Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 4 de Abril de 2009   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Bom kit!!
A Yamaha sempre foi uma marca que me surpreendeu e que sempre me agradou quer em hardware quer em baterias. Além normalmente terem bons acabamentos têm também um grande som, mesmo nas gamas de entrada conseguem ter um padrão qualidade muito satisfatório.


Reparei que no lado esquerdo tens uma mesa de mistura que suponho que seja a fonte onde tens ligado o sistema de monição in-years, certo?
Podes dizer-me o que tens lá ligado, ou seja, se não te importares explica basicamente o esquema que estás a usar para a tua monição.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Abril de 2009   #37
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Novo Kit

Lembro-me de uma ida à Musifex, acompanhado pelo Robo San, em que ambos experimentámos essa máquina. Soa realmente bem. Parabéns!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Abril de 2009   #38
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Novo Kit

Ish mts mts mts parabéns, eu adoro essa batera, encomendei agora os tom´s de 10/12... tou a comprá la as peças... mais uma vez PARABÉNS.
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Abril de 2009   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de Bruno.b Ver Mensagem
Pronto, tá difícil. Eu sei que é na Europa mas devias informar-te acerca das transacções comerciais efectuadas dentro do espaço comunitário.
No site da direcção-geral de alfândegas está tudo explicado, ou então perguntas ao Tiagop aqui do fórum que ele trabalha com alfandegas. Só acho que não vale a pena mandar vir material do UK. Vale sim a pena trazer em mão.


Cumps
Bruno.b
Oi?

Eu acho que ele faz parte da British Airways, e então trabalho no aeroporto, mas nada a ver com alfandega, acho eu...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Abril de 2009   #40
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Ora aqui vai, os toms são 8''x7'',10''x8'',12''x9'', 14''x12'' e 16''x14'', o bombo é 20''x17'', tarolas( são as duas pearl) 10''x3'' maple shell e 13''x6,5''( masters custom edição limitada) é a joia da coroa!! granda som! leva o groove wedge da yamaha.
Pratos são todos anatolian:
choques 14'' kapadokia regular
Ride kapadokia heavy ride 20''
Crash ultimate 17''
Crash limited one 17''
spash x2 kapadokia 8'' e baris 10''
china 20'' ultimate

Hardware é praticamente todo yamaha
Peles REMO- toms:emperor clear em cima e ambassador clear em baixo-
- Bombo Kit powerstroke 3 clear/ebony
- tarolas ambassador coated

Esta bateria é a mesma com que o akira jimbo tocou no workshop em lisboa, tem um som brutal , alta projecção e muito facil de afinar .É completamente diferente da Reference são gamas diferentes, embora a yamaha tenha uma construção irrepreensivel.Esta foto foi tirada no palco do campo pequeno no domingo na gravação do Dvd das just girls. Esta semana vai sair o dvd morangos live que gravei com a reference está com alto som mas acho que este do campo pequeno com a yamaha ainda está melhor. Abraço
Puxa Miguel, realmente o teu kit é impressinante, mas deixa-me perguntar:

Desististe da Reference, ou vais ficar com dois kits (certamente distintos) para sonoridades/aplicações diferentes?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Abril de 2009   #41
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Novo Kit

boas
reparei que posicionas os micros dos tons, de 10 e 12, no tom da esquerda em relaçao aquele que queres captar... ha alguma razao especial para isso?
grande abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #42
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

Boas , Miguel na mesa que vês na foto só estou a usar 4 canais: 2 para uma mistura stereo da bateria e banda, outro para o mac que dispara os loops e outra para o metronomo. Pessoal fica muito mais caro comprar a bateria ás peças mas cada um sabe de si. Para já não vou vender a reference mas deixa ver, vou comprar uma maple custom absolute ou uma pheonix, tenho que experimentar.Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #43
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Boas , Miguel na mesa que vês na foto só estou a usar 4 canais: 2 para uma mistura stereo da bateria e banda, outro para o mac que dispara os loops e outra para o metronomo. Pessoal fica muito mais caro comprar a bateria ás peças mas cada um sabe de si. Para já não vou vender a reference mas deixa ver, vou comprar uma maple custom absolute ou uma pheonix, tenho que experimentar.Abraço
Ficaste mesmo apanhadinho pelas Yamaha!!!
Essas duas são mesmo boas!!! Mas fogo uma Pheonix é uma cena muita cara!!!

Mas Fica bem e mata-a a tocar!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #44
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Que kit exelente.

Muito bonito mesmo.
Exelente kit de pratos, acho os Anatolian pratos muito interessantes.

parabens.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #45
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Novo Kit

Que espetaculo de bateria
É realmente fantástica...enjoy
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #46
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Novo Kit

É pah, há um bocado do anúncio da TVI do DVD das Just Girls ao vivo no campo pequeno que dá para ver a bateria!!!
O som ta abusado!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #47
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Bom kit!!
A Yamaha sempre foi uma marca que me surpreendeu ... Além normalmente terem bons acabamentos têm também um grande som, mesmo nas gamas de entrada conseguem ter um padrão qualidade muito satisfatório.
Podes crer, comprei recentemente uma Yamaha Stage Custom Nouveau e tem um som espetacular para o preço que custa! Brevemente ponho umas pics!!

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #48
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Novo Kit

Ish parabéns, eu tb adquiri uma tenho que tirar umas fotos, só me falta comprar o bombo, o qual fartam de gabar, eu por acaso pensei em comprar esta bateria, foi apenas pel osom dos timbalões na altura nem exprimmentei o bombo, pois era de 22, mas já sei que são mt porreiritos, mesmo em páginas em referÊncia à bateria, falam mt nos graves da bateria, eu sou sincero eu gosto dos agudos até aos graves, é mt bacana a bateria! Parabéns mais uma vez!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #49
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Novo Kit

Muito bonita sim senhor! Tens ai um bichinho ui essa cor a configuraçao os pratos mesmo brutal

cumps
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #50
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

Boas .. Parabéns pelo grande kit ! Andas em estrada com as Just Girls e com este maquinão ? Se sim , vou ver esta beleza na quinta feira em Bragança. Apesar de nao ser o meu estilo de musica (nada mesmo) , vou principalmente para ver a tua performance, ahahah !

Mais uma vez parabens !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Agosto de 2009   #51
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Hã? O quê...!!? Re: Novo Kit

Acabei de ver e ouvir o som desta menina .. Só vos digo uma coisa ..

FANTÁSTICA !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Agosto de 2009   #52
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Acabei de ver e ouvir o som desta menina .. Só vos digo uma coisa ..

FANTÁSTICA !
hehe..foste ver as just girls a bragança?!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Agosto de 2009   #53
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Kit

ya ya .. a minha familia é de cá .. então aproveitei e fui ver , tenho ido a todos os concertos por cá

Mas ontem tive sempre no backstage ..

Mais alguém aqui do fórum andava pelo concerto das Just Girls ?
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a meu kit novo locust Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Sáb, 27 de Abril de 2013 17:56
Novo Kit DM5 primeira desbunda dos ultimos 10 anos João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 4 Qua, 3 de Março de 2010 10:22
Novo kit RMV Concept X5 peperapido22 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 39 Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30
Neil Peart - Novo Kit Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 18 Seg, 26 de Maio de 2008 01:18
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 23:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it