Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #1
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Apresentação de Paulo S.

Boas Pessoal!

Apesar de já ser membro deste forum desde 2007 ainda não tinha uma apresentação minha nesta secção.

Para quem ainda não sabe, o meu nome é Paulo Soares e sou de Corroios.

Toco bateria desde o inicio de 2007 (a pouco mais de 4 anos e meio portanto), mas a minha vivência com a musica começou bem mais cedo, aos 10 (11?) anos de idade com aulas de teclas, e mais tarde guitarra.

Como descobri o meu gosto pela bateria? Muito simples. Um amigo meu com o qual na altura eu tinha um projecto (onde eu tocava guitarra) comprou uma bateria mas não tinha sitio onde a guardar, e guardou-a em minha casa. Com uma bateria em casa comecei a também a brincar com ela, e pronto. Passados 2 meses ele fartou-se e acabou por me vender a bateria dele. Desde então nunca mais larguei a bateria e quase que pus os outros instrumentos de parte (apesar de lhes tocar de vez em quando). Acabei por perceber que era este o instrumento no qual eu quero perder (ou investir lol) mais tempo.

Passado pouco tempo decidi formar um projecto (Primal Decay) onde pela primeira vez tive o papel de baterista. Mais tarde passei por Burned Blood (também como baterista) e actualmente trabalho num projecto novo (Endless Dyskinesia) onde também componho tudo o resto excepto as partes vocais.

Como podem já perceber através dos projectos onde toco/já toquei, o meu género musical favorito é o metal apesar de também gostar doutras coisas mais softs como rock, ate mesmo musica clássica.

A nível profissional trabalho como técnico de informática, e estudo para ser engenheiro informático lol

Ah, mais uma coisa, em relação a bateria aprendi tudo o que sei por mim e a observar vídeos na net, ou seja nunca tive aulas com alguém que me pudesse orientar, etc.

E pronto basicamente é isto.

Abraço pessoal! \m/
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação de Paulo S.

Bem vindo

Tu para 4 anos de bateria já tens um bom andamento! PArabéns.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apresentação de Paulo S.

Viva Paulo,

Nunca tinhas feito uma apresentação....aiaiai lol. Vais sempre a tempo. Já agora "bem vindo" lol

Sim, para 4 anos, sem aulas nem nada tocas realmente muito bem. Parabéns pelo teu empenho e também pela iniciativa de teres feito esta apresentação.

Diverte-te por cá

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Outubro de 2011   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação de Paulo S.

Incrível! (e que EXCELENTE 'apresentação'!)

Só tens 4 anos de batuque...?


Bem, da minha parte já sabes: SEMPRE A BATUCAR!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Outubro de 2011   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Apresentação de Paulo S.

Bem-vindo!

Excelente iniciativa camarada! Aqui está uma boa apresentação!

Bons Grooves!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Outubro de 2011   #6
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Apresentação de Paulo S.

Boas Paulo .

Sê bem vindo ao fórum.
Espero que te sintas bem por cá e que te divirtas.
E também que aprendas e ensines qualquer coisa

Cumprimentos
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 09:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it