Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #1
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Onde posso comprar molas para o meu pedal duplo DW 5000?

Boas,

pessoal tenho um Duplo Dw 5000 e parece me que a mola do pé direito já era, eu como nunca comprei molas, existe assim alguma coisa que me aconselhem, ou é tudo a mesma "budega"?? Tksss!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Novembro de 2010   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Onde posso comprar molas para o meu pedal duplo DW 5000?

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Boas,

pessoal tenho um Duplo Dw 5000 e parece me que a mola do pé direito já era, eu como nunca comprei molas, existe assim alguma coisa que me aconselhem, ou é tudo a mesma "budega"?? Tksss!
Daniel compra uma mola da yamaha. Eu tive um 5000 e parti 2 molas em pouco tempo, porque as molas que trás são muito fracas. Com a mola da yamaha ficou mt melhor o feeling do pedal e nunca mais tive problemas.

Podes encontrar por exemplo na musifex.

Um abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #3
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Onde posso comprar molas para o meu pedal duplo DW 5000?

Okidoki!! Temos que ver uma coisa pessoal este homem aqui no fórum sabe tudo, llolol, acho eu não sei, para além que já ouvi dizer que toca nas horas!! Aberto a mais opiniões?
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Novembro de 2010   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Onde posso comprar molas para o meu pedal duplo DW 5000?

Já lá fui grande Pipó, epá mas são mt caras, mas pronto! Força!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 34 Ter, 1 de Maio de 2012 18:13
Quero comprar um pedal duplo bom, ou um menos bom e mais algum material. O que escolher? dgomes Aconselhamento para a compra de material 5 Qui, 18 de Novembro de 2010 19:48
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Que tipo de pedal duplo será mais aconselhado para uma bateria electrónica / digital? SoulRise Aconselhamento para a compra de material 13 Seg, 24 de Dezembro de 2007 16:04
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 00:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it