Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Entao pessoal.

Só tenho a dizer que o convivio foi 5* .

Conheci bastante gente que domina esta arte. Verdadeiros profissionais, que sabem tudo sobre isto. Maior parte das vezes ficava tipo :O a pensar o que é que eles dissera?? LOOL

O sr LMR60 é uma pessoa fantastica, o bada domina a arte que MEU DEUS, o sr ralha que deu uma verdadeira lição de baquetas, gostei muito do gualtar a tocar, o enes é um senhor e tem cá uma maquina Muito obrigado ao zeus pela explicação toda que me deu

******* gay esta só 4pessoas é que vao perceber, foi já quanto fomos tomar um copo ao live rock.

Ao meu lado no jantar era só gente com 15 anos para cima desta arte LOOL

Resumindo, saí de lá com uma noção muito melhor da bateria, e percebi que este forum tá cheio de grandes homens que nos podem ajudar em muita coisa, e espero tornar-me amigo deles pois são pessoas muito humildes e 5*.

Grande abraço e muito obrigado à organização
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #2
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Ò pessoal
Ouvi dizer que o jantar foi uma "vergonha".

Quiseram bater no Afonzo

Pois foi !

" Ai foste tu que me trataste mal no fórum ? "

Tens de te acalmar Leonel, tens de cuidar do teu temperamento ...

Ads adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Entao pessoal.

Só tenho a dizer que o convivio foi 5* .

Conheci bastante gente que domina esta arte. Verdadeiros profissionais, que sabem tudo sobre isto. Maior parte das vezes ficava tipo :O a pensar o que é que eles dissera?? LOOL

O sr LMR60 é uma pessoa fantastica, o bada domina a arte que MEU DEUS, o sr ralha que deu uma verdadeira lição de baquetas, gostei muito do gualtar a tocar, o enes é um senhor e tem cá uma maquina Muito obrigado ao zeus pela explicação toda que me deu

******* gay esta só 4pessoas é que vao perceber, foi já quanto fomos tomar um copo ao live rock.

Ao meu lado no jantar era só gente com 15 anos para cima desta arte LOOL

Resumindo, saí de lá com uma noção muito melhor da bateria, e percebi que este forum tá cheio de grandes homens que nos podem ajudar em muita coisa, e espero tornar-me amigo deles pois são pessoas muito humildes e 5*.

Grande abraço e muito obrigado à organização
Já agora agradece ao Zé Costa pelas pro orca
__________________


Última edição de Ads : Dom, 14 de Março de 2010 às 11:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Bem pelos vistos mais um FESTÃO BATERISTASPT hehehe.

Ficamos a espera das fotos
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #4
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Como não seria de esperar, IMPACABEl!!!!!

Da minha parte mesmo a serio um muito obrigado a todos, e principalmente ao Enes e ao Ze Costa um agradecimento especial.

Tudo bem organizado, com profissionalismo, boas condiçoes para toda a gente, é de louvar uma vez mais o pessoal meter-se a fazer destas coisas, que no fim só dao trabalho a quem as faz, por isso acho muito justo pelo menos reconhecer o grande merito de quem se mete a fazer disto, a tentar que a bateria em Portugal ande cada vez mais para a frente. Os meus sinceros parabens.

Mais uma vez conheci mais pessoal do forum, e comprova aquilo que penso, as divergencias que existe aqui atras de um ecran, quando é cara a cara muda-se completamente as opinioes.

So tenho um aviso a fazer ao ADS ....... tou de olho em ti
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #5
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
So tenho um aviso a fazer ao ADS ....... tou de olho em ti

Edit: Acho que não preciso de dizer mais nada
__________________


Última edição de Ads : Dom, 14 de Março de 2010 às 12:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Enquanto as outras estão a entrar para o imageshak fica aqui só uma:

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #7
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Enquanto as outras estão a entrar para o imageshak fica aqui só uma:

Ui ó Angelo, tu foste ?

Props: Para quem não sabe aquele kit é uma Ddrum Dios Bubinga Edição Limitada (Só há 60 no mundo)
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Fui! Tava com o meu irmão, aquele rapaz de 13 anos que ainda se entusiasmou todo na TD-12!
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #9
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Fui! Tava com o meu irmão, aquele rapaz de 13 anos que ainda se entusiasmou todo na TD-12!
Foste tu que ganhaste as baquetas ?
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #10
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Ya ya, fui eu! Umas 5A! Quem ganhou o Kickport?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #11
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Ya ya, fui eu! Umas 5A! Quem ganhou o Kickport?
Foi o mesmo que ganhou as Pro Orca vê lá
Renato_m.

Manda-me um pm com o teu mail mano.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #12
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Ora boas pessoal. foi sem dúvida um "cunbidio" de categoria, só tive pena de não ter ficado para o jantar... mas paciência, decerto haverá uma próxima. Quero dar os parabéns à organização pela iniciativa, por nos dar a oportunidade de conversarmos com pessoas que realmente sabem da nossa arte e um especial agradecimento pelo "binho" no backstage . Qeuro também agradecer aos "workshopeiros". O speedy (5 estrelas este homem), ao pita (outro grande senhor), ao bada (*** lá a galocha, mas pronto tenho que dizer que tiveste bem... ) e ao miguel, por mais uma didática aula sobre baquetas e afins.

Abraço para todos que conheci e não conheci, e espero ver-los todas numa proxima.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #13
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Boas pessoal... Eu não tenho muito mais a dizer do que aquilo que já foi dito.
Quero dar aos parabéns a quem organizou os workshops, no fundo os motores do evento. Mais uma vez mostraram que quando há vontade se fazem coisas muito interessantes.
No convivio própriamente dito, o mesmo de sempre e já esperado da malta do norte. Toda a gente se dá bem com toda a gente e até pessoas que possivelmente tiveram algumas divergências no fórum, depois ficam a dar-se bem.
Tive a oportunidade de conhecer mais pessoas do forum pessoalmente, e de estar novamente com meia dúzia de marmanjos que felizmente de vez em quando estou.

Quanto às performances dos bateristas, não tenho nada a dizer porque qualquer um deles com os braços e as pernas amarradas toca melhor do que eu. Costumo avaliar pessoas e nao qualidades bateristicas e nisso, pelo que percebi são pessoas 5*( tirando a bada-ocha).

Pronto, já disse tudo! Para o mês que vem organizem outro!

Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #14
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Gualter Barros Ver Mensagem
Ora boas pessoal. foi sem dúvida um "cunbidio" de categoria, só tive pena de não ter ficado para o jantar... mas paciência, decerto haverá uma próxima. Quero dar os parabéns à organização pela iniciativa, por nos dar a oportunidade de conversarmos com pessoas que realmente sabem da nossa arte e um especial agradecimento pelo "binho" no backstage . Qeuro também agradecer aos "workshopeiros". O speedy (5 estrelas este homem), ao pita (outro grande senhor), ao bada (*** lá a galocha, mas pronto tenho que dizer que tiveste bem... ) e ao miguel, por mais uma didática aula sobre baquetas e afins.

Abraço para todos que conheci e não conheci, e espero ver-los todas numa proxima.

Boas

É assim, o "Binho" tens que agradecer à D. Jacinta (minha Mãe) que pos à ultima da hora 2 garrafinhas no congelador porque a àgua das pedras estava a cair mal ao Speedy e se ele continuasse a beber a àguinha não e fazer a performance dele.

Realmente o Pita esteve em grande, muitas de vocês se calhar não conhecia mas ficou aqui uma demonstração daquilo que ele é e sabe desta que é a nossa arte, para daqui para a frente seguirem um bocado da carreira deste homem, que para mim está entre os melhores.

O Bada sendo realmente o elo mais fraco não se intemidou e realmente teve uma excelente permormance. Tivemos uma conversa nos bastidores em qeu conversamos de muita coisa e digo este Homem se tiver aulas com quem está a pensar ter e continuar com esta humildade e vontade, daqui a 1 aninho vai ser cabeça de cartaz do proximo workshop.

Para quem não sabe a mochila do Speedy apareceu.

Abraços
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #15
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Ya ya, fui eu! Umas 5A! Quem ganhou o Kickport?

Entao era tu que tb estavas todo equipado com coisas de fotografia.... Até pensei que fosses da escola, estavas mais distante... LOL xD



Fica aqui uma foto qe tirei, a bateria do Enes (esquerda) e o Speedy na suta bateria (Bunbinga, Direita). Peço desculpa mas foi de telele.

De Resto so tenho a dizer que foi grande encontro, e fiquei muito supreendido com os bateristas que apareceram.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #16
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

tarde bem passada viva o ennes e o ze costa!

prometo que pa prox fico pra janta!
andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #17
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Pois foi !

" Ai foste tu que me trataste mal no fórum ? "

Tens de te acalmar Leonel, tens de cuidar do teu temperamento ...

ADS
Boas
Já mandei dois ciganos a tua casa, e a seguir vão acasa do Afonzo.
Vão de caçadeira de 6 canos

HEHE

As fotos?
Demoram muito?

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 14 de Março de 2010 às 19:13. Razão: Formatação do código do quote
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #18
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

eu gostava de dizer coisas boas sobre este encontro mas realmente não dá..

só pessoal de trombas, ninguem sabia tocar nada de jeito, só bebiam agua..

que encontro rasco..

nem foi mais pessoal k em lisboa..

LOL

ó enes, onde estao a $%&$ das fotos? vou ter de ir a tua casa dar-t um coça?lol
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #19
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Acho que o Gualter toca muito fixe, para além dos 3 bateristas que tomaram conta dos ensinamentos na Bubinga (grande bateria por acaso....)

Bada, foste o melhor, conseguiste pôr a malta toda a mexer

No geral 5 estrelas, as garrafas de água é que podiam estar ali à mão de semear e tal, para a malta beber , hehe.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #20
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Acho que o Gualter toca muito fixe, para além dos 3 bateristas que tomaram conta dos ensinamentos na Bubinga (grande bateria por acaso....)
É mesmo uma excelente bateria. Não sei se chegaste a experimentar a tarola do Pita, era uma Brady... Enfim, sem palavras.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #21
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Não, man. Aliás em nem me atrevi a tocar em nada. Só fui lá experimentar as baquetas do Ralha (muito interessantes, com gravações na madeira e tudo, grandes baquetas!), e os kits ficaram para albano & companhia devorarem Mantiveram ali a fogueira acesa!

Havia um gajo que não deixava ouvir ninguém...

Última edição de warlike : Dom, 14 de Março de 2010 às 20:07.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #22
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Não, man. Aliás em nem me atrevi a tocar em nada. Só fui lá ver as baquetas do Ralha, e os kits ficaram para albano & companhia devorarem Mantiveram ali a fogueira acesa!

Havia um gajo que não deixava ouvir ninguém...
Por acaso, sempre que podia, ia tocar nos kits, eram ambos fenomenais.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #23
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Sacrificio Pessoal/Amor á Bateria

Boas Pessoal
Não quero ser lamechas, nem hipócrita, nem coisa que o valha, quem me conhece e ontem mais aqueles que me conheceram sabem que não funciono dessa meneira.
Ontem fui só ao jantar de Braga. Pensava que o Workshop fosse mais para a noite. Engano meu. Burro.Perante isto, quero prestar a minha admiração aos protagonistas deste evento. Se omitir alguém, peço imensa desculpa.
O Enes, é de uma abnegação admirável. Incansável o homem.
Zé Costa, que se deu ao trabalho de me ir buscar, pois eu andava completamente perdido. Braga é uma cidade enorme pessoal.
Bada, é uma simpatia, além de tocal muito mal, mas mesmo muito mal.........hehehehe
O Tasse, um senhor e Grande, mesmo grande, espectacular pessoa, e de fino trato.
Agora o resto do pessoal:
A Bateria é mesmo um instrumento extrordinário. O que ela consegue aglutinar. Gostei imenso de conhecer os homens por detrás dos Nicks. Pessoal altamente. Pessoal com uma sede enorme de saber e aprender. Gente humilde e de grande sentido de união. Veja-se o Afonzo que veio de Valpaços com a pratalhada toda. Grande sentido de grupo. Os sets,( que eu não vi ) disponibilizados. A bateria do Enes. O Ralha sempre presente e sempre a mandar conversa construtiva. Fiquei mesmo muito contente com o pouco tempo que estive com o pessoal. Aprende-se com toda a gente. Ver o Albano a conduzir o carro do pai,( meu grande amigo ) um puto que eu vi nascer. Fiquei mesmo muito sensibilizado com todo o pessoal que esteve na janta.
Pessoal de categoria
Já estou com umas saudades enormes
Viva o BPT
Sinceramente

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 14 de Março de 2010 às 21:39.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #24
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

O bada nao percebo porque é que o ADS continua a postar.
Não o ias bloquear?? LOOL

Eu à pouco esqueci-me mas também um grande abraço para o ze costa, pessoa 5*

Grande abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #25
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Pessoal! Foi um encontro do *******!!!

Pessoal Fibe Stars mesmo, gostei muito de conhecer a carne e a alma que está atrás dos nicks!

Não sei se estou autorizado.. mas gostava de postar algumas fotos e videos que aqui tenho... so para babar o pessoal!

Miguel, Madeira.. podem mandar fazer uns babetes BPT p'raí para baixo :P

Obrigado a todos os intrevenientes deste dia :D


Leonel: só para te dizer que os dois ciganos que mandaste estão presos na minha garagem. A transit está neste momento à venda para peças! :D
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #26
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Boas

Foi sem dúvida um excelente convívio! Foi uma excelente oportunidade de conhecer a fibra por detrás destes nicks. Aos que conhecia, Gualter, Bada e Zeus, foi só um reafirmar de que são sem dúvida pessoal impecável e grandes músicos. O grande Miguel Ralha é um excelente profissional e uma pessoa com muito a ensinar (btw, as baquetas estão um MIMO!) e a todos os que conheci e tive oportunidade de falar, só posso dizer bem. Ah e mais uma nota acerca do Bada : mas que Grande MÚSICO! O Speedy e o Pita são grandes, mas muito honestamente, tu és bem maior!

O bom humor do Afonzo só é pena não ser tão evidente aqui no fórum. Trás-Os-Montes FTW! O Albano é um gajo com potencial, o Ads só se revelou quando vinha emboa, o enes e o Zecosta conseguiram montar um estaminé de respeito e por aí em diante. Só foi pena não poder ter ido ao jantar, mas não deu mesmo. Da próxima vez, apareço certamente!

Ah, o ponto menos bom (e podem crucificar-me se quiserem) foi mesmo a confirmação de que realmente as DDrum são muita parra e pouca uva. Podem dizer que é das peles, da acústica do sítio, da afinação, mas não me convenceram. Espera muito mais da Dios Bubinga pelo menos, mas nada como testar e ver/ouvir em primeira mão.

Em jeito de conclusão, obrigado também a todos os que elogiaram as minhas capacidades baterísticas. É sempre bom ser reconhecido entre pares. Contudo, não se enganem, tenho muito mas mesmo muito a aprender e aqui convosco já aprendi e continuarei a aprender muito!

Bem hajam a todos. Fiquei mesmo muito bem impressionado com o evento e há que se repetir! E para a próxima com os meus Flying Dragons!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #27
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Não, man. Aliás em nem me atrevi a tocar em nada. Só fui lá experimentar as baquetas do Ralha (muito interessantes, com gravações na madeira e tudo, grandes baquetas!), e os kits ficaram para albano & companhia devorarem Mantiveram ali a fogueira acesa!

Havia um gajo que não deixava ouvir ninguém...
Então tu estiveste lá e nem foste experimentar a TD12 e falar com o pessoal.

Já agora eu e o Pita estivemos hoje a conversar e ele vaisse tornar membro do fórum.

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #28
coutinhoalvadia
 
Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Valpaços
Mensagens: 25
coutinhoalvadia está no bom caminho
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Pessoal, parabéns, que encontro espetacular, tudo muito bem organizado , com pessoas 5 estrelas. tudo do melhor.Adorei .vi grandes bateristas como o "speedy" ,o "Pita", " o "Bada", tocavam muito , também aprendi muito com o Miguel Ralha, e com todos .Obrigado e um Abração a todos...
coutinhoalvadia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #29
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Pessoal! Foi um encontro do *******!!!

Pessoal Fibe Stars mesmo, gostei muito de conhecer a carne e a alma que está atrás dos nicks!

Não sei se estou autorizado.. mas gostava de postar algumas fotos e videos que aqui tenho... so para babar o pessoal!

Miguel, Madeira.. podem mandar fazer uns babetes BPT p'raí para baixo :P

Obrigado a todos os intrevenientes deste dia :D


Leonel: só para te dizer que os dois ciganos que mandaste estão presos na minha garagem. A transit está neste momento à venda para peças! :D
Mano manda-me um pm com o teu mail.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #30
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Ah e mais uma nota acerca do Bada : mas que Grande MÚSICO! O Speedy e o Pita são grandes, mas muito honestamente, tu és bem maior!

Xiiiiii, ate fiquei babado Diogo, muito obrigado pelo elogio, acredita que sabe muito bem ler isso. Nao sou o maior baterista do mundo, mas sou um gajo porreiro hehehehe
Para mim foi muito dificil tentar chegar um pouco perto no nivel do Speedy e do Pita, eles estao ainda bastante acima, mas la esta eu tinha que ir, divertir-me e tentar passar algo. Dei o meu melhor, obvio que sentimos que podia ter corrido melhor, mas isso é sempre assim, os nervos eram muitos, a ansiedade, pressao, mesmo o proprio set nao estava nada a minha maneira em termos de som, mas pronto, adorei a experiencia e oportunidade, uma vez mais obrigado

Ah, o ponto menos bom (e podem crucificar-me se quiserem) foi mesmo a confirmação de que realmente as DDrum são muita parra e pouca uva. Podem dizer que é das peles, da acústica do sítio, da afinação, mas não me convenceram. Espera muito mais da Dios Bubinga pelo menos, mas nada como testar e ver/ouvir em primeira mão.

Eu tenho uma opiniao identica, tive oportunidade de dizer isso a varias pessoas ontem, nao é uma questao de a bateria ser má, acho que é uma optima bateria, para determinados gostos. Tambem senti a bateria muito seca e muito dificil de sacar som com aquela afinaçao. Por acaso tambem gostava de fazer um test drive, com o meu genero de peles e o meu genero de afinaçao, porque realmente sente-se que a bateria tem a sua propria personalidade.

Em jeito de conclusão, obrigado também a todos os que elogiaram as minhas capacidades baterísticas. É sempre bom ser reconhecido entre pares. Contudo, não se enganem, tenho muito mas mesmo muito a aprender e aqui convosco já aprendi e continuarei a aprender muito!

Acho muito bem que continues a aprender, olha eu contigo ontem ja aprendi mais umas coisinhas, aquilo que te disse, nao é o meu genero musical o que me ensinaste mas posso muito bem retirar muito das "vossas" coisas boas e aplicar a minha maneira de tocar. Tanto respeito os "ciclistas" como "os que fazem cocegas na bateria", tipo eu lololol
Dá para aprender com todos, foi pena realmente nao poder estar ali mais tempo a dissecar as tuas tecnicas que ja a muito tempo me fazem uma impressao tremenda e que gostava de roubar ideias



abraço e mais uma vez obrigado
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #31
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
O bada nao percebo porque é que o ADS continua a postar.
Não o ias bloquear?? LOOL

Eu à pouco esqueci-me mas também um grande abraço para o ze costa, pessoa 5*
Ele só não passou à acção porque tratamos de uns negócios e resolveu-se tudo, estava a ver que ia haver problemas !

Já agora, acho que não só te esqueceste do Zé mas também de mim, do Albano e do Afonzo. (Desculpa lá, tá ?)

Brincadeira mano,
Abraço

Ads adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Boas

Foi sem dúvida um excelente convívio! Foi uma excelente oportunidade de conhecer a fibra por detrás destes nicks. Aos que conhecia, Gualter, Bada e Zeus, foi só um reafirmar de que são sem dúvida pessoal impecável e grandes músicos. O grande Miguel Ralha é um excelente profissional e uma pessoa com muito a ensinar (btw, as baquetas estão um MIMO!) e a todos os que conheci e tive oportunidade de falar, só posso dizer bem. Ah e mais uma nota acerca do Bada : mas que Grande MÚSICO! O Speedy e o Pita são grandes, mas muito honestamente, tu és bem maior!

O bom humor do Afonzo só é pena não ser tão evidente aqui no fórum. Trás-Os-Montes FTW! O Albano é um gajo com potencial, o Ads só se revelou quando vinha emboa, o enes e o Zecosta conseguiram montar um estaminé de respeito e por aí em diante. Só foi pena não poder ter ido ao jantar, mas não deu mesmo. Da próxima vez, apareço certamente!

Ah, o ponto menos bom (e podem crucificar-me se quiserem) foi mesmo a confirmação de que realmente as DDrum são muita parra e pouca uva. Podem dizer que é das peles, da acústica do sítio, da afinação, mas não me convenceram. Espera muito mais da Dios Bubinga pelo menos, mas nada como testar e ver/ouvir em primeira mão.

Em jeito de conclusão, obrigado também a todos os que elogiaram as minhas capacidades baterísticas. É sempre bom ser reconhecido entre pares. Contudo, não se enganem, tenho muito mas mesmo muito a aprender e aqui convosco já aprendi e continuarei a aprender muito!

Bem hajam a todos. Fiquei mesmo muito bem impressionado com o evento e há que se repetir! E para a próxima com os meus Flying Dragons!
Já agora, tu por acaso és o rapaz das baquetas protótipo ?
É que parece que a esposa do Enes fez as fitas para nada ...

Ads adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Ah e mais uma nota acerca do Bada : mas que Grande MÚSICO! O Speedy e o Pita são grandes, mas muito honestamente, tu és bem maior!

Xiiiiii, ate fiquei babado Diogo, muito obrigado pelo elogio, acredita que sabe muito bem ler isso. Nao sou o maior baterista do mundo, mas sou um gajo porreiro hehehehe
Para mim foi muito dificil tentar chegar um pouco perto no nivel do Speedy e do Pita, eles estao ainda bastante acima, mas la esta eu tinha que ir, divertir-me e tentar passar algo. Dei o meu melhor, obvio que sentimos que podia ter corrido melhor, mas isso é sempre assim, os nervos eram muitos, a ansiedade, pressao, mesmo o proprio set nao estava nada a minha maneira em termos de som, mas pronto, adorei a experiencia e oportunidade, uma vez mais obrigado

Ah, o ponto menos bom (e podem crucificar-me se quiserem) foi mesmo a confirmação de que realmente as DDrum são muita parra e pouca uva. Podem dizer que é das peles, da acústica do sítio, da afinação, mas não me convenceram. Espera muito mais da Dios Bubinga pelo menos, mas nada como testar e ver/ouvir em primeira mão.

Eu tenho uma opiniao identica, tive oportunidade de dizer isso a varias pessoas ontem, nao é uma questao de a bateria ser má, acho que é uma optima bateria, para determinados gostos. Tambem senti a bateria muito seca e muito dificil de sacar som com aquela afinaçao. Por acaso tambem gostava de fazer um test drive, com o meu genero de peles e o meu genero de afinaçao, porque realmente sente-se que a bateria tem a sua propria personalidade.

Em jeito de conclusão, obrigado também a todos os que elogiaram as minhas capacidades baterísticas. É sempre bom ser reconhecido entre pares. Contudo, não se enganem, tenho muito mas mesmo muito a aprender e aqui convosco já aprendi e continuarei a aprender muito!

Acho muito bem que continues a aprender, olha eu contigo ontem ja aprendi mais umas coisinhas, aquilo que te disse, nao é o meu genero musical o que me ensinaste mas posso muito bem retirar muito das "vossas" coisas boas e aplicar a minha maneira de tocar. Tanto respeito os "ciclistas" como "os que fazem cocegas na bateria", tipo eu lololol
Dá para aprender com todos, foi pena realmente nao poder estar ali mais tempo a dissecar as tuas tecnicas que ja a muito tempo me fazem uma impressao tremenda e que gostava de roubar ideias



abraço e mais uma vez obrigado
Ó Bada, de tanto falar em ti até me esqueci de agradecer também, não há muito a dizer pois tu sabes que me tiraste dúvidas fundamentais. O workshop foi muito bom mesmo e por acaso cheguei a comentar com o Renato m e com o Dmentaustro que dos 3 tu foste o que mais me impressionaste, não por seres membro do fórum, mas sim porque como eras supostamente o menos experiente conseguiste despertar mais a minha atenção (sem querer tirar mérito ao Speedy e ao Pita, que são também excelentes músicos). És um grande baterista meu amigo, e tens um grande sentido de humor.

Grande abraço

Edit: Acho que os admins deviam pensar seriamente em mudar o nick do Bada para " Don Corleone ".
__________________


Última edição de Ads : Seg, 15 de Março de 2010 às 00:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #32
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Olá pessoal, só mesmo para dizer que apesar de ser um tipo que normalmente passa despercebido (que é o melhor a fazer quando se sabe pouco ) curti muito o "convivio Saudável!!" Para além de se apreder umas coisas bem fixes um tipo ainda se diverte pra caraças!!

Está visto que qualquer coisa que esta gente cá de cima organize é um sucesso. Tenho pena de não poder ter ido ao jantar, fica para a próxim. Vocês são todos 5***!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #33
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Yep, the one and only.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #34
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Yep, the one and only.
Manda-me o link do myspace da tua banda mano.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #35
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória para almoço/jantar em Braga

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Olá pessoal, só mesmo para dizer que apesar de ser um tipo que normalmente passa despercebido (que é o melhor a fazer quando se sabe pouco ) curti muito o "convivio Saudável!!" Para além de se apreder umas coisas bem fixes um tipo ainda se diverte pra caraças!!

Está visto que qualquer coisa que esta gente cá de cima organize é um sucesso. Tenho pena de não poder ter ido ao jantar, fica para a próxim. Vocês são todos 5***!

Isso ai é disparate, para o tempo que tu tocar, ja tocas muito bem. Deixa essa tecnica e fluidez comecar a evoluir mais e vais ver o teu nivel a saltar de um dia po outro. Tens alto potencial, ja nao tens nada que te achar menos baterista que os outros, ja es um baterista. Eu e que andei la pelo meio sempre "ocupado" e nao consegui falar com toda a gente que queria, mas da proxima obrigo-te a ir tocar, ou a ires tu demonstrar aqueles exercicios de coordenaçao que fazes melhor que eu.


ja agora peço desculpa por nao ter conseguido falar com toda a gente, houve malta que vi por la que nao falei nada, nem sei os nicks, e gostava de ter conseguido conversar um pouco com toda a malta.

nisso o afonzo foi impecavel, veio logo a minha beira apresentou-se e mais nada, ele e a malta dele.

existe quem nao goste dos foruns e respeito, mas eu pessoalmente ja aprendi e ja curti imenso com a malta do forum tanto aqui como principalmente ao vivo. algo do que toco devo-o tambem ao pessoal do forum, ja perdi a conta dos membros que conheço pessoalmente daqui do forum, a ultima vez que tentei contabilizar ja ia em mais de 70 pessoas de ca que ja conheço pessoalmente, isso é fantastico, porque aprendi com todos eles.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 09:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it