Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #71
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

OI pessoal

Muito mau o caso.

Mau para Maneiro, mas MUITO MAU Para sô OVer.

Sô Oder, lamento profundamente de meu coração, o sucedido com voçê.

Não falei antes porque queria ouvir a outra parte.

E ouvi.

E o que ouvi, foi desculpa de pessoa que não tem desculpa. .

O que sô maneiro falou, quase que põe culpa no sõ Oder

Que falta de categoria. QUE GRANDE FALTA DE CATEGORIA

Deveria de particularmente ressarcir o sô OVer, em vez de vir dizer tontices para aqui,

Lavar roupa suja? A RF è que sujou a roupa do sô OVer.

Parafuso ferrugento? Pelo amor de Deus, a RF é marca de usado?

Pessoalmente, me desculpem os donos de bateras dessa marca, nunca foi admirador desse material não, e espero sinceramente que nunca precisem de grandes manutenções.

Sô OVer, mais uma vez a minha solidariedade com voçê, e siga seu caminho. Não seja prejudicado

Um abraço solidário em voçê sô OVER

Última edição de bateforte : Ter, 15 de Dezembro de 2009 às 20:16.
bateforte não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #72
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Vergonha...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Agora, que me desculpem os brasileiros pelo seguinte comentário que vou fazer, pois NÃO É NADA CONTRA ESSE POVO MARAVILHOSO, apenas é uma constatação do que tenho vivido pessoalmente com (quase) todos os brasileiros com quem tenho feito negócios aqui em Portugal
Madeira, eu sou brasleiro!!
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #73
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

Citação:
Mensagem Original de Thierry Ver Mensagem
Em relação ao over drummer, sinceramente acho que tiveste muita atitude em não ficar calado e expores ao fórum a tua situação ao qual não desejo a ninguém
Felizmente o que nunca me faltou foi atitude!

Grande abraço e obrigado!

A TODOS!!

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 27 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
OI pessoal

Muito mau o caso.

Mau para Maneiro, mas MUITO MAU Para sô OVer.

Sô Oder, lamento profundamente de meu coração, o sucedido com voçê.

Não falei antes porque queria ouvir a outra parte.

E ouvi.

E o que ouvi, foi desculpa de pessoa que não tem desculpa. .

O que sô maneiro falou, quase que põe culpa no sõ Oder

Que falta de categoria. QUE GRANDE FALTA DE CATEGORIA

Deveria de particularmente ressarcir o sô OVer, em vez de vir dizer tontices para aqui,

Lavar roupa suja? A RF è que sujou a roupa do sô OVer.

Parafuso ferrugento? Pelo amor de Deus, a RF é marca de usado?

Pessoalmente, me desculpem os donos de bateras dessa marca, nunca foi admirador desse material não, e espero sinceramente que nunca precisem de grandes manutenções.

Sô OVer, mais uma vez a minha solidariedade com voçê, e siga seu caminho. Não seja prejudicado

Um abraço solidário em voçê sô OVER
Obrigadão my friend!

Grande abraço!

Última edição de Over_drummer : Ter, 15 de Dezembro de 2009 às 20:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #74
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Vergonha...

Nunca tive nada com a RF, nunca falei com o Maneiro, e a opinião que tenho em relação à RF Drums nem sequer é valida. Estou apenas a escrever porque acho desapropriada a expulsão do Maneiro, pois ele não foi contra as normas do fórum. Pode ter feito muita coisa mal na sua empresa, mas no forum não insultou ninguém, nem teve comportamentos desadequados.

Era como se mandasses levantar voo um avião que não tinha gasolina suficiente para a viagem e por fazeres porcaria seres despedido também do fórum...

Pois Bem eu julgava que ia ficar aqui caladinho rir até haver alguem com o pressuposto de adulto fazer mais um comentário de criancinha,em que devemos dar uma chupeta a todos os que se portarem bem...Pois eu voto na saida dele e se calhar noutro tambem porque meus amigos a entrada costuma-se dizer que é livre por isso nao hesitem escolham novo mail e novo nick para continuar......
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #75
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vergonha...

Citação:
Mensagem Original de Dylan Dog Ver Mensagem
Nunca tive nada com a RF, nunca falei com o Maneiro, e a opinião que tenho em relação à RF Drums nem sequer é valida. Estou apenas a escrever porque acho desapropriada a expulsão do Maneiro, pois ele não foi contra as normas do fórum. Pode ter feito muita coisa mal na sua empresa, mas no forum não insultou ninguém, nem teve comportamentos desadequados.

Era como se mandasses levantar voo um avião que não tinha gasolina suficiente para a viagem e por fazeres porcaria seres despedido também do fórum...

Pois Bem eu julgava que ia ficar aqui caladinho rir até haver alguem com o pressuposto de adulto fazer mais um comentário de criancinha,em que devemos dar uma chupeta a todos os que se portarem bem...Pois eu voto na saida dele e se calhar noutro tambem porque meus amigos a entrada costuma-se dizer que é livre por isso nao hesitem escolham novo mail e novo nick para continuar......
HUM?! Nao percebi...
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #76
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

Boa Noite e antes de mais nada as minhas desculpas ao pessoal que foi de algum modo enganado pelo maneiro. Mas por outro lado temos tambem pessoas satisfeitas pelo menos com o material. Voces falam do maneiro, que tem uma pequena empresa e que para mim ja tem merito por causa disso, mas esquecem se que marcas como a grande PREMIER tambem engana muitos e os aldraba. um amigo meu encomendou um bombo azul bebe no inicio de junho que era para estar a bombar nos fins desse mes. Chegou em outubro, preto. Nunca o chegou a usar nem a pagar e recebeu reembolso da empresa por onde encomendou. De facto acho vergonhoso que um produto nacional seja apontado desta forma e pior para mim que com pequeno orçamento, porvavelmente arrisco me a comprar RFdrum. Penso que tambem pelo facto de morar em aveiro vou conseguir andar sempre em cima dele. Boa sorte a todos com essas encomendas e um grande abraço aos indignados.
odavid não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #77
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

Isto era para o senhor jp e senhor Maneiro nao tem nada contigo....lol...Aliás devo ter de corrigir a minha escrita mas estes senhores para mim já passaram por mais de uma vez das medidas e por isso a mim não são bem vindos ás minhas mensagens ou meus problemas qque possa levantar....Obrigado

Última edição de Dylan Dog : Ter, 15 de Dezembro de 2009 às 22:22.
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #78
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

Encerrem isto!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #79
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

Ou é impressão minha ou estou sempre a arranjar confusões, e nem percebo porque. Já percebi que tens algum problema comigo, desconfio que algumas reputações não assinadas tenham sido mandadas por ti, algumas delas assim para o agressivas, e tal, mas não interessa. Tens um problema comigo, mas sinceramente não estou para saber qual é nem porque, e portanto se não te importas não comeces logo aí a mandar bujardas.

Desculpem o off-topic.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #80
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums

Bem, realmente acho que já não há mais nada a acrescentar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 17:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it