Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Pergunta O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Pessoal, no passado domingo ao montar a bateria da minha banda filarmónica o meu telemóvel caíu do palco abaixo e sofreu um derrame de cristais... queria comprar um novo...

Estou inclinado para um Sony Ericsson W380i. A dúvida que tenho é que, como nunca tive um telemóvel de "abrir" não sei como é o comportamento dele ao que toca a folgas ao fim de um X tempo....

Alguém que tenha um telemovel do genero há algum tempo me dê umas luzes.

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/m...005a01650aRCRD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #2
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida acerca de telemóvel.

Boas
Ha muitos anos qu uso sony ericsson. Chego a preferir a nokia, pois sony ericsson tratas de tudo em casa. Ja aconteceu o meu telemovel tecnicamente "morrer": ligas o cabinho, passas para lá o firmware e ta novo outra vez. O meu telemovel é deslizante, que já por si segundo o que se diz traz folgas mais rapidamente que um telemovel de tampa. Mas olha, ja tenho isto a muito tempo, e ja tive telemoveis com o mesmo sistema, e é sem duvida tranquilo. A sony é uma grande empresa que nao arriscaria a fazer com que um telemovel ganhasse folga.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #3
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida acerca de telemóvel.

Bem, até agora o telemóvel que durou mais nas minhas mãos foi exactamente um Motorola em concha (de abrir). Quando o comprei, achei que o facto de ter partes móveis viesse a trazer problemas com o tempo, mas a verdade é que o continuo a usar 4 anos depois de o ter comprado e até agora continua a funcionar tão bem como quando era novo. Continua sem folgas, mesmo depois de já ter passado por muitos maus tratos nestes últimos 4 anos.

Acho que é uma questão de qualidade. Se for um bom telemóvel, não terás problemas, agora se for um mais ranhoso, a fraca qualidade dos materiais utilizados e baixa qualidade de construção podem fazer com que dê problemas na articulação.

Esse modelo que especifícas simplesmente não conheço bem.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Tenho o v640i, e em questões de software é impecável. Como já foi dito, tranquilo, a sony sabe o que faz, e esse telemóvel já vendeu muito, o que quer dizer alguma coisa
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #5
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Boas pessoal, quanto ao software da sony ericsson não tenho nada a apontar, pois todos os telemóveis que tive até agora foram sony ericsson e adorei, prefiro o software da sony ericsson do que o de qualquer outra marca. Eu tenho dúvidas é na parte física... as tais folgas, mas ha que confiar na marca
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #6
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Boas pessoal, quanto ao software da sony ericsson não tenho nada a apontar, pois todos os telemóveis que tive até agora foram sony ericsson e adorei, prefiro o software da sony ericsson do que o de qualquer outra marca. Eu tenho dúvidas é na parte física... as tais folgas, mas ha que confiar na marca
se uma marca oferece mau material, desaparece num instante no mercado, ou então desce no "ranking". Sony é uma marca de renome, que não arriscaria a produzir mau material (na minha opinião).
No entanto, uma nota: o meu sonyericsson tem uma tecla a funcionar mal, mas tambem o hardware daquilo (no que diz respeito à carapaça) é plástico puro. Mas isso tanto acontece no meu, como em tantos outros.


De qualquer forma., tens dois anos de garantia. Qualquer coisa mandas vir com eles
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Eu neste momento tenho um sony de 30 euros, que foi tel que me durou mais tempo... Entretanto tive um nokia que entrou em blue screen e então arranjaram-me outro nokia mas de inferior qualidade.
Esse tambem já morreu num concerto.. Maldita mosh... Enquanto o sony já foi a muito mais concertos (incluindo rock in rio) e tem aguentado com tudo!

Embra o joystick embora não tenha andado a responder muito bem...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #8
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

NÃO o compres !

Epá, terrível mesmo !
Devias era ter meu


Após 28 mil sms's enviados e 26 mil recebidos, AINDA BOMBA !
Tenho-o à 2 anos.
Price ? 20€
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu neste momento tenho um sony de 30 euros, que foi tel que me durou mais tempo... Entretanto tive um nokia que entrou em blue screen e então arranjaram-me outro nokia mas de inferior qualidade.
Esse tambem já morreu num concerto.. Maldita mosh... Enquanto o sony já foi a muito mais concertos (incluindo rock in rio) e tem aguentado com tudo!

Embra o joystick embora não tenha andado a responder muito bem..
.
Um dos problemas da sony é mesmo esse..o k750i do meu irmão (e milhares de outros iguais), passado prai 1 ano de uso, ficou sem resposta no joystick..só com muita força é que ele carregava..
O v640i é a versão melhorada desse, e embora tenha camera de 2mpx não tem auto-focus nem flash (lanterna)...

Campos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
NÃO o compres !

Epá, terrível mesmo !
Devias era ter meu


Após 28 mil sms's enviados e 26 mil recebidos, AINDA BOMBA !
Tenho-o à 2 anos.
Price ? 20€
um pouco limitado não?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Ter, 2 de Junho de 2009 às 21:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #10
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Eu não preciso de mais
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Telemovel?




Epá, a sério. Deslizantes, nunca mais. Não sou daqueles que anda com capinhas protectoras, mas um telemovel resistente, resiste, enfim.


Pearl: 50 000 SMS em dois anos???? Isso faz cerca de 70 mensagens (35 enviadas e outras 35 recebidas) por dia?????

Pois, é normalissimo.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Telemovel?




Epá, a sério. Deslizantes, nunca mais. Não sou daqueles que anda com capinhas protectoras, mas um telemovel resistente, resiste, enfim.


Pearl: 50 000 SMS em dois anos???? Isso faz cerca de 70 mensagens (35 enviadas e outras 35 recebidas) por dia?????

Pois, é normalissimo.
Agora já não, mas com os meus 15 anos tenho a dizer que isso era muito pouco. eu lembro-me que esgotava o stock por semana das 1500 sms (enviadas), o que dá uma média de 200 e poucas por dia.
Mas um telemovel tambem nao se gasta por mandar mais ou menos mensagens
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Agora vou arranjar um Navigator que é deslizante... Neste momento tou com um Sony Ericsson e também não há nada a dizer... Mas este não é deslizante

Claro que esses deslizantes e os conchas, ao longo do tempo ficam com folgas, mas também há gajos(as) que ganham o vício do abre e fecha e aquilo até mete impressão...

Eu sou muito cuidado com todas as coisas que custam dinheiro, não é só baterias
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #14
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Só fiquei a pensar numa cena..

como é que vocês sabem quantas mensagens já enviaram com um telemovel?
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #15
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Não conheco o modelo W380i...tenho um Nokia 6630 há anos e ainda bomba. Mas tem imensas coisas que não uso. Sinceramente uso o telemovel só para chamadas, sms, agenda e despertador. Ter camara fotografica e/ou video é engraçado mas prefiro the real deal.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #16
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Não conheco o modelo W380i...tenho um Nokia 6630 há anos e ainda bomba. Mas tem imensas coisas que não uso. Sinceramente uso o telemovel só para chamadas, sms, agenda e despertador. Ter camara fotografica e/ou video é engraçado mas prefiro the real deal.
Eu tambem tenho um desses! Mais pancada qe aquele aguenta, so mesmo um 3310 ou assim xD
ja caíu uma serie de vezes, no chao, na areia, em superficies molhadas e ainda bomba. Completamente intacto

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #17
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem

Pearl: 50 000 SMS em dois anos???? Isso faz cerca de 70 mensagens (35 enviadas e outras 35 recebidas) por dia?????

Pois, é normalissimo.
LOL. Sim. E conheço pessoas que fazem o triplo.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #18
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Adoro o telemóvel, e também comprava um... se não fosse bloqueado à TMN... esse e o da Hello Kitty, lol!
Mas a sério, ando a namorar o W380i, o púrpura é tão "munito":D


Já agora, acham que dá para desbloquear!?! Quanto é que custará desbloquear uma engenhoca destas!?
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #19
Karajan
 
Membro desde: 1-Jul-2009
Local: Linha de Cascais
Mensagens: 6
Karajan está no bom caminho
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Pessoal, no passado domingo ao montar a bateria da minha banda filarmónica o meu telemóvel caíu do palco abaixo e sofreu um derrame de cristais... queria comprar um novo...

Estou inclinado para um Sony Ericsson W380i. A dúvida que tenho é que, como nunca tive um telemóvel de "abrir" não sei como é o comportamento dele ao que toca a folgas ao fim de um X tempo....

Alguém que tenha um telemovel do genero há algum tempo me dê umas luzes.

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/m...005a01650aRCRD

Minizephyr,

Verifica estas sugestões, sff (da loja virtual da tmn):

1 - Sony Ericsson K550i

2 - Sony Ericsson M600i
__________________
Variações Musicais
Karajan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #20
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

epah, eu agora ando com a panca dos telemoveis com teclado Qwerty. sao um pouco grandes, mas para as sms não há melhor.

de momento tenho este barrote do Nokia E61:

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #21
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Eu sempre tive Nokia e o ano passado comprei um sonyericsson W910i e fiquei surpreendido pela positiva, é uma optima marca...aconselho
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Eu digo sinceramente, achos os PDA uma excelente compra, tem muitas funções, como Gps, Wifi.. Adobe acrobat, flash, word, excel, powerpoint...

Muito bom mesmo. E existe muitos usados em muito bom estado a partir dos 130€.

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #23
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de Karajan Ver Mensagem
Minizephyr,

Verifica estas sugestões, sff (da loja virtual da tmn):

1 - Sony Ericsson K550i

2 - Sony Ericsson M600i

Não gosto, só gosto de telemóveis de concha!:D
Sou uma esquisita, tenho um de slide que está a morrer... volta e meia os sons de alarme não tocam... LOL!:D
Mas obrigada na mesma
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Eu digo sinceramente, achos os PDA uma excelente compra, tem muitas funções, como Gps, Wifi.. Adobe acrobat, flash, word, excel, powerpoint...

Muito bom mesmo. E existe muitos usados em muito bom estado a partir dos 130€.

diz-me onde , porque estou interessado em comprar um P D A para um trabalhinho , e depois compro um novo se caso me agradar... mas... um PDA nao é um pouco grande ?
enquanto a telemoveis.. tenho um motorola ha 4 anos d´aqueles de concha t´a todo escavacado / riscado mas funciona.. a bateria ja está viciada mas é só uma questao de comprar outra ... se ainda venderem...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #25
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
diz-me onde , porque estou interessado em comprar um P D A para um trabalhinho , e depois compro um novo se caso me agradar... mas... um PDA nao é um pouco grande ?
enquanto a telemoveis.. tenho um motorola ha 4 anos d´aqueles de concha t´a todo escavacado / riscado mas funciona.. a bateria ja está viciada mas é só uma questao de comprar outra ... se ainda venderem...
procura no olx...eu dei pelo meu 125€ novo em folha por abrir, comprei a um gajo de confiança no olx. ele tinha bues, porque tinham sido comprados para a empresa, e ficou-me por este preço, quando ele custa cerca de 300€

nem pensei duas vezes...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Julho de 2009   #26
Jose Esteves
 
Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
Mensagens: 27
Jose Esteves está no bom caminho
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Boas,

Eu ja tive um Sony Ericsson, ao fim de um ano morreu, do nada!

Agora tenho um 5700 xpress music mas vou comprar o 5730!

Afonzo, a minha opinião é q compres nokia, tem um sistema mais simples, são mais giros (mas gostos nao se discutem...), existem mais aplicaçoes e sobretudo são mais resistentes!

Para everes a gama toda da nokia entra neste link:

http://www.nokia.pt/produtos

Encontra um telemovel que gostes, com o preço que gostes!

Cumprimentos
__________________
"Qualquer Burro come palha, é preciso é saber-lha dar"

Última edição de Jose Esteves : Ter, 21 de Julho de 2009 às 15:50.
Jose Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Julho de 2009   #27
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

pá eu agora tenho o nokia 5800 xpress music,apesar do preço,estou bastante contente com o telemovel... se quiseres uma coisa dentro desse preço e razoavel,acho que fizeste uma boa escolha...eu trabalhei em reparação de telemoveis durante 2 anos e se me apareceu um telemovel desses para reparar foi muito. quanto a folgas,nao te preocupes,não as tem. só nao compres é em roxo ehehehe :P
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 09:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it