Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Debate: Que acham dos Lugs (canoas/esticadores) das baterias Yamaha Stage Custom Nouveau?

Boas!

Venho aqui pedir a opinião do pessoal sobre os lugs da Yamaha nas séries Yamaha Stage Custom Nouveau e Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau (há mais)

Tenho visto pessoas noutros fóruns a dizer que estes lugs eram muito plasticos e algumas pessoas diziam que partiam com facilidade

Comentem
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #2
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Debate: Que acham dos Lugs (canoas/esticadores) das baterias Yamaha Stage Custom Nouve

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Boas!

Venho aqui pedir a opinião do pessoal sobre os lugs da Yamaha nas séries Yamaha Stage Custom Nouveau e Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau (há mais)

Tenho visto pessoas noutros fóruns a dizer que estes lugs eram muito plasticos e algumas pessoas diziam que partiam com facilidade

Comentem
Já tenho a minha Yamaha á mais de um ano e nunca tive problemas,e têm uma grande vantagem que é remoção rapida das peles.
Cumps.
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Dom, 6 de Julho de 2008 às 12:37.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Debate: Que acham dos Lugs (canoas/esticadores) das baterias Yamaha Stage Custom Nouve

Pois mas tu tens a advantage que tem lugs standart
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #4
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Debate: Que acham dos Lugs (canoas/esticadores) das baterias Yamaha Stage Custom Nouve

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Pois mas tu tens a advantage que tem lugs standart
Acho que tas a fazer confusão, a bateria do zinhas é igual a minha, o modelo é o mesmo, nem muda a cor, tem aqueles lugs de plastico.
A Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau é a com os tais lugs de plastico que dá para remover as peles sem desapertar o parafuso por completo, a Yamaha Stage Custom,sem o termo "nouveau" é a mesma bateria mas com os lugs em cromados standart que não dá para fazer um remoção mais rapida de peles.
O lugs de plasticos não se partem facilmente, só se começares a pontape aquilo e não deixar a bateria numa zona com muita humidade!
Espero que te tenha ajudado
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
Qual a ordem (ou histórico) de lançamento dos vários modelos das baterias da Yamaha? Bogalho Baterias Acústicas 8 Seg, 11 de Janeiro de 2010 21:55
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
Quais as melhores peles para aplicar a uma bateria Yamaha Stage Custom Nouveau? Phantom of Delight Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 19 de Junho de 2007 10:53
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros? woodrummer Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 30 de Abril de 2007 14:45



São agora 07:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it