Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #1
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Advanced Funk Studies por Rick Latham

Boas pessoal , venho aqui oferecer-vos um livro que tenho aqui no pc, sobre Funk, tem muitos ritmos funks, solos, muita coisa, eu comecei a estudar este livro a pouco tempo por isso não vos sei dizer ao certo tudo o que tem, mas é tudo ritmos funk.

*** Atenção: A partilha de conteúdos protegidos por copyright não é permitida neste forum***

Estou a gostar bastante deste livro. Espero que curtam tambem!

abraço

Última edição de Tom Sawyer : Ter, 11 de Maio de 2010 às 13:13. Razão: A partilha de conteúdos protegidos por copyright não é permitida neste forum.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Advanced Funk Studies por Rick Latham

Atenção, livros, tal como música e outros conteúdos, estão protegidos por leis de copyright e não podem ser partilhados aqui. A tua intenção é boa, mas é ilegal.

Removi o link, podemos é trocar opiniões sobre o livro. Já oiuvi falar muito bem, mas ainda não tenho.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Advanced Funk Studies por Rick Latham

Peço imensa desculpa, não sabia de tal, tem lógica, na altura não pensei nisso.

Digo-te é um livro bastante bom, estou a gostar muito, o meu professor ainda por cima está a adicionar em alguns ritmos bombo de samba, tudo misturado, estou a aprender imenso com isto, é um optimo livro para aumentar a independencia dos membros. Um requesito pa tocar este livro é ter uma boa tecnica de dedos e de mão, se nao vai ser complicado.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Advanced Funk Studies por Rick Latham

Realmente.. Mas olha, se entretanto quiseres abrir um tópico a explicar alguma parte do livro que gostes, estás à vontade.

Obrigado na mesma.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #5
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Advanced Funk Studies por Rick Latham

Pa eu ainda tou no inicio, sei que no fim tem 10 solos de bateria, tudo baseado em ritmos funk. Parece ter piada. La chegarei, vai demorar mas dificuldade é que tem piada.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #6
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: Advanced Funk Studies por Rick Latham

Esse livro é mt bom. Eu tenho uma edição especial em video onde o Rick Latham demonstra alguns exercícios e fala sobre como surgiu a ideia de o escrever. Penso que já deve ter perto de 30 anos.

Acho que fazes mt bem em estudá-lo.

Abraço
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 08:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it