Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #1
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
Pearl Rhythm Traveler! Que acham desta bateria de dimensões reduzidas? Peço Opiniões.

Boas pessoal.
Gostaria de colocar aqui uma questão... O que axas deste bateria? :

http://www.pearleurope.com/pearleuro...classsubid=124

a funcionalidade dela seria para ensaios ou seja para andar casa -> local de ensios -> casa etc... já andei a perguntar e dissem que uma bateria destas anda pelos 500 euros.. n sei.. já alguem tocou com alguma ?
Por ela ser pequena dá jeito para os ensaios bem como para tocar em bares onde o espaço é mesmo reduzio .. pk em locais grandes custumo levar a minha outra bateria maior.
gostava que podemssem deixar aqui a vossa opinião ou se conhcem outras soluções.

obrigado pessoal
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #2
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
À partida é uma boa escolha. Mas não sei se esta bateria é transportável com as peças todas dentro do bombo (pela imagem parece que sim). Se puderes dar mais uns trocos, tenta ver a Yamaha Manu Katche hip gig.

Hasta
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #3
seis_e_meia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
Mensagens: 41
seis_e_meia está no bom caminho
nao estou a fazer publicidade por ganhar algo com isso, apenas em beneficio da comunidade, mas o salao musical de lisboa tem o melhor preço na zona de Yamaha Manu Katche hip gig:

680€ (+-)

estive ai ha uns tempos para compar uma pearl dessas mas tokei numa e nao gostei muito do som..
acho que por mais 200€ se puderes compensa comprares a yamaha e ja ficas com uma bateria a serio e nao algo que so da para treino e ensaio.

__________________
www.photus.pt
seis_e_meia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #4
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Como o proprio nome da bateria diz... é uma bateria "Traveler"... eu penso que o preço dela nao será assim tao elevado como referes...
Nunca toquei com uma mas as poucas referencias que tive dela foram bastante positivas...
No entanto nao sou apologista de sempre que se vai ensaiar nos passem um atestado de burro de cargas... com isto quero dizer que nao acho boa ideia andar sempre de um lado para o outro com a drum... é a minha opiniao...

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #5
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Fixe.

olha daquilo que vi, se realmente optasse por essa pearl seria a treveler gig, pois parece-me mais robusta...agora se queres a minha opiniao, acho sinceramente muito melhor se juntares mais um bocadinho e compras o kit manu katché, esse é 5 estrelas, pekenino, bonito, e o mais importante com um som super profissional! =) informa-te!

Boa sorte
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #6
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
também curti a Yamaha Manu Katche hip gig.. mas agora é que vem o problema... eu tenho uma pessoa que ker vender a tal Pearl Rhythm Traveler completa... e tipo ta-me a falar em 250 euros... agora eu pergunto por este preço será que n compensa?
obrigado.

PS: DrumScores tens toda a razão.. andar tipo burro de carga para o sitio dos ensaios é mt mau.. mesmo mt o pessoal ja anda á "porrada" por causa disto.. ninguem entende a posição dos bateria e o trabalho que temos para transportar o instrumento
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pois, imaginem agora o vocalista smepre de garrafinha na mao!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
acho que se tivesse que escolher entre essas duas escolheria a Yamaha Manu Katche hip gig. Ou se nao juntava mais um pouquinho e comprava algo a serio, montavas um kit nao muito grande..
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #9
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Por 250 euros se estiver como nova creio que compensa.
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #10
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Sim, também acho que compensa. Acho que qualquer bateria minimamente decente, com boas peles, e uma dose q.b. de manta no bombo e fita gafa nas peles, consegue um bom som.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #11
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
yha... a bateria ta nova.. tipo ja xeia de pó e precisa de levar uma pele nova de bombo... pk ta rota.. mas os timbalos estao bons trax banco pedal etc.. tipo as vezes estes negocios em 2 mao até podem compensar... e tipo a unica coisa que ela tem "estragado" é a pele do bombo mas quanto a isso o remedio é mesmo comprar uma nova....
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #12
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Sendo assim acho que nao é caro, mais acho mais aconcelhado para dar uns toques uma bateria com timbaloes mais fundo....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #13
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Queres algo pequeno passa na tamborarte, eles teêm lá uma premier jazzistica, cmo o bom de 18`` e profundidade de 8`` para aí, com toms pequenos e uma tarola decente, senao me engano custa a volta de 700 euros.Tem um acabamento 5 estrelas.
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 19:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it