Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #1
Perc
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 27
Perc está no bom caminho
K Constantinople ??? onde ???

Boas!

Alguém daqui sabe onde posso encontrar pratos destes (em algum número), disponíveis para se poder experimentar?

O problema é que quando os há, só há um. De modo que um gajo não consegue conhecer minimamente esta gama!

Estou indeciso entre um Light Ride e um Medium Ride, ambos de 20" e série K Constantinople.

Digam qualquer loja, se souberem.

Cumps
Perc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nao querendo dar garantias...
Ja viste na Music Factory em Alfragide?

Nao dou garantias porque a primeira vez que la fui tinha bastantes pratos... e esta sexta feira passada quando la fui... parecia que os tinham escondidos... mas vi pratos da Zildjian (e pareceram-me da serie K - pq nao fui la ver melhor). Se eram Constantinople ou nao nao vou garantir... mas sei que la tens uma boa variedade e melhor que tudo podes experimentar :D

Espero ter ajudado
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #3
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Sei que na Rock Music tem um ou dois, mas é no porto e n te deve fazer grande jeito.
Normalmente têm muito poucos pratos dessa gama porque são pratos estupidamente caros! Rides é praticamente de €500 pra cima... É uma estupidez! Mas que têm uma qualidade de fabrico sem igual, é bem verdade...
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como saber onde colocar as placas acusticas? Gonçalo18 Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Sex, 30 de Agosto de 2013 12:16
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? Kalado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) Brasas Pratos (Cymbals) 10 Qui, 16 de Abril de 2009 10:44
Onde comprar um Afinador de baterias em Lisboa? Rodrigop Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 14 de Julho de 2008 13:08



São agora 14:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it