Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Julho de 2007   #1
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Yamaha DTXplorer - É boa bateria? Quanto pesa? Quais as dimensões? Posso mudar os sons?

Bons dias.

Irei comprar uma yamaha DTXplorer e gostava de saber opiniões de quem possui uma, etc... Tenho aqui algumas pergunta de algibeira pra fazer:

1º Qual o peso da bateria dentro das caixas originais? (Isto pra eu fazer contas aos portes que irei pagar)
2º Qual a sua dimensão?
3º O módulo é bom? Dá pra depois acrescentar mais sons? Ou isso é impossível?
4º Será boa compra?
5º Quais as baquetas mais indicadas pra tocar numa bateria digital? Eu vi na lismusica estas (Vic Firth Baquetas X5a, X5B, ROCK, 55A) serão boas pra se tocar numa digital?


Por agora é tudo, espero que não fiquem chateados com esta abundância de perguntas de algibeira =P
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Julho de 2007   #2
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Ninguem da aqui uma ajudinha....
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Julho de 2007   #3
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Ninguem da aqui uma ajudinha....
Hello!..sem ser muito mauzinho.. se procurares nesta secção vais ver que encontras respostas quase para tudo o que pretendes... é que ja existe topicos muito iguais ao teu, ja se debateu quase tudo correspondente a esses modelos um pouco antigos, embora sempre surjam novas questões.

Desta vez digo eu para que não fiques xatiado com a minha resposta.. mas o pessoal provavelmente ja anda um pouco saturado de responder sempre as mesmas questões de tópicos semelhantes ao teu.

Esse modulo que falas é o primeiro da yamaha, logo não podes esperar milagres de um modulo desse calibre. Claro se optares pelo modulo que saiu este ano em janeiro da yamaha DTXpress 4, devo dizer-te que é muito bom e que tenciono comprar daqui a uns meses, porque tem 3 zonas nos pads para pratos que é o que pretendo.

Quanto a inserir sons para poder inserir na Yamaha, so mesmo o modelo topo de gama que tem essa possiblidade.

Ja estou como o pessoal diz... escolhe Roland...sempre podes inserir uns kits novos no modulo... ja é melhor que nada

Abraço
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Julho de 2007   #4
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Boas.

Bem tou vendo que ainda nao e desta que compro a bateria... e as roland sao um pouco caras para a minha carteira
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Julho de 2007   #5
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Boas.

Bem tou vendo que ainda nao e desta que compro a bateria... e as roland sao um pouco caras para a minha carteira
Depende do que tens para gastar, eu aconselho nestes casos, comprares um td3 ou td6 em segunda mão...o que compensa o td6 por mais uns trocados, começas pelo modulo, depois é preferivel mandares fazer uns pads de rede. Depois com alguma sorte comprar uns pratos que ja vi aqui alguns a venda para digitais roland.
Se queres algo que seja razoavel, não compres fame, ou modelos antigos da yamaha, pois em pouco tempo ficarás limitado ao modulo, e tempo de resposta pads/modulo/configurações, etc..
Ha é verdade, as baquetas podes usar qualquer umas, do momento que te sintas bem com elas.. se houver algumas em especial para tocar com digitais..que ate ao momento não tenho conhecimento, gostava de saber as diferenças tambem.
Abraço

Última edição de tocador_de_batera : Dom, 22 de Julho de 2007 às 22:20.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Julho de 2007   #6
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Ok. Thanks pelas respostas...

Segundo o que eu ja ouvi dizer, as yamaha's tem melhor qualidade de percussão (o som) do que as roland, é verdade?

Entretanto vou ficar de olho nas TD6
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #7
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Ok. Thanks pelas respostas...

Segundo o que eu ja ouvi dizer, as yamaha's tem melhor qualidade de percussão (o som) do que as roland, é verdade?

Entretanto vou ficar de olho nas TD6
Neste momento, a Roland TD6 e a Yamaha DTXpress 4 estão ao mesmo nivel de qualidade sonora de sons do modulo em resposta (pads/modulo)..mas com a excepção que o novo modelo da Yamaha como referi no post anterior os pads são de 3 zonas, e o TD6 da Roland não tem as 3 zonas, sendo inferior nesse aspecto.. possivelmente esse modelo está a frente do TD6... quanto aos kits a Roland tem a possibilidade de inserir no modulo, a yamaha 4 nesse sentido ainda não me informei se dará para acrescentar ou substituir kits no DTXpress4.

Deu-me a ideia que o som dos timbalões da TD6 são mais definidos..apesar de ainda não ter o DTXpress 4 da Yamaha para ser mais preciso nessa conclusão.. mas nos pratos garantidamente muito melhor que a Roland TD6... e tamben uma das vantagens da Yamaha é de ter o material mais barato que a Roland.

Por último, tens o pedal de hi-hat a simular como um real hi-hat!
Vê no youtube existem la videos de sons de ambos os modulos

Abraço
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #8
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
OLHA PÁ ARREBIMBA O MALLHA E COMPRA UMA DTXplorer PORQUE DEPOIS SE QUISERES COMPRAR OUTRA BATERA YAMAHA TAMA MAPES OU DW PODES COLOCAR NA RACK OS CLAMPS É QUE PODEM NÃO CHEGAR SE COMPRARES UMA MIOR MAS TIRANDO ISSO É A MELHOR BATERA DO MUNDO TIRANDO A BATRA DO DO KALU DOS XUTOS


LOL
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #9
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
@ja.ka.kanta:

Jovem, antes demias agradecia que retirasses o CAPS LOCK, porque assim parece que estas a gritar e não a falar decentemente.

Quanto a bateria, eu tava a falar em E-Drums e tu vens falar de uma acustica? Ou sera impressão minha?

Isso da bateria do Kalu ser Melhor ou não, tenho ca as minhas duvidas... Depende muito dos gostos... prefiro muito mais a do Sr. Lars Ulrich do que a do Kalu, no entanto tu preferes a do Kalu do que a do Lars....


@tocador_de_batera:
Thanks pela dica... ver se junto mais algum "carcanhol" e compro uma coisita pra brincar, mas que dure uns bons tempinhos sem ter aquela sensação de "Epah se tivesse comprado a Y em vez desta X se calhar tava melhor servido..."
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
OLHA PÁ ARREBIMBA O MALLHA E COMPRA UMA DTXplorer PORQUE DEPOIS SE QUISERES COMPRAR OUTRA BATERA YAMAHA TAMA MAPES OU DW PODES COLOCAR NA RACK OS CLAMPS É QUE PODEM NÃO CHEGAR SE COMPRARES UMA MIOR MAS TIRANDO ISSO É A MELHOR BATERA DO MUNDO TIRANDO A BATRA DO DO KALU DOS XUTOS


LOL
Ena meu, na percebi nada do que esta aqui escrito


Quanto ao post inicial:

quanto ao peso, talvez seja melhor perguntar as lojas.

Quanto a bateria, nao sei, mas pelo que tive oportunidade de ler aqui no forum, nao esta ao nivel de roland td3 ou td6. Podes sempre pesquisar o mercado de usados. Podes tambem pesquisar sobre as rf drums digital, que nao tem limitaçoes quanto aos principais modulos do mercado.

fica bem
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #11
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
@ja.ka.kanta:

Jovem, antes demias agradecia que retirasses o CAPS LOCK, porque assim parece que estas a gritar e não a falar decentemente.

Quanto a bateria, eu tava a falar em E-Drums e tu vens falar de uma acustica? Ou sera impressão minha?

Isso da bateria do Kalu ser Melhor ou não, tenho ca as minhas duvidas... Depende muito dos gostos... prefiro muito mais a do Sr. Lars Ulrich do que a do Kalu, no entanto tu preferes a do Kalu do que a do Lars....


@tocador_de_batera:
Thanks pela dica... ver se junto mais algum "carcanhol" e compro uma coisita pra brincar, mas que dure uns bons tempinhos sem ter aquela sensação de "Epah se tivesse comprado a Y em vez desta X se calhar tava melhor servido..."

Mas se dizes que queres uma cena para brincar compra a DTXplorer que é um investimento que vale bem mais a pena!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #12
Thomas
 
Membro desde: 30-Nov-2007
Local: Borba
Mensagens: 2
Thomas está no bom caminho
Estou interessado em vender a minha dtxpress IIs.. é um canhão da yamaha como sabes! não sei se já compras-te mas fica aqui uma oportunidade! garanto-te que tem excelentes sons, muito reais mesmo.. modulo com sons do motif.. é um mundo.. era a que estava em exposição!
Vendo-a por questões finaceiras unicamente!! se ainda estiveres interessado ou souberes de alguem agradeço uma resposta..

um abraço
Thomas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #13
cegueta
 
Membro desde: 1-Dez-2007
Local: S,Pedro do Estoril
Mensagens: 1
cegueta está no bom caminho
e por quanto é que estas a vender??
cegueta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
so uma pergunta noooobissima:

sou novo aki e em baterias e gostava de comprar uma...ora em relaçao a preços fico me entre a Yamaha e a Roland TD-3KW.tipo se eu kiser alterar as posiçoes de td na yamaha posso fazelo certo??

desculpem la a nobbice
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2008   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
so uma pergunta noooobissima:

sou novo aki e em baterias e gostava de comprar uma...ora em relaçao a preços fico me entre a Yamaha e a Roland TD-3KW.tipo se eu kiser alterar as posiçoes de td na yamaha posso fazelo certo??

desculpem la a nobbice

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5308

Dá uma vista de olhos é asim que está minha
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
obrigado pela resposta...em relaçao as baaterias davam me uma opiniao sobre cada uma delas??( roland td-3kw e a yamaha DTXplorer)e preços??

cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #17
rato
 
Membro desde: 23-Set-2006
Local: Torres Vedras
Mensagens: 2
rato está no bom caminho
Exclamação

Bem, eu comprei uma Yamaha DTXplorer e digo-te que estou muito contente com o som da bateria. Para se ter num prédio é do melhor! Toco durante a madrugada e até agora nem uma reclamação. Ponho os phones e tá a andar!
E além disso acho que é uma boa relação de preço/qualidade. Arranja uma em 2ª mão que safas isso baratuxo!
rato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #18
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
e a confirmaçao...vou apostar na yamaha .obrigadao pelas respostas.

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #19
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
agora resta comprar...ehehehe

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #20
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Bons dias.

Irei comprar uma yamaha DTXplorer e gostava de saber opiniões de quem possui uma, etc... Tenho aqui algumas pergunta de algibeira pra fazer:

1º Qual o peso da bateria dentro das caixas originais? (Isto pra eu fazer contas aos portes que irei pagar)
2º Qual a sua dimensão?
3º O módulo é bom? Dá pra depois acrescentar mais sons? Ou isso é impossível?
4º Será boa compra?
5º Quais as baquetas mais indicadas pra tocar numa bateria digital? Eu vi na lismusica estas (Vic Firth Baquetas X5a, X5B, ROCK, 55A) serão boas pra se tocar numa digital?



Por agora é tudo, espero que não fiquem chateados com esta abundância de perguntas de algibeira =P

Acocelho-te a comprar a dtxplorer pois tenho uma e posso te dizer que tem mt bom som e é mt agradavel de tocar.
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #21
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Bons dias.

Irei comprar uma yamaha DTXplorer e gostava de saber opiniões de quem possui uma, etc... Tenho aqui algumas pergunta de algibeira pra fazer:

1º Qual o peso da bateria dentro das caixas originais? (Isto pra eu fazer contas aos portes que irei pagar)
2º Qual a sua dimensão?
3º O módulo é bom? Dá pra depois acrescentar mais sons? Ou isso é impossível?
4º Será boa compra?
5º Quais as baquetas mais indicadas pra tocar numa bateria digital? Eu vi na lismusica estas (Vic Firth Baquetas X5a, X5B, ROCK, 55A) serão boas pra se tocar numa digital?

Por agora é tudo, espero que não fiquem chateados com esta abundância de perguntas de algibeira =P

1º- Quanto ao peso nao tenho a certeza mas nao é mt pesada.( entre 30 e 60 sem contar com as caixas.

2º- Quanto á dimensao é mt maneirinha.( em altura 1,25m, em largura 1,10m e em comprimento 0,65m)

3º- Quanto ao modulo é mt bom tem um som formidável e nao , nao se pode acrescentar sons.

4º- Será uma óptima compra pois comparando a yamaha dtxplorer com as fames é como comparar um carocha com um ferrari.

5º- As melhores baquetas para tocar numa bateria digital sao as de carbono es anti-vibe que podes comprar na musicfactory.
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #22
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de ZXT
1º- Quanto ao peso nao tenho a certeza mas nao é mt pesada.( entre 30 e 60 sem contar com as caixas.

2º- Quanto á dimensao é mt maneirinha.( em altura 1,25m, em largura 1,10m e em comprimento 0,65m)

3º- Quanto ao modulo é mt bom tem um som formidável e nao , nao se pode acrescentar sons.

4º- Será uma óptima compra pois comparando a yamaha dtxplorer com as fames é como comparar um carocha com um ferrari.

5º- As melhores baquetas para tocar numa bateria digital sao as de carbono es anti-vibe que podes comprar na musicfactory.
Bem... mas é um carocha todo quitado e um ferrari todo podre...
Não, é por aí além, muito melhor que a FAME. É mais cara, e logo melhor, mas deves comprar um pouco a marca, ao passo que na FAME não pagas a marca. Eles até deviam dar dinheiro só por ser FAME.. AHAHAH
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #23
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Ainda não comprei a bateria Tava a fazer contas e saio tudo furado...

No entanto continuo de olho nessa... mas tenho outra duvida... Não sei se é em termos de módulos ou se é do pad, mas na info dessa bateria dizem k so tem single zone (presumo que seja do pad), mas se eu "tentar" colocar um pad de 3 zonas será que tenho estas "3 zonas" ou continuo com as chamadas "duas"? Não sei se me fiz explicar bem...
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #24
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Yamaha DTXplorer

tmb e uma duvida minha pa!!mas axo k e assim, o k tu tas a pensar e (talvez) comprar depois uma tarola com mais zonas (por exemplo uma da roland)...ja me disseram k dava, mas pela logica, e o k eu kero e o rimshot, n da, apenas da pa ters um som, se kisers rimshot e preciso haver no modulo...ora como na yamaha n ha sons de rimshot e n podes acrescentar nenhuma pad, axo impossivel darem mais k uma zona

desculpem o testamento, mas kem tiver a certeza k diga tmb

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #25
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Ainda não comprei a bateria Tava a fazer contas e saio tudo furado...

No entanto continuo de olho nessa... mas tenho outra duvida... Não sei se é em termos de módulos ou se é do pad, mas na info dessa bateria dizem k so tem single zone (presumo que seja do pad), mas se eu "tentar" colocar um pad de 3 zonas será que tenho estas "3 zonas" ou continuo com as chamadas "duas"? Não sei se me fiz explicar bem...
Depende se for um pad da yamaha talvez mas de outras marcas nao
uma forma de voces procurarem isso na internet como "compatabilidade do ..... com a bateria yamaha dtxplorer"
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #26
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de JP_
Bem... mas é um carocha todo quitado e um ferrari todo podre...
Não, é por aí além, muito melhor que a FAME. É mais cara, e logo melhor, mas deves comprar um pouco a marca, ao passo que na FAME não pagas a marca. Eles até deviam dar dinheiro só por ser FAME.. AHAHAH
Mas vale a pena pagar pela marca pois a qualidade é melhor do que a fame

Eu ja toquei nas duas e sei do que estou a falar, as fame comparadas com a dtxplorer não têm sensibilidade nenhuma, o som é pior, é menos realista nos sons e na forma de tocar.

Ps-Isto não quer dizer que eu se nao tivesse dinheiro para a dtxplorer nao comprava uma fame, pois claro que eu comprava pois o que eu quero mais fazer é tocar.
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de ZXT
Mas vale a pena pagar pela marca pois a qualidade é melhor do que a fame

Eu ja toquei nas duas e sei do que estou a falar, as fame comparadas com a dtxplorer não têm sensibilidade nenhuma, o som é pior, é menos realista nos sons e na forma de tocar.

Ps-Isto não quer dizer que eu se nao tivesse dinheiro para a dtxplorer nao comprava uma fame, pois claro que eu comprava pois o que eu quero mais fazer é tocar.
Mas é mais cara. E secalhar não compensa tanto. Mas é melhor.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #28
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Compença bastante e é mt melhor

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #29
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yamaha DTXplorer

Ome...
Só tou a dizer que pagas o dobro e secalhar não tens o dobro da qualidade.
Cumps
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #30
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Eu percebo o que tu tas a dizer claro que nao tem o dobro da qualidade mas tb nao falta muito para ter.

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #31
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Yamaha DTXplorer

Boas! Queria se saber se a yamaha dtxplorer tem a capacidade de choke nos pratos e se quem já tocou numa se sentiu muito limitado devido aos pads de single trigger...
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #32
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Yamaha DTXplorer

pa choke axo k n tem. agr enkuanto as limitaçoes, n digo nd pk nunca toquei mas e uma hipotese eu comprala... kuanto a isso de n ters mais de k uma zona em cada pad, sim e um bocado mau, mas em relaçao ao preço oh pa axo k e uma grande relaçao de qualidade/preço... agr o k posso garantir, pelos filmes que vi, garanto te que tem uma boa sensibilidade nos pads... se quiseres comprá-la (dtxplorer), aconselho musifex (ta la a 635, mas se n fores comprar a loja fica te em 655 com portes paí)

inda n vi mais barato em lado nenhum...

deixo te aki a lista de preços k pedi no mail da musifex:

Roland HD-1: 635 EUR (EM STOCK)
Roland TD-3KW: 890 EUR (EM STOCK)
Roland TD-6KW: 1029 EUR (EM STOCK)
Roland TD-6KX: 1350 EUR (EM STOCK)
Roland TD-12K: 2630 EUR (EM STOCK)
Yamaha DTXplorer: 635 EUR (por encomenda, 1 a 2 semanas)
Yamaha DTXpress IV: 990 EUR (EM STOCK)

P.S: so pa avisar k a td3, as td6, a td12 e a dtxpress IV n trazem pedal

cumpZ e espero k tenha ajudado
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #33
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
pa choke axo k n tem. agr enkuanto as limitaçoes, n digo nd pk nunca toquei mas e uma hipotese eu comprala... kuanto a isso de n ters mais de k uma zona em cada pad, sim e um bocado mau, mas em relaçao ao preço oh pa axo k e uma grande relaçao de qualidade/preço... agr o k posso garantir, pelos filmes que vi, garanto te que tem uma boa sensibilidade nos pads... se quiseres comprá-la (dtxplorer), aconselho musifex (ta la a 635, mas se n fores comprar a loja fica te em 655 com portes paí)

inda n vi mais barato em lado nenhum...

deixo te aki a lista de preços k pedi no mail da musifex:

Roland HD-1: 635 EUR (EM STOCK)
Roland TD-3KW: 890 EUR (EM STOCK)
Roland TD-6KW: 1029 EUR (EM STOCK)
Roland TD-6KX: 1350 EUR (EM STOCK)
Roland TD-12K: 2630 EUR (EM STOCK)
Yamaha DTXplorer: 635 EUR (por encomenda, 1 a 2 semanas)
Yamaha DTXpress IV: 990 EUR (EM STOCK)

P.S: so pa avisar k a td3, as td6, a td12 e a dtxpress IV n trazem pedal

cumpZ e espero k tenha ajudado
Wow obrigadão ajudas-te imenso Se alguem achar a dtxplorer mais barato agradecia que dissessem

Última edição de Fullmetal : Dom, 17 de Fevereiro de 2008 às 11:48.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #34
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal
Boas! Queria se saber se a yamaha dtxplorer tem a capacidade de choke nos pratos e se quem já tocou numa se sentiu muito limitado devido aos pads de single trigger...
Nao os pratos nao tem a capcidade de choke e nao nunca me senti limitado por os pads serem single trigger
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #35
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
pa choke axo k n tem. agr enkuanto as limitaçoes, n digo nd pk nunca toquei mas e uma hipotese eu comprala... kuanto a isso de n ters mais de k uma zona em cada pad, sim e um bocado mau, mas em relaçao ao preço oh pa axo k e uma grande relaçao de qualidade/preço... agr o k posso garantir, pelos filmes que vi, garanto te que tem uma boa sensibilidade nos pads... se quiseres comprá-la (dtxplorer), aconselho musifex (ta la a 635, mas se n fores comprar a loja fica te em 655 com portes paí)

inda n vi mais barato em lado nenhum...

deixo te aki a lista de preços k pedi no mail da musifex:

Roland HD-1: 635 EUR (EM STOCK)
Roland TD-3KW: 890 EUR (EM STOCK)
Roland TD-6KW: 1029 EUR (EM STOCK)
Roland TD-6KX: 1350 EUR (EM STOCK)
Roland TD-12K: 2630 EUR (EM STOCK)
Yamaha DTXplorer: 635 EUR (por encomenda, 1 a 2 semanas)
Yamaha DTXpress IV: 990 EUR (EM STOCK)

P.S: so pa avisar k a td3, as td6, a td12 e a dtxpress IV n trazem pedal

cumpZ e espero k tenha ajudado
os pads sao single trigger mas depois pode-se fazer upgrades e por pads da yamaha de varias zonas

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 00:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it