Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Exclamação [CANCELADO!] Concurso 60 segundos (www.60segundos.montidrums.com)

"Os 60 segundos mais longos da tua vida!"

A MontiDrums vai realizar o concurso do baterista mais rápido em 60 segundos.
Este concurso não é oficial WFD, a MontiDrums visa conseguir ter brevemente o oficial Word Fastest Drumer (WFD)
Este concurso chega a Portugal e está a ter muita adesão. Actualmente só serão efectuadas as provas de mão, mas no futuro também os pés entrarão em competição.
Inscrições limitadas a 120 pessoas.
Prazo final 27 de Abril de 2008
Inscrições e regulamente em:
www.60segundos.montidrums.com

Bons prémios estão em jogo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 5 de Março de 2008 às 09:09.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

n tenho maos para isso xD
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Ora Ai está um concurso que nao me vou meter lololol !!! ahahah .. Controlar single strokes RAPIDOS em 60 segundos, nao é pra mim !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #4
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

chamem o obikwelu
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Citação:
Mensagem Original de shorebrak
chamem o obikwelu


Hehehehe
Aly não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Sei que há por aqui bateristas rápidos. Espero ver esses no concurso!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Sei que há por aqui bateristas rápidos. Espero ver esses no concurso!

Por acaso, agora que reparo nisso, não tenho visto muita velocidade por aqui...

O forte do pessoal parece-me ser mais a técnica e groove...
Mas não sei, se calhar até já me escaparam muitos...
Aly não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Fala-se pouco de rapidez, mas há aqui uns poucos que tocam ou tocavam muito baseados em tecnicas de velocidade.

Atenção, no site está la um video do Mangini a dar 1203 pancadas em 1 minuto. Não pensem que vão encontrar concorrentes que cheguem lá perto!
Provavelmente a maioria nem a metade deve chegar.
Não se assustem com o video!

Há pessoas rápidas, mas deste caso é a rapidez associada ao endurance. Parece que não, mas 1 minuto pode ser muito, muito longo nestes casos.

Não esquecer que estamos a falar de single-strokes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #9
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Toco bateria desde Novembro! De certeza que não me apanham lá!
Até porque não é a rapidez que me interessa... mas claro, respeito os virtuosos.
Coragem hombres!
leonel-mendrix não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #10
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

meus amigos

estes vao ser os 60 segundos mais longos da vossa vida!!!!

atencao

mesmo que nao queiram participar podem sempre vir ver
os que participam

este é o 1º concurso do genero em Portugal
portanto nao deixem de participar de uma forma ou de outra


aqueles que querem participar é melhor comecarem ja a treinar
em tecnica de single stroke esses 60 segundos tao longos

ps: eu ja experimentei e digo vos adorei a experiencia
"ja os bracos nem tanto, mas com o tempo vai la."
eu nao vou participar
só estou a organizar, pois acho bastante interessante esta ideia
MontiDrums não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Tambem nao me parece que me va inscrever... So se for para fazer figuras!! LOL
Estou maluco ou nao tens data? A data limite esta la, mas nao encontrei a do evento!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #12
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

nunca na vida! nunca fui rapido a tocar :x
mas finalmente comecei a uns dias a treinar rudimentos (depois de muito tempo a dizer que o ia fazer eh eh)...

podiam gravar o concurso em video !
para quem nao pode ir
brandone não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #13
rictex
 
Membro desde: 23-Dez-2007
Local: Porto
Mensagens: 20
rictex está no bom caminho
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Boas,

aos "corajosos" que decidam participar e estar em grande forma deixo uma dica:

- vejam o DVD do Johnny Rabb, "30 days to better hands" e pratiquem!
Este vídeo tem um programa de treino de 4 semanas para as mãos com o objectivo de melhorar endurance, velocidade e relaxamento dos single strokes com 5 exercícios simples. Além disso o próprio Johnny faz sprints de single strokes de 60 segundos com o Drummometer onde demonstra a sua evolução semanal

Boa sorte!


um abraço!

Última edição de rictex : Ter, 4 de Março de 2008 às 15:06.
rictex não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #14
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

LooooL

Este vai ser o concurso com menos gente de sempre!

Vá lá mans, toca a participar...
Aly não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #15
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Pode ser só c uma mão? Acho q sou mais rápido c uma do q c duas...lol

Por acaso ando a praticar a velocidade de mãos, mas penso que não atinjo sequer as 500 batidas num minuto...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Não concordo muito com concursos de velocidade, para mim música, é música e não um concurso.

De qq forma, boa sorte para os participantes!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #17
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

muito obrigado
pelas vossas opinioes

eu decidi trazer isto para portugal por nao haver
nada do genero

a pessoa que ganhar nao vai ser coroado o rei da velocidade
em singles strokes, nao e nada disso

mas para ser igual aos outros nao vale a pena,
concursos normais existem muitos
por exemplo:

yamaha
tum pa tum pa

eu so quis ser diferente

ja agora quem tiver interessado em comprar o drumometer
sou o unico em portugal que os vai ter
ainda nao chegaram...

mais uma vez obrigado a todos
MontiDrums não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Acho que o concurso está a gerar aqui alguma confusão e mesmo o aparecimento de alguns fantasmas que não têm razão de existir.

O concurso é uma iniciativa de louvar da MontiDrums, que tem feito muito para tão pouco tempo de vida para dinamizar o meio bateristico.
A MontiDrums veio oferecer serviços que mais nenhuma loja que eu conheço oferece. Na sequência disso, acho lógico que queira organizar algo que por cá não se vê mas que lá fora tem imenso sucesso.

É normal que ao início a ideia que nos surge na cabeça é a que tem surgido aqui, a rapidez não faz um baterista ser melhor que outros.
Quanto a mim, temos de colocar essa comparação de lado. Temos de pensar que é somente um concurso, que qualquer pessoa pode participar, mesmo não sendo baterista pode participar, e que quem ganhar não tem de ser melhor baterista/músico/executante, que o gajo que ficou em último lugar.

Tal como no atletismo há os 100 metros e há as maratonas!! São coisas diferentes que não implicam, nem são comparáveis, que o velocista seja melhor que o tipo da maratona ou do salto em altura!

Qualquer pessoa consegue correr 100 metros, se o faz em 10 segundos ou em 30 segundos tudo depende do treino específico.
Uma marotonista não faz 100 metros em 10 segundos nem um velocista aguenta 30 kms a correr.

Voltando à bateria, ninguém é melhor por ganhar um concurso de velocidade em single-strokes. Quem ganhar, e neste caso específico, "apenas" leva para casa uma belissima tarola RMV e mais umas coisitas porreiras.
Como tal, porque é que não treinam para fazer os tais 100 metros, mas não seja pelo prémio que podem usar para fazer maratonas?!


Inscrevam-se, mais não seja pelo almoço
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #19
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

[quote=Miguel Martinho]Acho que o concurso está a gerar aqui alguma confusão e mesmo o aparecimento de alguns fantasmas que não têm razão de existir.

O concurso é uma iniciativa de louvar da MontiDrums, que tem feito muito para tão pouco tempo de vida para dinamizar o meio bateristico.
A MontiDrums veio oferecer serviços que mais nenhuma loja que eu conheço oferece. Na sequência disso, acho lógico que queira organizar algo que por cá não se vê mas que lá fora tem imenso sucesso.

É normal que ao início a ideia que nos surge na cabeça é a que tem surgido aqui, a rapidez não faz um baterista ser melhor que outros.
Quanto a mim, temos de colocar essa comparação de lado. Temos de pensar que é somente um concurso, que qualquer pessoa pode participar, mesmo não sendo baterista pode participar, e que quem ganhar não tem de ser melhor baterista/músico/executante, que o gajo que ficou em último lugar.

Tal como no atletismo há os 100 metros e há as maratonas!! São coisas diferentes que não implicam, nem são comparáveis, que o velocista seja melhor que o tipo da maratona ou do salto em altura!

Qualquer pessoa consegue correr 100 metros, se o faz em 10 segundos ou em 30 segundos tudo depende do treino específico.
Uma marotonista não faz 100 metros em 10 segundos nem um velocista aguenta 30 kms a correr.

Voltando à bateria, ninguém é melhor por ganhar um concurso de velocidade em single-strokes. Quem ganhar, e neste caso específico, "apenas" leva para casa uma belissima tarola RMV e mais umas coisitas porreiras.
Como tal, porque é que não treinam para fazer os tais 100 metros, mas não seja pelo prémio que podem usar para fazer maratonas?!


Inscrevam-se, mais não seja pelo almoço



Concordei com o que disseste, eu ate nem ligo puto a velocidade e fiquei tentado a inscrever-me, so para ter pretexto para ir passear para a capital, mas depois pus.me a fazer contas e é dificil alguem do norte ir ate ai, ainda fica bem carinho, 25 inscriçao, que aceito e respeito mas nao compreendo muito bem, mesmo tendo o almoço incluido, mas isso é apenas a minha opiniao pessoal, depois de gasoleo, portagens ainda sao a brincar a brincar mais um 50 euros, por isso torna-se um pc pesado em termos de dinheiro ir ai.


Mas que é de louvar estas actividades acho que sim.


Já agora os parabens pelo proximo workshop, vale bem a pena ver o miguel a tocar, quem puder que nao perca, certamente vai sair de la com muito boa opiniao e a aprender alguma coisa mais.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #20
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Concordo com a iniciativa e realmente não vejo a razão de algumas críticas....é a tal coisa...nunca se pode agradar a gregos e a troianos...

qt ao preço da inscrição pah...eu vejo isso como normal...ao fim ao cabo serve pra pagar a tarola que algum sortudo...aliás..sortudo não....rápido...há-de levar e pra pagar o almocito

concerteza que a montidrums estando à pouco tempo na "praça" não pode suportar (como acredito que gostaria) os custos do evento...

no restante subscrevo o miguel e o bada....qt a essa cena de ficar caro ir ao sul...é bem verdade...mas pode ser que a montidrums daqui a uns tempos consiga fazer uma edição no norte hehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #21
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Quero Participar ^^
puppet não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #22
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Eu concordo obviamente com a iniciativa porque divulga mais o instrumento para todos, incluindo os mais pequenos. O que disse foi que não me entusiasma participar num concurso que visa rapidez, de qq forma kudos para o Edgar pelas iniciativas, ainda para mais com as dificuldades que toda a gente passa.

Para ser franco não me entusiasma muito concursos em geral, exceptuando a parte de conhecer pessoas novas, mas isso já posso fazer de qq forma, não necessitando de um concurso como pretexto, basta para tal combinar um almoço com jolas.

Quanto ao prémio parece-me igualmente curto tendo em conta o preço de inscrição. Fazendo uma comparação equitativa, na workshop do alex foi oferecida a mesma tarola e não se pagou nada.
É normal que o preço da inscrição demova alguns aspirantes pois não querem pagar dinheiro para participar em algo que sabem que não vão ganhar.
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Sobre concursos já te disse o que tinha a dizer.
O que estás a dizer sobre o concurso visar a rapidez, eu discordo, pois acho que os mais rápidos devem ser valorizados.

Parabén pela iniciativa Edgar!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Que conceito interessante (não para mim, como é óbvio!)

Só vou ter pena do pessoal que se inscrever se o xinez resolve candidatar-se...!
(eheh... just kdn...!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Quanto ao prémio parece-me igualmente curto tendo em conta o preço de inscrição. Fazendo uma comparação equitativa, na workshop do alex foi oferecida a mesma tarola e não se pagou nada.
É normal que o preço da inscrição demova alguns aspirantes pois não querem pagar dinheiro para participar em algo que sabem que não vão ganhar.
No workshop não se pagou nada, mas eu e mais umas dezenas deles que não ganhamos a tarola, nem que tocassemos com os dentes.
Num concurso sempre podes "lutar" para ganhares um prémio. As chances de trazeres algo para casa aumentam

O preço inclui o almoço também.
Ao contrário do que já disseram aqui, se não forem estas iniciativas as pessoas (pelo menos no sul), não se encontram, e basta analisar o fiasco da tentativa da organização dos ultimo jantares em Lisboa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #26
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

amigo Grolubao e todos os outros

eu so ainda nao pus a serie da tarola pq me esqueci

e não, não é a Road Up

imensas desculpas para todos vos

so sabem que é RMV

mas

é só este bichinho

PXP9900
Tarola Bullet PurpleHeart 14"x5,5" - EDIÇÂO LIMITADA

custa ao publico - 378€

http://www.rmv.com.br/baterias/CaixasModelos.asp


MontiDrums não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #27
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Citação:
Mensagem Original de Madeira
Que conceito interessante (não para mim, como é óbvio!)

Só vou ter pena do pessoal que se inscrever se o xinez resolve candidatar-se...!
(eheh... just kdn...!)

LOL!
nao quero tar a desvalorizar o xines
mas também nao façam dele um mito pq ele nem é assim tao rapido quanto isso x)
puppet não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #28
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

facam concursos de tudo !!! mas sim no Norte!!!
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #29
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

ahhh caragooo
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #30
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Citação:
Mensagem Original de puppet
Quero Participar ^^
Tambem eu queria..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Março de 2008   #31
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Concurso Bateristas de 60 segundos

Já agora por curiosidade, qual o preço do drum-o-meter?
Seria uma boa ideia oferecer como prémio uns quantos drum-o-meter...

Vou estudar a hipotese de entrar...medir a velocidade primeiro p saber se tenho alguma hipotese...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Março de 2008   #32
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Concurso 60 segundos (www.60segundos.montidrums.com)

a montidrums vai ser a unica a comercializar
o drumometerII na europa

custa 125€

mas tem um desconto de 15%

fica em 105€
MontiDrums não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Março de 2008   #33
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso 60 segundos (www.60segundos.montidrums.com)

desculpem-me, mas, o solo é so de strokes com maos?

nao pode ser um solo, rápido, devido ao tempo de duração??
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Março de 2008   #34
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Concurso 60 segundos (www.60segundos.montidrums.com)

e pa ver kem faz mais single strokes num minuto
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qui, 6 de Março de 2008   #35
Chris Souza
 
Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
Mensagens: 29
Chris Souza será famoso em breve
Re: Concurso 60 segundos (www.60segundos.montidrums.com)

Apoio sempre essas iniciativas...independente das regras!
Se calhar vale a pena participar....,mas , apenas participar!
Abx a todos!
Chris Souza não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 13:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it