Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #1
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Sacos da marca GEWA para transportar a bateria - Esta marca será uma boa opção?

Estou a pensar adquirir sacos para transportar bateria...

Como estojos rigidos é um dinheirão, estou a optar por sacos almofadados...
A verdade é que não vai acontecer muitas vezes ter transportar a bateria... pois sou um mero amador...
Bem e como daqui a uns tempos estou a pensar comprar um mini combo a valvulas (yeah) da thoman, tive a pesquisar os sacos que eles tem por lá.. e voilá, encontrei esta marca!

Este q apresento é para bombo de 18x16, o qual necessito!

http://www.thomann.de/pt/gewa_line_b...x18_gigbag.htm

Falta-me é saber uma coisa, é que o meu bombo tem 14 de profundidade, mas depois tem mais os aros... que faz aumentar a profundidade total.
Será que este sacos já estão a contar com os aros? pois talvez estejam... ate pq existe um exactamente com as medidas mas referenciado para timbalão...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #2
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Sacos da marca GEWA p transportar bateria é boa opção??!?

Não te preocupes com as medidas. As medidas que apresentam não é exactamente o que saco mede mas sim para um bombo com essas medidas. Quando falas das medidas de um bombo por exemplo 20"x18", o saco é feito para um bombo com essas medidas mas montado, ou seja, peles e aros.
Dos sacos não posso falar pois apenas tive uns da marca Millenium e era bem porreiros para o preço. Durara ano e meio pois os fechos foram-se estragando.
Uma coisa sei dizer, as caixas rígidas da "GEWA" são de muito boa qualidade. Épena serem sempre todas muito caras, independente da marca...

http://www.thomann.de/pt/thomann_dru...set_fusion.htm

Tenho estas à dois anos e, embora não sejam tão rígidas como "Hardcase", têm se aguentado bem à bronca!

Aquele abraço!
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Sacos da marca GEWA p transportar bateria é boa opção??!?

Tenho um saco de pratos da GEWA, assim como um saco para tarola. O saco de pratos é muito bom mesmo, fechos robustos de alta qualidade, interior com muitos comprartimentos e muito suave, mesmo excelente. Também não tenho queixas do saco de tarola.
A meu ver, é material muito bem conseguido.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #4
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Sacos da marca GEWA p transportar bateria é boa opção??!?

Tenho um saco de tarola da gewa. Recomendo.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #5
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Sacos da marca GEWA para transportar a bateria - Esta marca será uma boa opção?

viva, eu tenho um conjunto de cases iguais ao do Sergeant Pepperz e só digo que são mt fixes em termos de qualidade/preço, temos é que ter cuidado com a água pois não são de plástico.

Têm fácil arrumação e são práticas.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #6
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Sacos da marca GEWA para transportar a bateria - Esta marca será uma boa opção?

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
viva, eu tenho um conjunto de cases iguais ao do Sergeant Pepperz e só digo que são mt fixes em termos de qualidade/preço, temos é que ter cuidado com a água pois não são de plástico.

Têm fácil arrumação e são práticas.


...por acaso, as minhas já estiveram à chuva... hehehe ... ainda estão inteiras.... servem muitas vezes de altura para rack....

basicamente, são caixas de guerra!!!

__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #7
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Sacos da marca GEWA para transportar a bateria - Esta marca será uma boa opção?

Obrigado a todos!
Foram impecs nas opiniões!

Daqui a um mês devo atirar-me a um conjunto para a minha bateria!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 12:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it