Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #36
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Clube Gretsch

O ideal era mandares-me duas fotos, mas com um tamanho maior... Aquelas do teu post acho que tão assim para o pequeno

Manda-me por mail ou PM
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #37
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Não tenho uma gretsch, mas aproveito para dizer que todas as que vi nessas fotos achei simplesmente fabulosas, também aprecio muito a qualidade das baterias desta marca, ja toquei uma vez numa catalina birch..
Cumprimentos
P.Alex não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #38
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de Brigantino Ver Mensagem
Não tenho uma gretsch, mas aproveito para dizer que todas as que vi nessas fotos achei simplesmente fabulosas, também aprecio muito a qualidade das baterias desta marca, ja toquei uma vez numa catalina birch..
Cumprimentos
...mas já vi que tens uma Mapex!

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #39
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
...mas já vi que tens uma Mapex!

LOL...aqui o JP_ não perdoa uma....

Em relação ao post aproveito pra dizer que, apesar de ter uma Tama, também aprecio a Gretcsh (e muito...tanto que até estive pra comprar uma...faltou foi t€mpo lol)...a seguir ao Clube Tama (do qual ainda nem mandei foto pq tenho de updatar o meu set com os novos dirils) este é sem dúvida, para o meu gosto pessoal, o Clube com baterias mais bonitas...

Vá JP_...pra não ficares chateado....depois a seguir são as do clube Mapex lol..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #40
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
LOL...aqui o JP_ não perdoa uma....

Em relação ao post aproveito pra dizer que, apesar de ter uma Tama, também aprecio a Gretcsh (e muito...tanto que até estive pra comprar uma...faltou foi t€mpo lol)...a seguir ao Clube Tama (do qual ainda nem mandei foto pq tenho de updatar o meu set com os novos dirils) este é sem dúvida, para o meu gosto pessoal, o Clube com baterias mais bonitas...

Vá JP_...pra não ficares chateado....depois a seguir são as do clube Mapex lol..
Tem que ser, senão ninguém adere...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #41
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Tenho de arranjar umas fotos melhores da minha gretsch, que ele nao favorece nada o clube assim xD.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #42
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Clube Gretsch

Hmmm... este clube promete... promete sim...

...notícias minhas aqui brevemente!!


Muahahahahahahahahahahahahah !!!

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #43
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Hmmm... este clube promete... promete sim...

...notícias minhas aqui brevemente!!


Muahahahahahahahahahahahahah !!!

Eh láaaaaa

Já sabes, queremos logo fotozinhas
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #44
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Clube Gretsch

O Mfdrummer tem ali um doce.
Ryuzaky não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #45
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Clube Gretsch

Muito fraquito. As grossas das Pearl's estão a ganhar
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #46
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Fogo ninguem sabe onde posso comprar uma pele orginal Gretsch de 20" branca e barata xD?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Clube Gretsch

gretsch.com
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #48
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
gretsch.com

Sim e como?
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #49
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Sim e como?
Acho que se pegares num logo de alta qualidade (preto) tipo este:

http://www.dnrmusicstore.com/Gretsch_Logo.jpg

e mandares imprimir numa tipografia com um papel autocolante com bastante qualidade, consegues colar na pele

Acho que houve alguém aqui no fórum que faz cenas desse tipo.

Se não der vais ter mesmo que mandar vir uma... Tenta ir à Castanheira, pode ser que eles arranjem alguma coisa
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #50
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Posso meter a minha gretsch? é uma black hawk, não é muito boa, mas é uma gretsch.
CMiguel não está cá agora...  
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #51
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Posso meter a minha gretsch? é uma black hawk, não é muito boa, mas é uma gretsch.
Claro, é só seguires as instruções no 1º post

JoseZ adicionou o seguinte texto, 56 minutos e 14 segundos depois:

Editado!

Vá pessoal 2 fotos

Última edição de JoseZ : Qua, 20 de Maio de 2009 às 19:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #52
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Claro, é só seguires as instruções no 1º post

JoseZ adicionou o seguinte texto, 56 minutos e 14 segundos depois:

Editado!

Vá pessoal 2 fotos

eu qualquer dia, vou tir melhor fotos que aquelas nao favorecem mesmo nada! Ade surgir a opturnidade!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #53
pedrotavares89
 
Membro desde: 26-Mar-2009
Local: Estarreja
Mensagens: 10
pedrotavares89 está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Boas,
Acabei de comprar uma Gretsch Catalina Club Rock, penso que ainda ninguem neste forum disse alguma coisa sobre ela... O que pensam? Amanha ou depois envio algumas fotos pra verem o modelo. :D

Cumps :D
pedrotavares89 não está cá agora...  
Não lido Dom, 2 de Agosto de 2009   #54
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Também tenho!!! Vou enviar-te PM!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Agosto de 2009   #55
tcunha
 
Membro desde: 3-Ago-2009
Local: Portimão
Mensagens: 16
tcunha está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Boas,existem grandes diferenças entre a catalina maple e a catalina birch? Quais são?
Obrigado. Abraço
tcunha não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #56
rimm
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Porto
Mensagens: 2
rimm está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de pedrotavares89 Ver Mensagem
Boas,
Acabei de comprar uma Gretsch Catalina Club Rock, penso que ainda ninguem neste forum disse alguma coisa sobre ela... O que pensam? Amanha ou depois envio algumas fotos pra verem o modelo. :D

Cumps :D



Também tou a pensar em comprar uma catalina club rock brevemente. Tu que já tens o kit em posse, o que achas? Vale a pena? é uma boa compra?

Cumprimentos
rimm não está cá agora...  
Não lido Sex, 18 de Setembro de 2009   #57
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

ja coloquei mais fotos

abraços
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...  
Não lido Sáb, 10 de Outubro de 2009   #58
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Boas pessoal!!! Agora que tenho uma Gretsch também gostava de pertencer a este magnifico clube... Entretanto mando umas fotos da minha Catalina Maple para tornar este clube maior!!!
Abraços
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #59
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Pessoal ando a pensar adquirir um timbalão para a minha gretsch mas nao sei onde comprar ainda por cima o modelo da minha bateria foi descontinuado
o tom que procuro é o seguinte:
Gretsch Drums Renown Floor Tom (Slate Silver Sparkle 16x16)

alguém me pode ajudar?
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #60
tcunha
 
Membro desde: 3-Ago-2009
Local: Portimão
Mensagens: 16
tcunha está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Olá pessoal,sou um felizardo proprietário de uma Catalina Maple tobaco fade lindíssima comprada esta semana e gostava de me juntar ao clube uma vez que fiquei fã da marca. Só estou á espera das peles novas para tirar o máximo partido dela,no fim do mês vai entrar em estúdio comigo,vamos lá ver o que sai
Abraço
tcunha não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #61
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de monomonkey Ver Mensagem
Pessoal ando a pensar adquirir um timbalão para a minha gretsch mas nao sei onde comprar ainda por cima o modelo da minha bateria foi descontinuado
o tom que procuro é o seguinte:
Gretsch Drums Renown Floor Tom (Slate Silver Sparkle 16x16)

alguém me pode ajudar?
Boa sorte com isso... Tive uma Renown igual à tua, e deparei-me com o mesmo problema em conseguir mais peças, com a atenuante de já ter sido a algum tempo e a cor da minha não ter sido descontinuada.

Fiquei curioso sobre o facto de quereres outro 16"x16", visto as medidas do teu kit serem 22"x20", 12"x9" e 16"x16". Porque não um 14"x14" por exemplo?

Quando tinha a minha, queria comprar um 14"x14" para completar o kit, mas após tentar com várias lojas nacionais, internacionais e ebay, acabei por desistir. Na tamborarte disseram-me que podiam encomendar o timbalão, mas seriam 500€ e 6 meses de espera. Ainda encontrei na cor que queria no ebay americano, mas ou o vendedor não enviava para a Europa, ou o preço com portes e taxas ficava exorbitante...

Foi um dos motivos para eu trocar a bateria. É um dos problemas da Gretsch cá na Europa. Da catalina, é fácil encontrar timbalões, mas para a Renown, é um verdadeiro pesadelo.

Fica o meu testemunho e votos de boa sorte...
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #62
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Boa sorte com isso... Tive uma Renown igual à tua, e deparei-me com o mesmo problema em conseguir mais peças, com a atenuante de já ter sido a algum tempo e a cor da minha não ter sido descontinuada.

Fiquei curioso sobre o facto de quereres outro 16"x16", visto as medidas do teu kit serem 22"x20", 12"x9" e 16"x16". Porque não um 14"x14" por exemplo?

Quando tinha a minha, queria comprar um 14"x14" para completar o kit, mas após tentar com várias lojas nacionais, internacionais e ebay, acabei por desistir. Na tamborarte disseram-me que podiam encomendar o timbalão, mas seriam 500€ e 6 meses de espera. Ainda encontrei na cor que queria no ebay americano, mas ou o vendedor não enviava para a Europa, ou o preço com portes e taxas ficava exorbitante...

Foi um dos motivos para eu trocar a bateria. É um dos problemas da Gretsch cá na Europa. Da catalina, é fácil encontrar timbalões, mas para a Renown, é um verdadeiro pesadelo.

Fica o meu testemunho e votos de boa sorte...
Boas Nelson,

Já somos dois, pessoalmente não acho impossivel, mas muito dificil.

Eu queria um tom de 8", foi a Sómusica, para saber preços e se conseguem arranjar, até hoje ainda nao tibe noticias. Nos U.S. é complicado arranjar alguem que mande para Portugal, e depois ainda temos as taxas alfandegarias, transportes, e por vezes não compensa.

Pessoalmente acho que em Portugal, sejá qual a marca é sempre complicado arranjar uma peça solta para a bateria, ou porque demora muito tempo ou porque até nao arranjem.... pelo bla bla de sempre.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #63
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Clube Gretsch

Boas pessoal,


Não tenho nenhum kit mas tenho esta menina.
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=15932


Abraço
Bruno.b

Última edição de Bruno.b : Ter, 9 de Março de 2010 às 15:53.
Bruno.b não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #64
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Boa sorte com isso... Tive uma Renown igual à tua, e deparei-me com o mesmo problema em conseguir mais peças, com a atenuante de já ter sido a algum tempo e a cor da minha não ter sido descontinuada.

Fiquei curioso sobre o facto de quereres outro 16"x16", visto as medidas do teu kit serem 22"x20", 12"x9" e 16"x16". Porque não um 14"x14" por exemplo?

Quando tinha a minha, queria comprar um 14"x14" para completar o kit, mas após tentar com várias lojas nacionais, internacionais e ebay, acabei por desistir. Na tamborarte disseram-me que podiam encomendar o timbalão, mas seriam 500€ e 6 meses de espera. Ainda encontrei na cor que queria no ebay americano, mas ou o vendedor não enviava para a Europa, ou o preço com portes e taxas ficava exorbitante...

Foi um dos motivos para eu trocar a bateria. É um dos problemas da Gretsch cá na Europa. Da catalina, é fácil encontrar timbalões, mas para a Renown, é um verdadeiro pesadelo.

Fica o meu testemunho e votos de boa sorte...

Oi nelson
Na verdade o meu timbalão é 16x18 e queria um 16x16 pq perfiro essa medida e assim ficava com dois timbalões de chão com diâmetro igual mas profundidades diferentes para ter dois sons diferentes. Já com a minha pearl foi o mesmo dilema queria um 16 e nao consegui pq a minha é de uma serie especial é um prestige session select fizeram mt poucas e na cor da mimnha entao quase nenhumas, enfim..

abraço

obrigado
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...  
Não lido Sex, 23 de Abril de 2010   #65
zandinga
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Montijo
Mensagens: 10
zandinga está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Tambem tenho Gretsch
A ver se peço ao meu pai para tirar umas fotos , mas tenho minha bateria muito faquinha ainda esta toda de origem como veio da loja tirando os pratos-choque(sabian) e um de 18"(( paist), que ja era do meu pai quando ele tocava , por isso deve ter mais de 15 anos aquele prato) , esta semana queria ver se comprava umas peles REMO e estou a juntar pra comprar um de 16" (zildjian) mas ainda estou estudar quais .
E hoje comprei moongel ,mas o meu pai diz que numca tinha visto quilo e que nao sabe se e funçional
zandinga não está cá agora...  
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #66
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Clube Gretsch

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Meus amigos do clube Gretsch! É só para vos dizer, caso não saibam, que a Musifex tem uma das 30 unidades que vieram para a Europa da Gretsch Renown Purewood Bubinga para vender: http://www.musifex.pt/index.php?opti...=91&Itemid=208

Deve ser uma bateria à maneira!!

Abrações
Foi-se....
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #67
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Ja estou no clube!! eheh

Gretsch rocks!

__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...  
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #68
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Mais um que se vai juntar a este clube brevemente.

Em principio esta semana já a tenho, uma Gretsch Renown Maple em Silver Oyster Pearl... LINDISSIMA. Um look muito parecido à famosa Ludwig dos Beatles.

http://farm5.static.flickr.com/4027/...69ce46ac_o.jpg

Quando a receber eu coloco as fotos
pedrocaseiro não está cá agora...  
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #69
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

Meus deuses!! Essa bateria e mesmo linda pa!

Onde vais comprar?

__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...  
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #70
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: Clube Gretsch

yah é mesmo linda. Fiquei apaixonado por esta nova cor da edição de 2010.

Mas fiz umas alterações ao kit standard e vem:
RN-1822B Kick 22x18
RN-1616F Floor tom 16x16
RN-0710T Tom 10x7
RN-0812T Tom 12x8
RN-5514S Tarola 14x5,5

Comprei no estudio 54 em Santiago de Compostela

www.estudio-54.com (revendedor oficial Gretsch)


FIQUEI LOGO APAIXONADO
pedrocaseiro não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Gretsch Catalina Ash guigue Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 6 Qua, 5 de Janeiro de 2011 16:16
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? hervefreire Aconselhamento para a compra de material 30 Qua, 24 de Março de 2010 23:08
MINHA GRETSCH CATALINA...c/ fotos!! albano Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Sex, 20 de Março de 2009 21:13
Gretsch ou premier? sracaso Baterias Acústicas 11 Seg, 16 de Abril de 2007 22:05
Album de recordações de artistas Gretsch - Os Mestres da Gretsch Pepe Bateristas e Percussionistas 1 Qui, 4 de Maio de 2006 15:08



São agora 15:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it