Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 18 de Abril de 2011   #1
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
PorFavor Ajudem me!!

Boas,

pessoal ando há cerca de dois meses à procura duma peçinha a qual não sei o nome !! Pois, o problema está mm aí, é uma peça que se coloca num suporte de prato, e a qual é usada principalmente para China´s, é uma peça que faz o China conforme é batido abanar de um lado para o outro, o que provoca um melhor som do prato, pois o som propagasse melhor e há menos risco de partir!! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE na musifex já me disseram o nome disso, mas eu esqueci me, disseram me é que não conseguiam arranjar isso!!

Gostaria de saber o nome da "coisa" e onde posso comprar!? Porfavor tentem mesmo ajudar me é que não sei como me vou safar!!

danielpereira adicionou o seguinte texto, 85 minutos e 29 segundos depois:

Eish n me digam k aki no fórum ninguém conhece o k estou a falar?

Última edição de danielpereira : Seg, 18 de Abril de 2011 às 19:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Abril de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: PorFavor Ajudem me!!

eu nao sei.. ainda nao tenho nenhum china...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Abril de 2011   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PorFavor Ajudem me!!

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Boas,

pessoal ando há cerca de dois meses à procura duma peçinha a qual não sei o nome !! Pois, o problema está mm aí, é uma peça que se coloca num suporte de prato, e a qual é usada principalmente para China´s, é uma peça que faz o China conforme é batido abanar de um lado para o outro, o que provoca um melhor som do prato, pois o som propagasse melhor e há menos risco de partir!! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE na musifex já me disseram o nome disso, mas eu esqueci me, disseram me é que não conseguiam arranjar isso!!

Gostaria de saber o nome da "coisa" e onde posso comprar!? Porfavor tentem mesmo ajudar me é que não sei como me vou safar!!

danielpereira adicionou o seguinte texto, 85 minutos e 29 segundos depois:

Eish n me digam k aki no fórum ninguém conhece o k estou a falar?
Daniel,

explica-te melhor por favor para te podermos ajudar.

São os feltros dos pratos?
É o aperto do prato em cima?

Posso mandar alguns nomes de marcas para ver se acerto: Cympad, Cymbal Crown..?

Já me podias ter ligado oh meu!! para te ajudar

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Abril de 2011   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: PorFavor Ajudem me!!

Pipó, eu lembrei me telefonar te, épa o pior é k não sei o nome nem nunca vi à venda, ver se me csgo explicar melhor, é uma peça que penso que se enrosca no próprio suporte, essa mesma funciona como um tipo de "mola", abana conforme o prato é batido, eu era puto quando vi isso, quem tinha isso era o baterista do Iris, lembr me vÊ los em bares e raparava que o china tinha u msom k se propagava pela sala, ficando o china n tão agressivo e até dava a sensação de se ouvir mais, devido a abanar de um lado para o outro!! MELHOR NÂO ME SEI EXPLICAR!!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PorFavor Ajudem me!!

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Pipó, eu lembrei me telefonar te, épa o pior é k não sei o nome nem nunca vi à venda, ver se me csgo explicar melhor, é uma peça que penso que se enrosca no próprio suporte, essa mesma funciona como um tipo de "mola", abana conforme o prato é batido, eu era puto quando vi isso, quem tinha isso era o baterista do Iris, lembr me vÊ los em bares e raparava que o china tinha u msom k se propagava pela sala, ficando o china n tão agressivo e até dava a sensação de se ouvir mais, devido a abanar de um lado para o outro!! MELHOR NÂO ME SEI EXPLICAR!!!
Ah acho que já sei o que é.. uma cena da aquarian..

Vê lá aqui onde diz a vermelho Cymbal Springs, é logo o primeiro nome, a imagem é a que tem um amarelo e um vermelho.

Vê aqui: http://www.aquariandrumheads.com/products/accessories
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #6
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: PorFavor Ajudem me!!

É isto mesmo grande Pipó, onde é que arranjo isto!! Nunca vi isto à venda?

OBRIGADÃO!!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PorFavor Ajudem me!!

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
É isto mesmo grande Pipó, onde é que arranjo isto!! Nunca vi isto à venda?

OBRIGADÃO!!!
Manda me mail com isso que eu arranjo.

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 18:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it