Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #1
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Preciso ajuda: Qual o melhor timbalo para o kit?

Boas,

tenho uma Pearl Export-Pro, que já me acompanha há uns anos (18), com a velha técnica de tentativa e erro (escolha de peles), consegui ter o som que gosto, por isso (por enquanto) não penso numa melhor...

O Kit original é Bombo 20", Timbalos 10". 12", 16"

Mas o que se passa é o seguinte, como nunca consegui tirar som de jeito do meu timbalão 16"... fiz um bombito catita!!

Para bares, ensaios, igrejas e afins o Kit é Bombo 16" timbalos 10" e 12"

Só que agora com o bombo 20" falta-me um timbalo mais grave...

A minha dúvida é a seguinte timbalo 13" ou 14"? Será que o timbalo 14" não vai estar no mesmo pitch que a tarola de 14"?

Peço ajuda ao pessoal mais entendido

Obrigado
__________________
Pedro

Última edição de tamborista : Dom, 3 de Abril de 2011 às 18:38. Razão: Assim talvez tenha resposta!
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Afinador para bateria - qual comprar? João Ramos Aconselhamento para a compra de material 18 Seg, 10 de Janeiro de 2011 14:19
[Dúvida] Headphones, qual o melhor revestimento para o jack/trs connector? Rdm2 Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Sex, 20 de Agosto de 2010 22:41
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 07:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it