Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2021   #1
drumuzak
 
Membro desde: 3-Ago-2021
Local: Porto
Mensagens: 1
drumuzak é uma quantidade desconhecida por enquanto
Novo membro

Olá a todos!

O meu nome é João Guimarães, do Porto, tenho 27 anos e sou atualmente o baterista das bandas TRAÇO e Mandakaru.
A minha primeira experiência com uma bateria foi aos 4 anos de idade e até 2007 +/- andei in and out (como criança que fui). Entre bater nas almofadas ou na bateria do meu pai, a paixão só ficou bem vincada quando comecei a tocar em bandas com amigos da escola. Desde então, até agora, nunca mais parei.

Obrigado por me receberem nesta comunidade que já há tanto tempo existe mas que por alguma razão que eu desconheço, nunca me tinha registado!

Abraços
drumuzak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2021   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Novo membro

Bem vindo João!

Ena, que valente apresentação.

Da forma como a Google (e a Apple, a Microsoft, a Facebook, a Amazon, etc.) têm vindo a moldar a web, tem sido mais difícil para nós (sites mais pequenos) conseguirmos obter um mínimo de visibilidade no meio deste imenso oceano chamado internet.

Mas enfim, o que conta é que nos encontraste e estás cá.

O mote por aqui é:

SEMPRE A BATUCAR!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2021   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Novo membro

Bem-vindo!

O importante é mesmo nunca parar!
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novo Membro madeira512 Apresentação de Novos Membros 3 Seg, 21 de Junho de 2010 04:35
Apresentaçao de novo membro oaoj1994 Apresentação de Novos Membros 4 Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40



São agora 09:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it