Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
A ler e a pensar... REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeira

REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeira




11 de Julho de 2009 no pavilhão da Junta de Freguesia de Paderne (Albufeira)
(divulgação aqui)

================================================== ==

Bem, e já se pode dizer que foi... ONTEM! (já passa das 2h00...)

Pessoal, foi um evento realmente muito bom! Finalmente o pessoal da Matarrulândia conseguiu provar que não é só o pessoal das terras Galegas a conseguir juntar uma mão cheia de batucadores...

O Brasas esteve imparável e incansável! Desde as boleias, até às águas... Fora de série!

O Miguel Ralha da Missom veio (600Km do Porto até ao Algarve - e mais outros 600 de volta... Fantástico!) e presenteou-nos com uma workshop fantástica sobre tudo o que há a saber sobre baquetes!

O Max fez uma workshop à altura, um pocuo mais direccionada para quem se está a iniciar nas lides do batuque, mas também partilhou alguns segredos sempre importantes para melhorar o desempenho ritmico.

O Maneiro fez uma apresentação da sua empresa (RF Drums) e mostrou no que realmente é bom com um solo de babar completamente sem conseguir tirar os olhos de cima... (e também fez para cima de 500km para vir até cá!!! )

(e pessoalmente lá consegui finalmente testar o som das super-portáteis RF! - Sim senhor, impressionantes! Pequenas, mas com som fora de série. Nunca pensei! A sério! Há que ouvir para crer!)

O Brasas convidou uns amigos para animar a festa com umas músicas para a malta nova, mas o que os batucadores realmente queriam era batucar! E lá foi o que fizemos quando o 'arranhadores' terminaram as suas performances!

Pessoalmente resolvi levar dois kits (a minha Vithoria e uma aquisição feita na semana passada ao 0_Axquerda - a maquineta fez um sucesso!) o que acabou por ser um pouco cansativo (só o saco de hardware pesava para cima de 50kg!), mas podem crer que ajudou e muito mesmo à festa!

A boa disposição era tal que pessoalmente queria tirar umas fotos aos meus dois kits ali montados, mas esqueci-me completamente...! (mas o Brasas vai colocar umas fotos bem-bem à maneira!)

Acabei por eu próprio dar ali uma pequena introdução ao mundo Paiste, pois a curiosidade por parte dos outros batucadores era muita. Fica desde já combinado para, num próximo evento, voltarmos à carga, e com uma introdução como deve de ser (com signatures, traditionals, twentys, sound formulas, 2000, 2002 e o que mais existir cá por casa... )


Bem, encontros de batucadores são SEMPRE impecáveis! Foi realmente um grande prazer conhecer o Canas (batucador 5 estrelas!), o bagun, o irmão do Brasas, a par com outros de que me esqueci o nick...


E, da minha parte, acabou por ser também um evento familiar! É que para além de levar as minhas duas "meninas", levei a minhas duas meninas (meninas-mesmo!)
Imagem Anexada
File Type: jpg 11072009_002.jpg (49,1 KB, 872 leituras)
File Type: jpg 11072009_004.jpg (45,0 KB, 202 leituras)
File Type: jpg 11072009_005.jpg (36,9 KB, 156 leituras)
File Type: jpg 11072009_006.jpg (41,3 KB, 168 leituras)
File Type: jpg 11072009_007.jpg (43,5 KB, 172 leituras)
File Type: jpg 11072009_008.jpg (38,0 KB, 171 leituras)
File Type: jpg 11072009_009.jpg (61,8 KB, 217 leituras)
File Type: jpg 11072009_010.jpg (55,6 KB, 270 leituras)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Seg, 13 de Julho de 2009 às 10:12.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufe

Bem, a hora já vai adiantada, e realmente o cansaço é mesmo muito, pelo que vos deixo com as fotos que captei com o meu telemóvel, e digo-vos que não perdem por esperar pelas fotos do Brasas!





erm... Para finalizar, apenas uma curiosidade... No fim, a bateria do carro resolveu mostrar o seu desagrado (terá sido por não ter sido convidada?) e simplesmente morreu...



Bem, é mesmo caso para dizer: Venham MAIS!
Imagem Anexada
File Type: jpg 11072009_012.jpg (51,0 KB, 222 leituras)
File Type: jpg 11072009_015.jpg (27,7 KB, 187 leituras)
File Type: jpg 11072009_018.jpg (46,1 KB, 184 leituras)
File Type: jpg 11072009_020.jpg (46,9 KB, 175 leituras)
File Type: jpg 11072009_021.jpg (70,5 KB, 194 leituras)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #3
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Como sempre o Madeira deixa sempre muito pouco coisa para se dizer...

Queria deixar aqui o meus mais sinceros parabéns ao Brasas pelo esforço e pelo interesse genuíno que teve em juntar pessoal que partilha o mesmo sentimento nesta coisa que é a bateria. Superou todas as minhas expectativas e penso que as da maioria do pessoal.

Para além dos workshops já mencionados destaco a simpatia e sabedoria do Miguel Ralha (Misson) e do Maneiro (RFdrums) que tiveram que levar com um gajo chato e ávido de informação desde manhã... eu!!! Epá, não é todos os dias que se pode aprender e apreender tanta coisa por isso abusei . Desde já agradeço a paciência.

O Max fez o favor de levar o seu mega kit, e penso que só pela presença desse equipamento valeu a pena. É um baterista bastante evoluído que deixou uma sensação de "soube a pouco" porque a linguagem que utilizou terá sido mais direccionada a quem está a entrar agora em contacto com a bateria.

Não queria mesmo estar aqui a destacar ninguém do pessoal do fórum mas, para além do Brasas, o Madeira é um senhor. Enquanto arrumava o material lá deixou algumas curiosidades acerca dos seus pratos de tal forma que se concluiu que estava ali material para um workshop a realizar no futuro encontro. E mais, foi a primeira vez que vi alguém a trazer duas baterias para um evento e no final carregar três

Gostava ainda de deixar mais quatro curiosidades:
- A jam espontânea em que me vi envolvido...
- O facto do almoço ter sido num restaurante chamado "Verde Minho" em pleno Algarve, bem se calhar este ponto só interessa mesmo a um indivíduo de Braga como eu.
- O facto do pessoal ter tido dificuldade em ir embora, o que prova que são necessários mais eventos destes
- O facto de ninguém ter tido compensação financeira, foi tudo resultado da boa vontade dos envolvidos

Em relação aos restantes envio o meu abraço ao joelbelchior, ao irmão do Brasas (que nem sei o nome, shame on me... vá ela que apareça cá no fórum mas é!!! E aos restantes membros, bateristas, familiares e curiosos que por lá passaram.

Foi brutal e fico à espera de mais fotos
canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #4
Pinguinha
 
Membro desde: 24-Dez-2008
Local: Olhão
Mensagens: 5
Pinguinha está no bom caminho
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Bem, eu não sou baterista, mas tive lá a marcar presença para dar uma força ao grande Brassas. Gosto bastante de ficar a conhecer melhor outros instrumentos que não o meu, não é que tenha pretensões em toca-los , mas é só mesmo para saber mais um pouquinho e realmente eu vim de lá com mais saber na bagagem.

Gostei bastante das Workshops , tanto a do Max que é um grande baterista e apesar de ter feito uma workshop mais direccionada para o pessoal meio leigo, como eu, já tive outras oportunidades para o ver tocar e , como a do Miguel da Missom que nos deu uma Senhora Aula e deixou-me a mim particularmente, a olhar de outra forma, para aqueles "pauzinhos" que os bateristas usam para batucar nos tachos e que me obrigam a puxar cá pra fora grande parte dos 100W do amplificador. E do Senhor da RF drums e escrevi senhor porque porque realmente é um senhor quer como construtor de baterias, quer como baterista .

Epa deixo um grande abraço de incentivo e de agradecimento ao Brassas que organizou isto tudo desde o primeiro instante, e a meu ver ninguém o pode criticar por ter faltado nada porque, quem como eu, sabe de todas as dificuldades, da luta e de todo o esforço dele para organizar isto, só se pode levantar e aplaudir de pé.

Os próximos até poderão ser melhores , e com uma organização melhor, mas isso só vai acontecer porque há alguns meses, alguém teve a iniciativa para se levantar do banco da bateria, meter as baquetas no saco e sem ter grandes conhecimentos no panorama musical aqui na região, teve a coragem para dizer "Eu vou organizar aí um evento para bateristas aqui no Algarve" e o primeiro a fazer isso foi o Carlos.

Para o ano lá estarei de novo.
Pinguinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #5
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

inveja...

e muita pena de não ter lá estado. snif.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #6
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Bom, não posso também deixar de deixar aqui o meu testemunho:
Eu, como levantei o rabinho da cama e fui até lá, tive o previlégio de dar pessoalmente os meus parabéns ao Brasas por todo o incrível trabalho que produziu. Foi um encontro muito fixe, com um ambiente mais do que familiar entre pessoas movidas pela mesma paixão: a Música. Já conhecia o Maneiro e já tinha visto o workshop dele na Figueira, mas nunca é sempre bom ver um artista a crescer, e as baterias dele crescem...crescem...e continuam pequeninas. MAS COM UM SOM!!!! GRANDE! E depois, é ouvi-lo tocar e chorar por mais.
No final, ainda tivemos o bónus de uma lição sobre pratos dada pelo Madeira, que ficou logo por todos convidado para mais sessões porque esta soube a pouco e ele tem muito para nos ensinar.
O único ponto negativo foi o que ficou na caminha a nanar. É pena que o pessoal se entregue ao comodismo, e ás vezes ainda se dedique à arte de se queixar. Portugal é um país tão pequeno e ainda por cima tão lindo, que se não justifica que o pessoal não participe nestas iniciativas activamente, com o pretexto de que não é à sua porta. Vamos lá gente! Toca a mexer!!
Mais um muito obrigado ao Brasas pela oportunidade que me deu de mostrar as minhas baquetas ás gentes do Sul, e por aquelas minis, que souberam como Minies.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #7
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
inveja...

e muita pena de não ter lá estado. snif.
afirmativo! quem me dera poder ter ido.....

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
É pena que o pessoal se entregue ao comodismo, e ás vezes ainda se dedique à arte de se queixar. Portugal é um país tão pequeno e ainda por cima tão lindo, que se não justifica que o pessoal não participe nestas iniciativas activamente, com o pretexto de que não é à sua porta. Vamos lá gente! Toca a mexer!!
Mais um muito obrigado ao Brasas pela oportunidade que me deu de mostrar as minhas baquetas ás gentes do Sul, e por aquelas minis, que souberam como Minies.
Não consigo não concordar contigo. Ás vezes, por perguiça ou, muitas vezes pelo factor da timidez de ir para um sitio onde não se cunhece ninguem, faz com que muita gente recue a este tipo de eventos, o que é uma pena. Há que apoiar estas iniciativas. Se o problema de muitos é a localização geográfica do evento, fazem-se mais pelo país fora. Siga! Fica aqui a minha disponibilidade para quem um dia também queira organizar algo por aveiro ou por lisboa.

abraço ppl!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #8
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Também tenho muita pena de não ter estado presente, mas os concertos não perdoam

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
afirmativo! quem me dera poder ter ido.....
Fica aqui a minha disponibilidade para quem um dia também queira organizar algo por aveiro ou por lisboa.
Tou eu a meio caminho das duas terrinhas (Caldas da Rainha) eheheh

Cheira-me que o próximo encontro vai ser por estes lados, mas a seu tempo darei mais informações...


Forte abraço a todos!!!

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Desde já muito obrigado a todos pela participação e apoio.

Um Muito Obrigado especial:


Ao Miguel Ralhas que veio do Porto e desde sempre acreditou na minha ideia, deu um excelente contributo com um workshop de primeira qualidade, muito bem construído, para não falar nas suas baquetas maravilha que fez alegria de muitos.

Ao Maneiro que veio de Aveiro também me apoiou bastante, teve uma apresentação excelente das suas famosas baterias RF DRUM, fiquei parvo com o som daquilo, algo que ultrapassa o excelente, também adorei o seu solo muito profissional.

Ao Max que veio de Faro, também um obrigado especial, que mostrou a seu kit e patrocínios, mostrou técnicas de aquecimento e performance.

Ao Madeira também fez um excelente trabalho, trouxer 2 baterias e uma dezena de pratos. Fez uma palestra á altura.

Um Obrigado também ao Bagun que deu uma grande ajuda.
Gostei muito também em conhecer o Canas, um rapaz muito porreiro, um tipo mesmo impecável e toca muito bem.
Obrigado a todos que estiveram presentes e que fizerem com que o 1º encontro de Bateristas do Algarve fosse um sucesso. Não esquecendo que a presença de todos foi imprescindível para tornar este evento possível.
Em breve já coloco as minhas fotos, onde o pessoal poderá ver um pouco mais do encontro.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #10
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

hello.

é com muito prazer que me sinto "satisfeitissimo" de ter participado e convivido com as pessoas que compareceram ao evento.
minha vontade era ter ficado ali a conversar e trocar idéias até altas horas da madrugada , visto que ninguém tinha a minima vontade de ir embora... um espetáculo.

meus grandes parabéns ao Brasas pela grande coragem e dedicação em organizar este evento , e pode contar com minha ajuda pra muitos mais outros...

Um almoço espetacular em companhia de Malta espetacular ... Minis presente em todo o evento pra refrescar a malta... grande convivio e troca de ideias ... workshops do grupo "M" ( Miguel ,Maneiro, Max e Madeira) eh eh eh

Foi um prazer ter conhecido também outros membros aqui do forum ,e também o Max que um gajo muito fixe , além de ter estado de novamente com o Miguel e o Canas que já não via há muito...

agradecimentos:

-ao Brasas pelo convite e pela disposição de me buscar em Faro,mesmo estando cheio de tarefas... foi o maior prazer conhecer este man...

-ao Miguel Ralha pela boleia de volta a Aveiro (o gajo podia ter ficado na praia ,mas veio cedo por minha causa... grande man,fico devendo o rodízio pra próxima...

-ao Canas pela boleia e dormida impecável que arrumaste no residencial em Aljustrel..(dormi igual pedra eh eh)

- e a todos que lá tiveram presentes e colaboraram pra que fosse um grande evento e se tranformasse de "vontade" pra "realidade"...

Nota 10 e já fico ancioso pelo próximo...

Grande abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Digo que superou as minhas expectativas.
Também adorei estar a conversa com o pessoal, não tinha a miníma vontade de ir embora.
Finalmente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns membros que já falava a anos aqui no fórum foi realmente muito bom.
Gostei muito de conhecer o Miguel Ralha, Maneiro, Canas e o Madeira digo, pessoas impecáveis mesmo, bem dispostos e boa energia.
Senti mesmo o verdadeiro calor bateristico.


Brasas adicionou o seguinte texto, 893 minutos e 37 segundos depois:

Bem pessoal ai vao algumas fotos espero que gostem:

No almoço



Começando da janela; Max, Canas, Joel, Maneiro e o Miguel.





Nosso amigo Bagun ( o de vermelho )

Começando no canto inferior direito:
Mydarka, eu e o resto do pessoal hehehe








Workshop Misson ( Miguel Ralha )







Workshop ( RF DRUM ) Maneiro






Workshop Max






URL=http://img145.imageshack.us/i/151vss.jpg/][/url]

Madeira e seu brinquedo:



Canas e Madeira na Jam :



Meu irmâo eu e o Madeira

URL=http://img229.imageshack.us/i/1237r.jpg/][/url]

URL=http://img229.imageshack.us/i/1237r.jpg/][/url]
URL=http://img229.imageshack.us/i/1237r.jpg/][/url]

URL=http://img229.imageshack.us/i/1237r.jpg/][/url]
OS resistentes:


Última edição de Brasas : Sáb, 18 de Julho de 2009 às 13:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #12
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Epá ainda não tinha visto as últimas fotos...

espectáculo
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Que inveja...
Dia 9, foram os Metallica em Lisboa e dia 10 mandei-me em mais uma viagem para os states. Nao que nao tenha gostado da viagem, mas fez-me perder a ida aos mouros...
Altas fotos e foi bom saber que correu tao bem. Ja nao vou a uma desde a Figueira em 2007!!! Ja estou a criar musgo!!

Muitissimos Parabens a Organizacao!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #14
bagun
 
Membro desde: 28-Ago-2008
Local: Albufeira
Mensagens: 20
bagun será famoso em breve
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Oh! Eu conheci alguns de vcs, e nao houve nada que nao gostasse! Espero que tenham gostado do espaço, foi o que se arranjou a custo zero... =P
O brasas está realmente de parabéns, tal como todos os outros que mostraram as dicas todas sobre este belissimo instrumento, a bateria que todos nós adoramos!
Tal como todos nós, há sempre alguma coisa que não está 100%, mas sabendo que é a primeira vez que fazemos isto, acho que tem a 200% porque não falhou quase-quase nada!

Pena não conhecer-vos tao bem quanto o brasas conhece, tenho de admitir que nao sou tao viciado como vcs nestas coisas de bateria... Apesar de ter uma, sou apenas curioso, não percebo nada de baquetas, nem de peles, nem de pratos, nem de afinações... da próxima fico no bar a vender cerveja e bifanas! Ah, e mando a TVI fazer uma reportagem, e se fizermos no mesmo local, garanto mais ajuda da Junta de Freguesia de Paderne, que além do espaço, podem ajudar-nos com publicidades e divulgação do evento em sites, jornais e revistas locais.

O que gostei mais?
Gostei do brasas no bar.
Dos workshops, sem excessao.
Daquele miudo a tocar na bateria electrónica.
Dos pessoal que veio de faro, cheios de energia.
Do pessoal que entrou pela janela e montaram as coisas logo ali e amandaram aquela rockalhada.
De não terem gozado muito com a minha bateria.
Do madeira ter ficado sem bateria no carro na hora de ir embora.

bagun
bagun não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Julho de 2009   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Citação:
Mensagem Original de bagun Ver Mensagem
Oh! Eu conheci alguns de vcs, e nao houve nada que nao gostasse! Espero que tenham gostado do espaço, foi o que se arranjou a custo zero... =P
O brasas está realmente de parabéns, tal como todos os outros que mostraram as dicas todas sobre este belissimo instrumento, a bateria que todos nós adoramos!
Tal como todos nós, há sempre alguma coisa que não está 100%, mas sabendo que é a primeira vez que fazemos isto, acho que tem a 200% porque não falhou quase-quase nada!

Pena não conhecer-vos tao bem quanto o brasas conhece, tenho de admitir que nao sou tao viciado como vcs nestas coisas de bateria... Apesar de ter uma, sou apenas curioso, não percebo nada de baquetas, nem de peles, nem de pratos, nem de afinações... da próxima fico no bar a vender cerveja e bifanas! Ah, e mando a TVI fazer uma reportagem, e se fizermos no mesmo local, garanto mais ajuda da Junta de Freguesia de Paderne, que além do espaço, podem ajudar-nos com publicidades e divulgação do evento em sites, jornais e revistas locais.

O que gostei mais?
Gostei do brasas no bar.
Dos workshops, sem excessao.
Daquele miudo a tocar na bateria electrónica.
Dos pessoal que veio de faro, cheios de energia.
Do pessoal que entrou pela janela e montaram as coisas logo ali e amandaram aquela rockalhada.
De não terem gozado muito com a minha bateria.
Do madeira ter ficado sem bateria no carro na hora de ir embora.

bagun
É verdade sim senhor bagum, deste reamente uma grande ajuda.
Muito obrigado mesmo.

Quanto a banda que entrou pela janela tocou e foi embora pela janela foi, de facto BRUTAL. lol
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #16
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Eheh, mt fixe mesmo!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #17
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Bem consegui um video do Maneiro a tocar na sua famosa e poderosa RFDRUM.
Assim já podem matar a curiosidade.

http://www.megaupload.com/?d=3QM30KJF

E, breve vao me passar os outros sao 7 videos e eu coloco aqui para o pessoal ver
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #18
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

tem que ser mesmo megaupload? tens o tubas, o vimeo..
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #19
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

hello.

Passei o video pro myspace assim fica mais fácil pro pessoal ver :

Workshop no encontro de bateristas de Albufeira 2009 VÃ*deo por RONALDO FIRMINO (Baterista) - VÃ*deos do MySpace

o som a imagem perderam um pouco de qualidade mas dá pra ver na boa.


Abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Seg, 31 de Agosto de 2009 às 19:46.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #20
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Boa!!!!
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #21
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Bem consegui um video do Maneiro a tocar na sua famosa e poderosa RFDRUM.
Assim já podem matar a curiosidade.

http://www.megaupload.com/?d=3QM30KJF

E, breve vao me passar os outros sao 7 videos e eu coloco aqui para o pessoal ver
Boas pessoal.
Que bom encontro sim senhor, só professores
Ja vi o video e está espectacular boa qualidade

Bem hajam espero que o Madeira o Canas e Bagun também se mostrem

Abraço e que excelente convivio deve ter sido
DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Sim tem mais videos tou a espera que me mandem os videos para por aqui para o pessoal.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #23
RodBy
 
Membro desde: 2-Set-2009
Local: Leiria
Mensagens: 44
RodBy está no bom caminho
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Tshi que arraso que foi esse encontro :D

vi o video e gostei bastante , do minuto 2:06 ao 2:12 e' a minha parte favorita ! deixa um gajo colado ! muito bom mesmo hehe

quando organizarem o proximo encontro organizem mais para a zona centro :D haha

abraço
Rod
__________________
Are you Newb? rofl
RodBy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #24
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

tenho mais uns links com os videos para que estiver interessado.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #25
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
tenho mais uns links com os videos para que estiver interessado.
Olá

Entao que é deles Sr. Brasas?

Acho que o melhor era colocá-los no mediafire para o pessoal vê-los sem tar a por a password.(se calhar é pedir muito)

Fico á espera dos links.

Abraçao pessoal
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Outubro de 2009   #26
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

ok vou tratar disso...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Novembro de 2009   #27
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Ideia Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
ok vou tratar disso...
Olá Brasas

Possivelmente esqueceste-te ou por outro motivo qualquer,ainda não puseste aqui os "links" dos vídeos

Não querendo ser chato,nem me tornar um incómodo espero que os possas colocar aqui para o pessoal ver,ficaria muito satisfeito,"em brasa" mesmo

Grande Abraço Brasas

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #28
cube1000
 
Membro desde: 19-Nov-2008
Local: lisboa
Mensagens: 19
cube1000 está no bom caminho
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir

Epá as últimas fotos estão muito giras...

espectáculo

deve ter valido a pena

para a próxima juntem uns baixistas para a secção ritmica ficar mesmo bacana
cube1000 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 17:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it