mail para me esplicares melhor isso de tigger nao percebo mt bem, mas sei o qe tas a dizer da boa difinição de bombo pa metal ja vi videos do baterista de hate heternel e do baterista de lam of god axo qe é desse som qe falas, som mais definido.... ya man tanks obrigado pelo comente e pela atenção..... um abraço

xines, and play drums
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #8
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
muito bom,gostei, dás-lhe bem, gostei mesmo...o unico ponto negativo é mesmo o som da bateria, não curti muito, e mesmo tendo em conta a qualidade da gravação há elementos que iria continuar a não curtir,como a tarola, que achei muito sem vida, muito "xoxa",e o bombo, que achei muito pouco definido...não leves a mal, porque gostei realmente dos videos,apenas tou a dar a minha crítica que pretende quando tanto ser construtiva,e para todos os efeitos é somente a minha opinião...como todos sabemos o bombo é 1 pesadelo pra micar, para retirar o som que queremos, então aconselho a trigar, e como tens uma banda de metal aconselho ainda mais,porque em grandes velocidades só com trigger é que se consegue uma definição de jeito...digo eu...mas curti,sério.=)
lol...ha pessoal critico ha!??!
pa o bacano so pediu pro pessoalavaliar a exucuçao...pois acredito que ele sabe perfeitamente que o som esta marado..mas o mais importante de tudo é que o vimos a tocar com banda!!
coisa que nem EU nem tu ainda mostramos a ninguem o phurya..porque sozinho somos todos bons,e nao vales a mal isto mas acho que o teu som de bateria tambem nao é nada deespectacular,mas tu gostas,e eu sinceramente achei o trabalho dele excelente!!mesmo nao curtindo a onda de som,pra mim esta de parabens...nao estive ali a ouvir se o som era bom ou mau..assim como quanso vi o teu video.reparei na tua rapidez e achei de primeira qualidade,mas nao critiquei o som...por una serie de razoes e acho que tambem es um bom baterista,como tal devias dar mais um apoio a malta!!!ficar bem e força ai o xines
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ei cum carago,lol...ó locust, levaste a coisa a mal pá, pior que o proprio xinês...tem lá calma pá,eu frisei que tinha curtido, não me ouviste a dizer mal da execução dele, e se o xinês curte o som assim,então optimo,acredita,optimo mesmo...lê BEM o que eu escrevi, fiz questão de ser o mais suave possível para evitar ppl a escrever com 7 pedras na mão,mas pelos vistos não chegou...e realmente não tenho videos com banda aqui, porque gosto de me manter anónimo no que respeita a esse assunto, acho preferível... e tens todos o direito de dizer que não curtiste o som da minha bateria pá, porque é a tua opinião pessoal, que é o que acaba por ter piada no meio disto tudo...se concordássemos todos com a mesma cena num tinha piada...digo eu...xinês,é na boa pá,quando quiseres manda pm, mail ou adiciona-me ao msn (phurya@gmail.com) esses bateristas que falaste usam triggers no bombo, bem como praí 80% ou mais dos bateristas do universo musical do metal. Eu informei-me sobre isso há uns anos e decidi exprimentar, na altura em que comprei a minha td10, isto em 2002...basicamente colei 1 triger ao bombo da minha acustica e fui testando diversos midis até encontrar o ideal para tornar a batida o mais definida possível....o resultado é um som hibrido, o som acustico está lá, com 1 "boost" extra do som trigado... Também uso mais trigers, mas no bombo pra mim tornou-se essencial...acima das 170 bpm só com triger é que se consegue uma definição decente.

Última edição de ShallNotFall : Ter, 8 de Agosto de 2006 às 19:25.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #10
Redoxguru
 
Membro desde: 4-Ago-2006
Local: Almeirim
Mensagens: 23
Redoxguru tem uma aura espectacular à voltaRedoxguru tem uma aura espectacular à volta
vi uma beca do teu 1.º video. está muito baril, e estás bem ensaiado. boa sorte para o presente/futuro musical.
Redoxguru não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Agosto de 2006   #11
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
obrigado :)

obrigado a todos por terem comentado fico mt agradecido.... um abraço and play drums [[]]

xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Agosto de 2006   #12
tropa.moe
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Montijo
Mensagens: 8
tropa.moe está no bom caminho
woo! ta mt bom mesmo mano, tens um alto kit e trabalhas mt bem com ele!
apesar de nao gostar muito da musica tu partes aquilo tudo!
tropa.moe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Agosto de 2006   #13
Xcentric
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 9
Xcentric está no bom caminho
Muito bom! gostei muito da tua maneira de tocar, axo que estas no bom caminho. Quem me dera poder ter os timbalões assim tão baixos como os teus, bombo de 22" não ajuda nada. Notei uma grande influência do Mike Portnoy na tua maneira de tokar, estou certo ?

Última edição de Xcentric : Ter, 15 de Agosto de 2006 às 06:27.
Xcentric não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Agosto de 2006   #14
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Poderoso, grande malhao mesmo

Gostei acima de tudo da tua maneira de tocar, da tua destreza, da tua forma de atacar os pratos e de fazer os breaks.Tas la amigo!
Gostei tambem da banda, no colectivo.Tem algum site ou myspace de onde posso sacar algumas musicas?gostei mesmo :D

Parabens
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Agosto de 2006   #15
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Xcentric ya eu apanhei uma grande influencia do portnoy. gosto mt da tecnica qe ele usa pa tocar. uma grande influencia tb pra mim é o baterista de pink floyd foi a minha primeira influencia....obrigado pelo coment xcentric... fica bem abraços [[]]

Reidadroga o myspace da minha banda é http://www.myspace.com/christshade

e o meu é

http://www.myspace.com/xines

obrigado pelo coment [[]] and play drums
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Agosto de 2006   #16
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Xina man!
Tenho ai uns quantos videos que depois farei o upload pro youtube de tu a tocares...
Mas sabes bem que ainda tens mto para evoluir... o limite é o céu rapaz!

Um grande abraço para ti, miudo!



E para quando a venda de cd's????



DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Agosto de 2006   #17
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Ta muito fixe... Continua sempre assim a bombar...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Setembro de 2006   #18
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
GOSTEI...

batidas certinhas.... q.b. de criatividade.... e, sim, nota-se a inf. do "mike", e o estilo até que permite essa criatividade. Gostei muito mesmo....

PS. ó pessoal, possa, o phurya tb agora não pode dizer nada que caem logo em cima. Eu acho que a crítica dele tem todo o fundamento e tenho a certeza que o xines quer mesmo é que o pessoal dê achegas nessas questões, senão não faria sentido partilhar o seu trabalho aki no fórum, não é? E além do mais tem razão no que disse, não sei como tava o som para o público mas pelo que se ouviu, triggers é uma excelente solução, inda pra mais para quem toca como já se vê......

Força XINA!!!!
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Setembro de 2006   #19
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
phill-hip tanks pelo coment...sim eu gostei da critica tanto qe com essa critica do phurya fui me informar na loja de musica sobre os tigers.. mas depois tb pensei como estaria o som la fora pois a camara tava a gravar a som real e nao de som direcatamente ligado da mesa pa camara ( se me tou a fazer entender ) obrigado phill-hip


DrumScores (joão) nem o ceu pra mim xega por isso vez qe eu inda tenho trabalho infinito ate a minha vida acabar é assim qe se deve pensar e nao ficar satisfeito.....porqe qem fica satifeito é porqe ja pode morrer e eu nao tou satisfeito.....

um grande abraço pra ti jony...porta-t

fiqem bem [[]] and play drums
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Setembro de 2006   #20
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
ta brutal o teu video mesmo, tas mesmo bem ensaiado, tens ai umas partes de beats á death metal (no meu entender) muito bem feitas. Gostei bastante!
Fica bem.
Continua
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Novo video em HD da minha banda! Luis Logrado Videos e Músicas dos Membros 24 Sáb, 10 de Abril de 2010 01:59
[Entrevista] Kalu - Xutos & Pontapés drummerkalu Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 19 de Agosto de 2009 11:37



São agora 05:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it