Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Setembro de 2009   #1
esse
 
Membro desde: 4-Set-2009
Local: odivelas
Mensagens: 2
esse está no bom caminho
Como começar?

ora boas, lamento mas ainda n tenho qualquer tipo de equipamento....a não ser que conte com a bateria do guitar hero....nao me parece!!

Por isso queria perguntar como acham que deveria de ser a primeira bateira?

O que devo saber e para onde devo olhar?
esse não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Setembro de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como começar?

Primeiro ponto a ter em conta é:
- Onde vais tocar bateria?
Se vais tocar em casa provavelmente a melhor compra que deves fazer é uma electrónica. A não ser que não tenhas problemas de vizinhos.

O segundo ponto:
- Quanto dinheiro tens para gastar?
Como já deves ter reparado, há baterias desde os 300 ou 400 euros até 10.000 ou mais euros.

Caso optes por uma acústica, a minha dica é apostares numa usada e assim com o dinheiro que gastarias numa nova ficarás certamente com melhor equipamento se comprares usado.
Mesmo electrónica, também podes procurar primeiro nos usados.

Para onde deves olhar tudo depende do dinheiro que queres gastar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Setembro de 2009   #3
luismmg
 
Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Esposende
Mensagens: 24
luismmg está no bom caminho
Re: Como começar?

Como o Miguel Martinho disse , tens que ter cuidado se compras uma bateria acústica.
Eu comprei uma e até agora os vizinhos não se queixaram , mas também eu tenho horas defenidas para tocar. Maior parte do dia os meus vizinhos nem estão em casa.

Cumprimentos
luismmg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Como posso começar a tocar a música 'Flash of the Blade' dos Iron Maiden rapidamente? BattleSussex Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Ter, 19 de Janeiro de 2010 09:18
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 12:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it