Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #1
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

ora bem, decidi abrir um topico novo, mas desta vez será sempre este o actualizado.

yamaha power v-special (22x16, 12x10, 13x11, 16x16, sn 14x5,5)




pratos (da esquerda para a direita)

paiste power alpha hh 14"
zildjian zbt crash/ride 18" (nem desgosto do som..mas claro, está ali pq nao há € para mais..)
sabian aax stage ride 20"
zildjian avedis brilliant medium thin crash 16"
bell 6" (+ ou -) de um zbt 14" crash rachado
sabian aa medium thin crash 17"
sabian b8 12" splash




o bell



a tarola pintada de branco por mim..confesso que até gostei do resultado final..




that's it for now.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qua, 21 de Julho de 2010 às 22:22.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Sim senhor, socio... tarola pintada, um sabian AA... so novidades. Tenho de ir espancar isso pa!
E é combinar e ires la espancar a minha nova babe
deixa vir o sweet ride e vens la ver o qe aquilo é! Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

é preciso ter uma reference..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Nao usas tom na frente?Gostei da tarola
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

a disposição tá para praticar a mao esquerda, e tá mais ou menos simétrica, choques e tom, ride e tom de chao
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #6
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Boa, deve fazer confusão sem ter toms na frente, mas se estás a praticar a esquerda, acho que será um bom método. É bom jogarmos com a disposição da bateria para ganharmos com isso. Eu próprio já toquei com a bateria invertida (para canhoto).

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Tens alguma referencia de um tal de Travis Orbin? Se não, vai ao tube e vê os videos do senhor, que é para mim um grande baterista e tem por coincidencia um set parecido com o teu.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #8
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Boas!
Que tal o som desse crash da Zidjian?
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Boa, deve fazer confusão sem ter toms na frente, mas se estás a praticar a esquerda, acho que será um bom método. É bom jogarmos com a disposição da bateria para ganharmos com isso. Eu próprio já toquei com a bateria invertida (para canhoto).

Abraço

boas.

pois, no inicio fez pois ja tava habituado á outra disposição. cheguei muitas vezes a dar pancadas no vazio

Campos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Tens alguma referencia de um tal de Travis Orbin? Se não, vai ao tube e vê os videos do senhor, que é para mim um grande baterista e tem por coincidencia um set parecido com o teu.

por acaso nao conhecia! coincidencia ou nao, ele toca pa caramba

Campos adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de pedro moreira Ver Mensagem
Boas!
Que tal o som desse crash da Zidjian?
boas

o som ta porreiro até, tem falta de um bocado de metal no corpo, tem pouca projecção e pouco sustain, para prato de condução (a malhar nele) até está bem jeitosinho!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qua, 23 de Junho de 2010 às 20:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Boas

Ó Campos!!!!!!!!!!!

Tu nem parece que sabes a bateria que tens rapaz!!!!!

Uma bateria igul á tua, com a qualidade de construção que tens, nunca te andaria por menos de 2000€.

Quando a quiseres vender........................ mas isso não se vende

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Ó Campos!!!!!!!!!!!

Tu nem parece que sabes a bateria que tens rapaz!!!!!

Uma bateria igul á tua, com a qualidade de construção que tens, nunca te andaria por menos de 2000€.

Quando a quiseres vender........................ mas isso não se vende

Abraço
nao sei se já é considerada reliquia ou algo do genero, mas vi numa revista musicstore que recebi uma capa de uma outra revista ja mais antiga com uma power-v por 1600€

a minha ficou-me por 360
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #12
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

disposição interessante

aqueles paiste alpha devem ter um bom som nao ?

gostei do tapete

nao deste referencia do pedal e das ferragens

abraço continua a malhar lhe
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #13
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
disposição interessante

aqueles paiste alpha devem ter um bom som nao ?

gostei do tapete

nao deste referencia do pedal e das ferragens

abraço continua a malhar lhe
boas

tem um bom som, mas prefiro o bottom em cima, como ta agora

o tapete claro, gosto sempre de relembrar a infancia

obrigado

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #14
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

puntz
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #15
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Grande Bicho que tens aí!

Dá-lhe com força!

Parabéns!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Julho de 2010   #16
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Boa menina sim senhora. Gosto especialmente do tapete, acho que um dia destes te roubo a ideia
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Julho de 2010   #17
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Campos

Uma bateria com madeira decente com mufles la dentro??? espero bem que seja so para abafar a quantidade de volume.....tira isso dai....

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Julho de 2010   #18
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: my sharona - yamaha power v-special (tópico oficial - tenham paciencia com as fotos)

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Grande Bicho que tens aí!

Dá-lhe com força!

Parabéns!

obrigado

Campos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 53 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
Boa menina sim senhora. Gosto especialmente do tapete, acho que um dia destes te roubo a ideia
é, durante os concertos gosto de sacar dos carrinhos do bolso

Campos adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Campos

Uma bateria com madeira decente com mufles la dentro??? espero bem que seja so para abafar a quantidade de volume.....tira isso dai....

Abracos

Tiago
as peles sao as de origem ainda, no tom de chao nao consigo um som decente sem abafador..mesmo com rings nao está la..falta t€mpo para as peles..no de 13 esta com abafador p causa de a ter em casa. embora o barulho nao seja um problema, nao gosto de fazer muito..e nos ensaios ouve-se tudo muito bem..

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Sex, 23 de Julho de 2010 às 12:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" Ricardo Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Sex, 18 de Junho de 2010 08:40
My Sharona - Yamaha Power V-Special Campos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qui, 27 de Maio de 2010 22:35
Yamaha DTXpress IV Special - O que acham desta bateria electrónica? Opinem! Filipe Tavares Baterias Electrónicas 14 Sex, 17 de Abril de 2009 16:45
Yamaha DTX specs VS Roland V drums Selureva Baterias Electrónicas 17 Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02



São agora 22:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it