Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #1
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Sacos da marca GEWA para transportar a bateria - Esta marca será uma boa opção?

Estou a pensar adquirir sacos para transportar bateria...

Como estojos rigidos é um dinheirão, estou a optar por sacos almofadados...
A verdade é que não vai acontecer muitas vezes ter transportar a bateria... pois sou um mero amador...
Bem e como daqui a uns tempos estou a pensar comprar um mini combo a valvulas (yeah) da thoman, tive a pesquisar os sacos que eles tem por lá.. e voilá, encontrei esta marca!

Este q apresento é para bombo de 18x16, o qual necessito!

http://www.thomann.de/pt/gewa_line_b...x18_gigbag.htm

Falta-me é saber uma coisa, é que o meu bombo tem 14 de profundidade, mas depois tem mais os aros... que faz aumentar a profundidade total.
Será que este sacos já estão a contar com os aros? pois talvez estejam... ate pq existe um exactamente com as medidas mas referenciado para timbalão...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #2
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Sacos da marca GEWA p transportar bateria é boa opção??!?

Não te preocupes com as medidas. As medidas que apresentam não é exactamente o que saco mede mas sim para um bombo com essas medidas. Quando falas das medidas de um bombo por exemplo 20"x18", o saco é feito para um bombo com essas medidas mas montado, ou seja, peles e aros.