Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #1
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
DÚVIDA: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Quem adquiriu? Opinem!

boas, alguem ja adquiriu o dvd modern drummer festival 2006?
recebi a semana passada e está demais, gostava de saber a vossa opiniao sobre este dvd(quem o tem que comente).
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
então já agora se pudesses fazer uma review era excelente
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Já mudei o topico para as reviews, como tal, tem de aparecer uma aqui
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #4
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
em primeiro lugar o dvd é carissimo. comprei os dois dvds que por acaso sao duplos. os disco 1 dedicados ao festival e os discos 2 para entrevistas e coisas do genero.
vou fazer um breve resumo:
gostei particularmente de 3 nomes:Thomas Lang, Mike Mangini e Ronald Brunner jr.
Thomas Lang:é a confirmação daquilo que já há muito tempo dizia. Ele actualmente é os dos melhores bateristas do mundo.grande prestação a dele no festival, abre com um solo, e que solo!então a bateria dele Sonor em acrilico é lindaaaa!depois do solo ele toca 3 temas com o grande percussionista Luis Conte.ritmos latinos,daqueles que todas as pessoas gostam, grande entrosamento dos dois musicos. só visto,acreditem.
Mike Mangini:que dizer deste homem?não há muito para dizer quando se trata de um fenonemo na bateria. começa por fazer uma workshop sem direito a perguntas em que ele explica tecnicas de samba, ritmos africanos...isso mesmo, o tipo é dos poucos que toca tudo.
muito simpatico como quando da sua passagem por lisboa.
gostei particularmente de um tema que ele toca a parte inicial com vassouras, muito tecnico, e depois de mudar varias vezes de bateria(sim, porque ele apresentou dos kits,um ao lado do outro),acaba a sua prestação com a sua já famosa velocidade.de outro mundo.
Só um aparte: tal como no festival drum pad 20th anniversary show, a prestação do Mike Mangini é muito curta,é que ficamos sempre com aquela sensação estranha de que soube a pouco.
Ronald Brunner jr:o rapaz é muito bom sem duvida.confesso que nunca o tinha visto a tocar.dá para ver que ainda terá algo a evoluir, mas o que ele faz já é muito.
depois o Stewart Copland dos antigos Police. agora com o seu projecto a solo chamado Gizmo. boa prestação deste "velhote" a deixar muita gente com saudades dos bons Police.
Steve Smith, nao precisa de apresentações, já o vimos em muitos festivais e mostra porque é um dos grandes nomes do jazz fusão.mais uma grande prestação deste senhor.
Glen Kotche, mais um nome conhecido, mas pouco divulgado.excelente baterista.
falarei brevemente dos outros nomes que paticiparam no festival.
até lá.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
fixolas. e o de 2007 alguem tem?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
por acaso ja tenho o novo dvd do thomas lang e considerei-o uma valente seca!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #7
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de warlike
fixolas. e o de 2007 alguem tem?
o de 2007 ainda nem editado foi.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Pessoal alguém me diz se há à venda esse mesmo dvd em Portugal sem haver necessidade de o mandar vir do estrangeiro?..eu tenho o de 2003 e encontrei-o numa loja de musica em alcochete numa vez que acompanhei um amigo lá..mas queria comprar o de 2006 por cá tb..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
esta a venda no azureus

25 gigitas!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ainda n foi editado :\ ..fg.. grande performance do Tomas Haake. tenho visto uns videos no youtube
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #11
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Pipó
Pessoal alguém me diz se há à venda esse mesmo dvd em Portugal sem haver necessidade de o mandar vir do estrangeiro?..eu tenho o de 2003 e encontrei-o numa loja de musica em alcochete numa vez que acompanhei um amigo lá..mas queria comprar o de 2006 por cá tb..
podes comprar na amazon, como eu fiz. Têm sempre em stock. Podes optar por comprar o pack com os 4 dvds, ou apenas 2. Sai mais barato o pack de 2, e alem disso podes optar qual dos dvd queres comprar primeiro. Não te esqueças também que a mesma amazon tem o Modern Drummer Festival 2005, que também está excelente em termos de bateristas.
minha proxima compra: Ultimate Drummers Weekend 10 e 11.
São dois dvd fenomenais gravados na Australia, com bateristas de sonho.
A Hudson enviou-me um dvd promocional onde tem pequenos excertos de todos os dvd lançados pel editora.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #12
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
por acaso ja tenho o novo dvd do thomas lang e considerei-o uma valente seca!!!!
valente seca, em que aspecto? o homem é fenomenal, por acaso gosto da técnica dele.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao e dos meus bateristas preferidos, tenho os 2 dvds dele e este ultimo entao axei-o apenas secante.

tem uma parte em que tenta mostrar o que sao blast beats e mostra claramente que nao e o tipo de sonoridade dele, nao que execute mal, simplesmente pk nao tem "felling" se assim se pode chamar. apenas debita ritmos!!!!


vejam aki



ultimamente toda gente lança dvds, e todos nós tentamos sempre aprender algo desses dvds, o problema e que muita gente lança dvds por lançar e esqueçem-se da parte instrucional das suas proprias tecnicas. (nao me refiro particularmente ao thomas lang)

axo tb k o primeiro dvd dele foi muito melhor que este.

ja para nao falar nos sons de kits tb muito maus, especialmente alguns da digital.
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 19 de Janeiro de 2008 às 23:52.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Maio de 2008   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: DÚVIDA: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Quem adquiriu? Opinem!

kem ja tem o modern drummer 2006???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Maio de 2008   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: DÚVIDA: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Quem adquiriu? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
kem ja tem o modern drummer 2006???
O de 2006 é o que tem as performances do Thomas Lang e Mike Mangini, entre outros???

Entao ja tenho, comprei na "Mula".

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida: Metronomo KORG MA 30 - Quem conhece? Tem ligação de auscultadores/phones? Opinem! puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:11
DIVULGAÇÃO: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Ligação com URL para previsão online DrumPhilosopher CDs, DVDs, Livros e Manuais 0 Qui, 22 de Março de 2007 17:17
Dúvida: Como abrir uma loja de musica? O que devo fazer primeiro? Quem contactar? Opinem! Brasas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Ter, 1 de Agosto de 2006 16:06



São agora 07:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it