Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #1
vitorcaldas
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Lousada
Mensagens: 21
vitorcaldas está no bom caminho
Pratos novos, ja ia uma ajudinha...:-D

Boas.
Eu toco com dois crashs e acontece que nos dois me apareceram rachas e estava a pensar renovar o material, so q n tenh grande experiencia em modelos de marcas mens conhecidas.
podiam me dar a vossa opiniao sobre os modelos correctos de marcas como meinl?
ja agr zildjian e sabian tb


n tenh muito dinheiro gstava de uma coisa "jeitosinha" n muito cara...:-S
abraço obrigad
vitorcaldas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pratos novos, ja ia uma ajudinha...:-D

Dá uma vista de olhos no Aconselhamento para a compra de material, há lá alguns topicos a falar de pratos.

De qualquer maneira, neste teu pedido de ajuda tens de indicar o que tocas e quanto dinheiro tens efectivamente disponível.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #3
vitorcaldas
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Lousada
Mensagens: 21
vitorcaldas está no bom caminho
Re: Pratos novos, ja ia uma ajudinha...:-D

sim eu ja estive aver alguns topicos ja postados e surgiu me outra marca a istambul.
o meu orçamento esta pelos 250€
abraço obrigado
vitorcaldas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31
BRICOLAGE: Como aproveitar pratos velhos - "Ogre Stack" de 11'' (com fotos) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Ter, 16 de Janeiro de 2007 02:25
Ja Tenho Uma Td6-kw marko_pherreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Qui, 15 de Junho de 2006 03:34
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR) Nazka Baterias Acústicas 9 Ter, 18 de Abril de 2006 22:38



São agora 03:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it