Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #1
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Ideia Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio)

Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio...
Espero que gostem

__________________
pIpO Animal

Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:14. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Formidável..!!!

Já tinha visto! Acho que o Tony merece muito mais este kit que o Bozzio...

Última edição de Aly : Sex, 21 de Março de 2008 às 20:27.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #3
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Formidável..!!!

ja tinha visto
mas deixo aqui um video dele que gostei de ver o toni :D
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #4
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Formidável..!!!

este tá bem engraçado! ele a partir tudo! ahah

Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:15. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Formidável..!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Já tinha visto! Acho que o Tony merece muito mais este kit que o Bozzio...
Oh Aly,

Se o Kit foi construido segundo as exigencias do bozzio, ele merece mais que o tony, quando o tony royster ganhar o respeito no mundo da musica que o bozzio tem, ai ja pode ter um kit desteshehehhee

Agora a serio, sao kits pessoais, cada um tem o seu segundo as suas preferencias ou necessidades.

ja reparei que o Bozzio nao tem muitos fãs nesta comunidade, devido a sua forma nao convencional de tocar bateria, mas Frank Zappa não criava musica convencional, por isso...
Sinceramente tambem me faz confusão a maneira do bozzio tocar bateria nas musicas do Zappa, mas respeito-o por tudo o que fez pela "bateria", não é por acaso que ele é considerado uma lenda viva...
Por exemplo eu gostei do trabalho dele com Korn, mas tinha que vir o jordison estragar a festahehehe, aqui fica uns videos:

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:15. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Formidável..!!!

ta fixe, eu gostei do video.

Eu gosto do bozzoi, é um tipo de baterista diferente, é uma cena mais artistica.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Formidável..!!!

Citação:
Mensagem Original de alex10
Oh Aly,

Se o Kit foi construido segundo as exigencias do bozzio, ele merece mais que o tony, quando o tony royster ganhar o respeito no mundo da musica que o bozzio tem, ai ja pode ter um kit desteshehehhee

Agora a serio, sao kits pessoais, cada um tem o seu segundo as suas preferencias ou necessidades.
Bem, realmente não me espressei como deve ser... O que eu queria dizer é que o Tony consegue fazer um solo à maneira, enquanto que o Bozzio mais parece que tá a tocar outro instrumento qualquer...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Março de 2008   #8
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Formidável..!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Bem, realmente não me espressei como deve ser... O que eu queria dizer é que o Tony consegue fazer um solo à maneira, enquanto que o Bozzio mais parece que tá a tocar outro instrumento qualquer...
bem, o bozzio tem uma abordagem completamente diferente da bateria, tal como já foi dito muitas vezes aki no forum. aliás, tende mais para a percussão melódica. o tempo dos "solos à maneira" foi como alex10 disse no tempo do zappa, tipo isto:



por aki já vês que não se trata de ele não conseguir fazer solos mas sim de já ter passado essa fase há bastante tempo... imagina isto como a passagem para um estado mais elevado de consciência ou como a exploração de novos territórios e não como demonstração de falta de capacidades ou de sensibilidade para a vertente "solística" (LOL)... e eu adoro solos à maneira tal como qualquer um! :D mas há que relativizar as coisas.

abraço!

Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:16. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Março de 2008   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Formidável..!!!

Bozzio,
Loucura contolada:




NB
--

Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:16. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Março de 2008   #10
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Formidável..!!!

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
esse solo tah demais, nuno! e por falar em loucura, de vez em quando, o bozzio parece mesmo estar possuído. ele vive mesmo aquilo! por isso é que também falei acima em estado alterado de consciência... acredito que o contacto dele com a bateria se esteja lentamente a aproximar de uma experiência espiritual em detrimento de uma mera execução artística...

anyways, o tópico é sobre o tony royster e não vale a pena repetir as discussões sobre o bozzio porque já quase tudo foi dito!

pipó, foi uma boa contribuição essa do video. é sempre bom ver a abordagem que cada um tem em determinado kit, especialmente um kit tão sui generis como é o do bozzio.

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #11
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Formidável..!!!

já que se falou no bozzio, lembrei-me de postar aqui um bozzio-esque kit:

http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=161463

:o

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Formidável..!!!

Na minha opinião, o Bozzio é dos bateristas conhecidos mais musicais que eu conheço. O problema é que a maior parte das pessoas não reconhece essa musicalidade porque, a meu ver, a mesma e excessiva.
O Tony, rapaz cheio de groove, conseguiu, daquele monstro, fazer uma coisa bem articulada e com groove, e claro, com a musicalidade própria do Kit de Bozzio.
Mas há videos em que o Bozzio mostra outros aspectos, para além da musicalidade:
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:16. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #13
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
amazing pah

n sei se este video já ta aki no forum mas pah, fogo, nem sei o k dizer mas babem-se e vejam o k estes miudos sao capazes.



tem lá o tony roister jr






cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #14
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: amazing pah

So pessoal de topo
Se pegarem neles ja tem futuro neste belo mundo da musica
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #15
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: amazing pah

Muito bem
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: amazing pah

hiper super mera ri-repost.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #17
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: amazing pah

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=tony+royster
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #18
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: amazing pah

Este video está mais que visto, e como o warlike indicou, existem tópicos onde poderá continuar a sua discussão. Mais ainda, o tópico está na secção errada. Encerrado.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #19
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio)

Pensei ter postado o link em resposta a outro video do Royster.
Foi um post de apenas dias. Neste tópico, o post inicial já é do ano passado.

Se quiserem postar algum video de um baterista ou artista, certifiquem-se, se tiverem paciência e tempo, de que não existem assuntos relacionados.

É sempre bom ver e ouvir o Royster!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio)

Fui eu que fundi os dois assuntos!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #21
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Formidável..!!!

Citação:
Mensagem Original de puppet Ver Mensagem
YouTube - Tony Royster Jr- only 15 yrs old @ Grammy Awards 2000 este tá bem engraçado! ele a partir tudo! ahah

Ele A partir tudo?, diz antes ELES F..oo...dd..aaa...sssss!!! eu ja tinha visto este video tambem mas é sempre MEL ver isto.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 19:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it