Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #1
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
Ajuda na compra de bateria/set de pratos

boas,o que se passa é o seguinte...

uma amiga minha(nao,nao dou o numero)esta intressada em comprar uma bateria,para se iniciar neste maravilhoso mundo,com um bom conjunto de pratos..ela tem um plafond maximo de 800 euros..(se for menos ate era bacano))

eu toco percussao e nao a posso aconselhar muito muito bem sobre o que ela deva comprar...resolvi pedir ajuda a quem perceba........voces!!!!

obrigado desde ja...
hasta...
Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #2
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

RF DRUMS ...sou em quem faz essas baterias...

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Ter, 10 de Abril de 2007 às 22:58.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
hm.. eu investia num mercado de usados e comprava uma bateria birch pra ai a 600 € e 200€ num set de pratos instambul alchemy

mas fui a thomann
http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-198633.html

uma mapex basswod a madeira n é nada de especial mas é qualidade de mapex e tem sempre bom som ja tras um set de pratos meinl de media gama axo eu e sobrava uns 100 € ou 150 para hardware, pedal ou peles. e ficava com uma bateria para iniciantes
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #4
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas...
E se a rapariga se arrepende? E depois vê que nao queria tanto assim tocar bateria e gastou esse dinheiro todo? Bom, entao o melhor sera mesmo o mercado de usados. Ou entao:
http://www.lismusica.pt/index.php?mo...tegoria&cat=38

Onde o meu conselho vai para:
http://www.lismusica.pt/index.php?mo...roduto&id=2235
Com medidas bem apeteciveis!!!
  • Bombo - 16x20"
  • Timbalão de chão - 14x14"
  • Timbalão - 10x12"
  • Timbalão - 8x10"
  • Tarola - 5x14"
Quanto a pratos a minha escolha ia para Um set de pratos que vi na Music Factory (Alfragide). Os pratos sao Zildjian Planet Z. Tem ride (20), crash (???) e choques (14)! Por 100 e tal euros!
Com mais um banco e um suporte para prato a bateria devia ficar em pouco mais de 500 euros! Nova (pq da sempre outra vontade experimentarmos algo novo) e nao tao cara... com 300 euros, Bugradi, ja podes ir de ferias com ela e tudo...


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Concordo totalmente com o DrumScores. Axo que deve comprar o mair barato possível para ver se de facto gosta de tocar ou não. Se aguentar durante uns anitos é pq realmente gosta e aí pode sempre investir em algo melhor
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #6
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
e a ludwig é uma marca bacana?agradeço desde ja as dicas,ela vai ficar contente..

hasta e boas batucadas
Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #7
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
referias-te a estes pratos zildjian?

http://www.lismusica.pt/index.php?mo...at=105&lang=pt

hasta
Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
esses pratos n valem um cu* instambul alchemy é q apita e deve por esse preço
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #9
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
calma que eu ja toquei em 2 versões de Planet Z, e uma delas (que nao são os meus) é uma autentica bosta! nunca tinha ouvido um som tão mau... agora os que eu tenho são fixes, e toda a gente gaba o som dos meus choques... não sei se é algum modelo em especial ou por os meus serem so choques e crash/ride e os outros com um som de porcaria serem choques, crash e ride...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #10
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Cutlas acho q o "nosso" modelo foi descontinuado.. mesmo assim nao sei como gostas dos choques bue barulhentoosss tou ansioso pa muda-los e' isso e o pseudo ride (crash/ride)
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #11
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Eram esses...

Para aprender a tocar? 150 euros os pratos achas mau negocio?
Epá eu ja toco ha algum tempo e ainda nao tenho os pratos que queria... parece que ontem tive num estudio e tinha la uns pratos que sim senhor... resta saber o preço...

Mas a rapariga vai começar a tocar agora... nao precisa ja de Hand Hammered nem coisas do genero! Precisa sim de pratos para aprender e nao se limitar ao uso de pads que ao fim de um tempo acaba por fartar...

Eu gosto da ludwig, e como ja disse aquelas medidas tao bem bacanas e por cerca de 500 euros a tua amiga faz a festa, poupa uns trocos e depois se gostar ja tem pelo menos 300 euros para começar a comprar loiça nova dentro do som que quer tirar dos pratos! Nao vai começar a comprar cenas caras so porque têm fama e depois nao é o som de pratos que ela gosta. Penso que a procura dos pratos tem e deve ser algo reflectido e ponderado segundo aquilo que queremos tocar...

Mas é a minha opinião!
(e atençao que nao ganho qualquer tipo de comissao com esta teimosia


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Cutlas acho q o "nosso" modelo foi descontinuado.. mesmo assim nao sei como gostas dos choques bue barulhentoosss tou ansioso pa muda-los e' isso e o pseudo ride (crash/ride)
pois! o meu é pseudo crash! e o prato de choques não tem um som de lata como muitos pratos em que eu ja toquei!
Eu até à umas 2 semanas atras estava a tocar com a bateria do guitarrista e com os paiste 302 dele , montei la a minha bateria com os planet z e a diferença é indescritivel! muito melhor!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Na minha opinião pra tar a comprar panelas compra uns da pearl se é pra n gastar dinheiro n pensava duas vezes..já os tive quando comprei a minha swingstar no século passado e os pratos aguentaram-se um bom tempo.
O set na altura custou-me cerca de 10 contos(50€).
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
olha que tenho uns hihats da pearl e um crashride e nao se saem nada mal
a gama é a cx300 , até o TASSE disse q os hh n tinha som mau
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #15
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu ja toquei nos hit hat da pearl e ja vi tocarem com eles ao vivo, e a comparar com os planet z eles saem-se horrivelmente mal
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Tenho uma Tama Rockstar como nova por 500eur sem pratos ou 600eur com pratos choque sabian b8 14" e um crash/ride 18" Paiste 302 novo. Qualquer dúvida: tiagoftpombo@gmail.com ou 966 083 500
Abraço e boa sorte à tua amiga...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #17
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

RF DRUMS


abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg 12-03-07_2252.jpg (136,7 KB, 56 leituras)
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Ter, 10 de Abril de 2007 às 22:58.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #18
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Oi. Tenho uma Tama Rockstar como nova por 500eur sem pratos ou 600eur com pratos choque sabian b8 14" e um crash/ride 18" Paiste 302 novo. Qualquer dúvida: tiagoftpombo@gmail.com ou 966 083 500
Abraço e boa sorte à tua amiga...

Boas!
Serve a presente mensagem para alertar todo e qualquer membro que este tipo de publicidade vai contra as regras de conduta do forum BateristasPT.

Será considerada como um aviso a ter em conta. Sendo que o forum BateristasPT é uma comunidade aberta ao dialogo e cooperação entre todos os membros e nao uma mera feira da ladra onde tentamos vender o que temos e o que por vezes nem sequer temos.

É ofensivo, ja tendo havido queixas de outros utilizadores, o abuso incondicional de mensagens deste genero. Nao querendo ser inquiridor nem tampouco ditador, peço a todos os membros que tenham mais clareza e acima de tudo decência quando se referem a material para venda. Temos locais no forum proprios para tal. Tambem nós, utilizadores do forum, temos regras de venda. Que por algumas vezes ja vi violadas... As regras sao para se fazerem cumprir.

Espero ter sido suficientemente claro nas minhas palavras!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi amigo Drumscores. Já vi que a minha mensagem te ofendeu. Antes de mais, deixa-me dizer-te que a minha intenção era ajudar a amiga que está à procura de uma bateria para se iniciar, visto ser esse o propósito do fórum. Se tenho uma bateria para vender? Sim. Se ela está à procura de uma? Sim. Qual o problema, então? Estou a tentar enganar alguém? Também não. Se eu puser um anúncio a pedir conselhos sobre qq coisa, fico à espera das sugestões do pessoal e se alguém tiver para vender, eu até agradeço. Não só compro aquilo que preciso, como ajudo alguém a desfazer-se duma coisa à qual já não dá uso.
Tenho o meu anúncio de venda na página devida, o que não me impede que responda a outras pessoas que procuram aquilo que tenho para vender.
E já agora peço a tua ajuda (já que sou novo no site), para me dizeres onde está isso escrito, pois não quero estar a fazer nada que vá contra as regras do site.
Tiago
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #20
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas Tiago!
Nao me ofendeste nada!
Na boa... por mim ate tinha passado ao lado as tuas mensagens. Facto é que me alertaram para essa situaçao.
Estamos todos aqui na boa, compreendo a tua posiçao, tenta compreender a nossa tambem.

Chego aqui ao pc, tenho n membros a dizerem-me que 99% dos teus posts sao iguais sempre a vender o teu material (que por conhecimento proprio - do mail que me mandaste - tem mto material que deve dar jeito a muita gente).

Como ja tenho dito aqui no forum nao ha censura mas penso que deva haver um pouco de moderaçao e contençao no que se diz e como se diz.

Acho que deves vender as coisas todas que tens, como tu proprio dizes ajudas quem quer ser ajudado arranjando material e tu "livras-te" de material que ja nao dás uso! É bom saber que assim pensas.

Aquilo que acho é que és livre de fazer o que quiseres, mas fa-lo por PMs ou assim :D

Tambem eu te questionei sobre os pratos, e sinceramente fiquei surpreendido (pela positiva) com a quantidade e qualidade dos mesmos.

Nao leves a mal as minhas palavras.
Quanto às regras, em cada secçao do forum o primeiro post costuma ser das regras do forum.
Mas posso deixar-te aqui o link:

http://www.bateristaspt.com/announcement.php?f=21

E desejar-te boa estadia aqui no forum!

Um abraço
(de cascais pa caiscais)

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #21
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ok. Tudo na boa comigo também. De facto, se "percentuar" as minhas mensagens, quase 100% são de oferta do meu material. Aceito a "crítica" e vou-me moderar. No entanto, não deixou de me surpreender que isso tenho sido sequer reparado e muito menos me passava pela cabeça que alguém se pudesse queixar disso. Respeito concerteza a opinião desses membros, razão pela qual vou moderar a coisa. Gostava também de dizer a todos esses membros o que te disse na msg anterior. Foi mesma na boa, sem intenção de "chatear" ou "inpingir". Confesso que foi um mercado imenso que se abriu à minha frente e perfeito para despachar o que tenho, o que levou a esse meu exagero de msgs...
Sorry to y'all
Tasse bem
Tiago
PS - O que é um PM ou :D?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #22
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Private Message
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2007   #23
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi Wyser.
E como envio PM's neste site?
Tks
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2007   #24
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Oi Wyser.
E como envio PM's neste site?
Tks
carregas no nick de quem queres mandar a mensagem e aparece la varias opçoes encontras la "Send private message to..."
Se quiseres ver as mensagens que tens (embora quando recebes uma aparece uma janela a avisar-te) vais ao canto superior direito por baixo de onde diz "Welcome tiagop." ta la Private Messages..

Espero ter ajudado
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #25
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
e que me dizem de uma Tama Rockstar por 500 euros usada?
Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #26
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
...

RF DRUMS (www.rfdrums.pt.vu)


abraço
...quer dizer,o tiago fez publicidade...mas o Maneiro não,pois não?lol...pois é, estas coisas ficam mal,ou se tratam todos por igual ou isto é uma grande palhaçada...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #27
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
...quer dizer,o tiago fez publicidade...mas o Maneiro não,pois não?lol...pois é, estas coisas ficam mal,ou se tratam todos por igual ou isto é uma grande palhaçada...
Concordo!!!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #28
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
...quer dizer,o tiago fez publicidade...mas o Maneiro não,pois não?lol...pois é, estas coisas ficam mal,ou se tratam todos por igual ou isto é uma grande palhaçada...
Tambem concordo
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #29
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
...quer dizer,o tiago fez publicidade...mas o Maneiro não,pois não?lol...pois é, estas coisas ficam mal,ou se tratam todos por igual ou isto é uma grande palhaçada...
Não dou a minha opinião, vou-me ficar pelos factos:

- o Maneiro está a promover uma nova marca de baterias, ainda por cima nascida em Portugal.

- o tiagop está a vender material maioritariamente usado, que é o motivo de existência duma secção de classificados aqui no fórum.

Estes são os factos.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #30
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
...quer dizer,o tiago fez publicidade...mas o Maneiro não,pois não?lol...pois é, estas coisas ficam mal,ou se tratam todos por igual ou isto é uma grande palhaçada...
Pois... lá está...
A minha modesta opinião é que se deveria liberalizar o forum de forma a que ninguém fosse criticado por "publicitar" o material que tem.
Até porque não sendo a despropósito (e neste caso não era) até fará algum sentido.
Se um tipo quer comprar uma cena qualquer e coloca um post a pedir umas dicas sobre isso, se apartir daí se geram respostas com links para sites de lojas de música tipo thomann ou musicstore (como acontece normalmente), então porque não aceitar este tipo de situações?
Há alguma diferença ser o Tiago ou o Maneiro ou um link para uma loja de música?

Abraços
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #31
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
Há alguma diferença ser o Tiago ou o Maneiro ou um link para uma loja de música?

Abraços
Quanto a isso, espero que não.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #32
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
...quer dizer,o tiago fez publicidade...mas o Maneiro não,pois não?lol...pois é, estas coisas ficam mal,ou se tratam todos por igual ou isto é uma grande palhaçada...
ai ai ai...vai começar tudo de novo...ré ré ré

não é só meu link que consta ali:

SUPERDOGS recomendou um link da thomann
DRUMSCORES e BUGRADI recomendaram o da lismusica

e EU recomendei o meu como acontece em todos os tópicos... mas em momento nenhum houve pots meus dizendo: "to vendendo um rfdrums por XXXX preço ,se quiser me liga".por isso uma mensagem não tem a ver com a outra.

se o Tiago tivesse posto "vá ao link xpto que tenho lá material a venda" o DRUMSCORES não o tinha alertado.
o DRUMSCORES apenas o alertou da situação e o próprio Tiago entendeu...

bom...tá explicado (espero eu ré ré)

abração pessoal
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #33
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Kamaronne
Não dou a minha opinião, vou-me ficar pelos factos:

- o Maneiro está a promover uma nova marca de baterias, ainda por cima nascida em Portugal.

- o tiagop está a vender material maioritariamente usado, que é o motivo de existência duma secção de classificados aqui no fórum.

Estes são os factos.
O facto é que ambos estão a vender algo que possuem e lá por uma ser em segunda mão e outra de fabrico proprio nenhuma das vendas tem mais credibilidade que outra no meu ponto de vista, por isso, considero que estejam os dois no mesmo patamar. A unica diferença é que o tiagop colocou os preços e a descrição no Post (o que até facilitou a quem tinha colocado a questão, estava ai a informação basica) e o Maneiro colocou um link em dois topicos (corrijam-me se estiver enganado, mas se não estiver enganado isso é que considero abusivo) com a informação do material e dos preços no site da marca que produz. Quem se poderia queixar do procedimento de ambos os users seria a pessoa que colocou o tópico, mas pelo que se manifestou (ou pelo o que não se manifestou) não pareceu muito importada com a informação que lhe foi prestada.

Última edição de Gonçalo : Ter, 10 de Abril de 2007 às 22:24.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #34
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello,hello,hello

meu tópico pro meu link é um abuso???
ok,ok , eu como ser humano igual a todos também tenho o direito de errar ,pois se eu fosse um Deus estava no céu,e admito meu erro (coisa dificil de se ver por ai ).

quanto postei o 2º link ,nem reparei que havia já postado outro pois só li rapidamente a ultima mensagem (do tiago) e nem lembrei de ver se já havia respondido...

mas se é pra cumprir regras, vou dar o exemplo: "tá apagado os links, ok??" .

**só pra lembrar...eu não faço parte dos MEMBROS aqui do forum que mandaram pms ao Drumscore reclamando do Tiago... onde estão eles??????????

abraço a todos
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Ter, 10 de Abril de 2007 às 23:01.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #35
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Maneiro ao mencionar o facto de teres colocado o link em dois tópicos, eu considero que é abusivo (e isto é apenas o que eu considero não sei se vai contra as regras do fórum ou não) não pelo facto de ter o link, porque ter o link acho que não incomoda ninguém, mas pelo facto de estar repetido. Foi apenas pelo motivo da repetição que mencionei isso. Isto não se trata de nenhum ataque pessoal (até porque aprecio o teu trabalho) e na minha opinião nem precisavas de tirar o link dos tópicos, só achei injusto o tratamento e os argumentos que usaram contra o tiagop (que para que fique claro é-me um mero desconhecido).
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32



São agora 22:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it