Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2009   #1
renny14v
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Vagos
Mensagens: 4
renny14v está no bom caminho
Hey Pessoal!!!

Boas pessoal! Registrei-me mesmo a pouco tempo e com alegria que gostava de partilhar ideias com outros bateristas!

Chamo-me Renny, tenho 18 anos, toco bateria a sensivelmente 6 anos e tenho uma TAMA swingstar com pratos ZILDJIAN (K custom, K zildjian, A custom, Avedis zildjian)

Ja agora gostava de receber conselhos sobre como aumentar a velocidade nos rodimentos para faze-los mais rapidos!

Fiquem bem!!

Última edição de renny14v : Dom, 8 de Novembro de 2009 às 20:21.
renny14v não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Ajuda

Se muito bem-vindo qem qer qe sejas (ja qe nem te apresentaste).
Este espaço (como o nome da secçao indica) é para fazeres uma breve apresentaçao sobre ti. Á quanto tempo tocas, como descobriste o forum, qe bateristas te influenciam, qe estilos tocas etc.
Este pessoal de agora ja nem ao trabalho de ler se da

Quanto aos rudimentos apenas te posso dizer qe so treinando é qe atinges velocidade. Eu toco maioritariamente estilos rapidos e so ao fim de muita hora de suor e esforço é qe cheguei á velocidade onde estou. E sinto qe ainda posso evoluir mais. Mas nada se atinge sem esforço, e isto aqui é a mesma coisa.
Basicamente treina e treina, e treina mais um bocado. Sem isso esqece qe nao vais a lado nenhum.

De qualqer das maneiras qe tenhas uma boa estadia no forum.

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2009   #3
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Ajuda

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Se muito bem-vindo qem qer qe sejas (ja qe nem te apresentaste).
Este espaço (como o nome da secçao indica) é para fazeres uma breve apresentaçao sobre ti. Á quanto tempo tocas, como descobriste o forum, qe bateristas te influenciam, qe estilos tocas etc.
Este pessoal de agora ja nem ao trabalho de ler se da

Quanto aos rudimentos apenas te posso dizer qe so treinando é qe atinges velocidade. Eu toco maioritariamente estilos rapidos e so ao fim de muita hora de suor e esforço é qe cheguei á velocidade onde estou. E sinto qe ainda posso evoluir mais. Mas nada se atinge sem esforço, e isto aqui é a mesma coisa.
Basicamente treina e treina, e treina mais um bocado. Sem isso esqece qe nao vais a lado nenhum.

De qualqer das maneiras qe tenhas uma boa estadia no forum.

shurtugal...
Subcrevo e assino por baixo. A velocidade só se atinge com practica, Muita practica e isso envolve muita pasmaceira muita seca, mas ao fim de algum tempo verás que consegues fazer coisas que achavas impossível. Atenção aos rudimentos: tens de os practicar com método e não á balda, muita atenção ás batidas em tempo certo. De qualquer forma sê Bem vindo


Abraço TITO
Tito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2009   #4
renny14v
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Vagos
Mensagens: 4
renny14v está no bom caminho
Apesentasao

Disculpem por nao me ter apresentado!

Chamo-me Renny, tenho 18 anos, toco bateria a sensivelmente 6 anos e tenho uma TAMA swingstar com pratos ZILDJIAN (K custom, K zildjian, A custom, Avedis zildjian)

As minhas influencias sao estes dois grandes bateristas: John Dolmayan e James Owen Sullivan (The Reverend)

Descobri este forum porque andava a procura de algumas ajudas.

Fiqum bem!
renny14v não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Ajuda

Bem vindo e boa estadia...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #6
renny14v
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Vagos
Mensagens: 4
renny14v está no bom caminho
Concelhos...

Pessoal!!! presiso de uma ajudinha! em este momento estou a tocar com pratos Zildjian: K Zildjian Mini China 14", Avedis Zildjian Rock Hi-hats 14", A Custom Splash 8", K Custom Dark Crash 15", A Custom Medium Crash 16", K Ziljian Heavy Ride 20", Avedis Zildjian Crash Ride 18" e K Custom Dark China 17". Mas queria poupar estes pratos para quando comprar uma bateria nova...

Eu queria saber qual era a vossa opiniao, se compro pratos Sabian ou Paiste?

Se me podem dizer algumas indiçoes, truques ou ajudas para aumentar a velocidade nos rudimentos!

E sitios ou sites onde possa comprar uma bateria DW Collector´s Series!

Opinem! Abraços!
renny14v não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de ajuda na compra de peles bernardo94 Aconselhamento para a compra de material 15 Sáb, 13 de Março de 2010 19:59
Suporte de HH gibraltar - ajuda Bernardo Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 1 de Fevereiro de 2010 20:43
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38
Ajuda pedal Iron cobra batucada Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Seg, 15 de Janeiro de 2007 19:06
Ajuda... Telmo Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 23 de Novembro de 2006 22:52



São agora 10:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it